terça-feira, 25 de outubro de 2011

Turma 81 Leituras do dia 20/10

Nome: Giovana Viegas
Livro: Pretty Little Liars - Impecáveis 2
Autor: Sara Shepard

O livro acabou e ninguém sabe quem é A, as meninas estavam pensando que era Toby mas, curiosamente ele apareceu morto no quintal da Emily. E agora? A cada bilhete amassado, e-mail perverso e torpedo vingativo, ''A'' atrapalha um pouco mais a vida das quatro belas mentirosas.


Nome: Samara L. Saldanha
Livro: Assassinato na biblioteca
Autor: Helena Gomes

O livro que eu estou lendo fala de uma menina, a Lara, ela tem 14 anos. O seu irmão estava fugindo da CIA, então ele pediu para sua avó levar dinheiro para ele se manter, mas seria muito arriscado e chamaria muita atenção a sua avó levar dinheiro até ele, então ele teve a idéia de ir até a biblioteca da escola de sua irmã e ela iria levar o dinheiro até ele.


Nome: Vitor Tormem
Livro: Parábolas eternas
Autor: Legrand

Um casal mudou-se para um bairro. Na primeira manhã eles tomaram café e a mulher reparou que as vizinhas penduravam lençóis sujos e assim foi durante dois a três dias. Num outro dia foram olhar pela janela e viram sua vizinha com os lençóis limpos dai a mulher comentou: será que ensinaram ela a lavar roupas? Seu marido logo respondeu: Não, eu acordei mais cedo hoje e lavei os vidros da nossa janela.

Nome: Carlos Conci Jr
Livro: As crônicas de Nárnia
Autor: C.S Lewis

Digory e seu tio André, conversam sobre o anel que levou Polly a outro mundo, tio André explicou a história dos anéis e contou a Digory que vai ter que viajar a outro mundo para resgatar Polly.

Nome: Carolina Sartori
Livro: O símbolo perdido
Autor: Dan Brown

Capítulo 32 (SBB)
Neste capítulo Anderson, Langdon e Sato estão a procura de uma chave. A chave que revelará mais um enigma para eles conseguirem chegar até o símbolo perdido.


Nome: Pietra Gauer
Livro: Gossip Girl
Autor: Cecily Von Ziegsar

Este livro fala sobre adolescentes de Nova Iorque que só querem saber de fofocar dos outros, de sexo e de bebidas. Nesse capítulo conta que a Serena volta para Nova Iorque, mas ninguém mais quer a amizade dela pois descobrem o que ela fez no verão.


Nome: Giulia Teixeira
Livro: Fazendo meu filme- A estreia de Fani
Autor: Paula Pimenta

Leo chega na festa e vê Vanessa e Rafa dançando juntos uma música lenta, ele vai tirar satisfação, então eles terminam o namoro. Depois Leo e Rafa quase brigam no bar, se Fani não tivesse chego.


Nome: Mariana Gaik
Livro: As delícias da fofoca - Gossip Girl
Autor: Cecily Von Ziegsar

Neste livro a menina conta como é bom ser rica, bonita e outras coisas fúteis, ela conta também que não gosta do namorado da sua mãe, que está sendo homenageado com uma festa.


Nome: Julia Piola
Livro: Marley e eu
Autor: John Grogan

No dia 20/10 li que Jenny, estava para ganhar um filho e foi até um consultório para ver se era menino ou menina mas quando foi ver isso os médicos perceberam que o filho que Jenny esperava estava morto então após chegar em casa estava muito triste então Marley sentou perto de Jenny para tentar aliviar sua dor.


Nome: Bárbara Rettore
Livro: Querido John
Autor: Nicholas Sparks

PARTE I 
O livro começa com John Tyree contando sua história, ele foi criado só pelo pai e nunca conheceu sua mãe. O pai é um carteiro viciado em colecionar moedas, ele tentou passar este ''hobby'' para John mas diferente da timidez do seu pai, John é sociavel e mais comunicativo.


Nome: Elize Evangelista
Livro: Crescendo
Autor: Becca Fitzpatrick

Nara quer comer um hamburger, Peth diz que vai comprar mas ela diz que não, ela acaba indo. Quando chega na fila, Nora encontra uma menina que não gosta a Marcie, elas começam a discutir e a mulher do balcão cospe no sanduíche da menina a frente da Nora porque ela estava de saco cheio. Depois de pegar o hamburger, Nora volta com o Peth.


Nome: Vitória Sartor
Livro: Pretty Little Liars - Maldosas
Autor: Sara Shepard

Depois da morte de Ali, Aria, Spinor, Emily e Hanna estão recebendo mensagens de uma pessoa que sabe todos seus segredos e que se chama ''A'' agora elas tem que ficar juntas para descobrir quem é o A e quem matou a amiga delas.


Nome: Igor Ribas
Livro: Glee - Não deixe de acreditar
Autores: Erin Balser e Suzanne Gordner

O livro conta os bastidores e curiosidades sobre a série musical mais famosa do mundo: Glee. Com relatos pessoais dos personagens contando o que a série significa para eles mais fotos incríveis do elenco.


Nome: Graziela Matana
Livro: Garoto encontra garota
Autor: Meg Cabot

Da pagina 44 à 55, fala sobre a Kate Mackenzie que vai demitir a Sra. Lopez pois ela se recusou a servir um dos advogados mais importantes do New York Journal. Para a sua segurança, a demissão da Sra. Lopez foi grava e Kate começou a chorar porque estava com pena da Sra. Lopez.


Nome: Mônica Pereira
Livro: Superando o cárcere da emoção
Autor: Augusto Cury

Hoje eu li sobre as drogas que mostrava uma pesquisa sobre o que fez os usuários a começar a usar drogas. E dizia que os usuários de hoje na primeira vez que consumiram drogas estavam atrás de esperiências novas e influência de amigos.


Nome: Eduardo G. de David
Livro: A armadilha
Autor: Nicholas Evans

Narra a chegada de uma defensora de ursos na cidade de Esperança, EUA, enquanto toda a cidade queria as suas cabeças, pois eles estavam devastando seus milharais e matando seus cachorros e até um bebê. Ela corre muitos riscos, pois uns 80% dos 519 habitantes são caçadores de ursos e vendem sua pele.


Nome: Ingrid B. Pasquali
Livro: Homens são de marte; Mulheres são de Vênus
Autor: John Gray

O segundo capítulo fala sobre a convivência de casais e a rivalidade entre eles em questão a pedir ajuda ou conselhos um ao outro.


Nome: Camila Vazatta
Livro: O diário da Princesa
Autor: Meg Cabot

A parte do livro que eu li hoje fala sobre a parte que a avó de Mia, a princesa, começa a transformar ela, mudando seu visual, seu cabelo seu modo de se vestir e todos os seus comportamentos.


Nome: Leonardo Serafini
Livro: Guia de especialidade

Eu li como você pode conquistar uma especialidade e dizia que não existe nenhuma regra é só você fazer as etapas de progressão você pode ganhar a especialidade que fez.


Nome: Yasmin Zanesi
Livro: Chama negra
Autor: Alyson Noel

Na leitura do dia 20/10 da página 20 à 23, Ever conta para Haven como ela virou imortal e fala também pra ela que Roman é muito perigoso mas Haven não acredita. Então Ever lhe entrega um amuleto que vai proteger, principalmente de Roman.


Nome: Lucas roth
Livro: Gente de estimação
Autor: Pedro Bandeira

Na leitura do dia 20/10 da página 10 à 13, o leão rabugento tentava devorar o domador cigano ou ficava dormindo o dia todo. E a obra, que nem trabalho dava pois sua função era ficar a uma corda, além de se alimentar sozinha caçando seus próprios ratos. E tinha Mil-Reis, um velho elefante, Tortão tinha o sonho de ser palhaço, mas seu sonho se dá pelo aro quando o palhaço Minhoca já havia abandonado o circo.
Minha opinião: O circo, assim tão sem nada, pobre e sem vida não pode continuar, acho que o circo precisa de um novo espetáculo e de mais alegria.


Nome: Renata Brollo
Livro: A Cabana
Autor: Willian P. Young

1- Uma influência de caminhos: Mack estava sentado confortavelmente no escritório de sua casa fazendo telefonemas e algumas anotações sobre seu trabalho quando precisou ir até a caixa de correio, um percurso um pouco complicado pela nevasca que se passa durante o inverno. Ao chegar encontra uma correspondência sem selo, sem carimbo e remetente.´, abre e lê um recado de seu pai, para ir até a cabana.


Nome: Arthur Flores
Livro: Não leve a vida tão a sério
Autor: Hugh Patner

'A chave da felicidade é aprender a não levar a vida tão a sério.
Precisamos dizer não as preocupações, colocar a mágoa de lado, desistir de controlar o mundo,usar a crise como motivação. A vida foi feita para viver, obvio que é meio impossível viver a morte.''



Nome: Amanda Moreira
Livro: Irmão lobo

Lá estava ele e o pai em mais um acampamento na floresta, o menino de apenas 12 aos estava deparado com o pai do seu lado a beira da morte, pois tinha sido atacado por um urso, e agora ele tinha que seguir sozinho e tentar sobreviver.


Nome: Amanda Marcolin
Livro: Para sempre
Autor: Alyson Noel

Ao acordar ela desce à cozinha com uma ressaca avassaladora mas mesmo assim finge que está tudo bem para sua tia Sabine. Ela vai para seu quarto e dorme mais um pouco e acorda com a pluma que ela usou na festa a fantasia. Logo após ela pega seu carro e vai para uma floresta onde encontra um cânion iluminado onde da de cara com sua inimiga, Drina.



Nome: Pedro Costa
Livro: Capitão Cueca e a fúria da facinorosa mulher tentacular

Jorge e Haroldo dois garotos com uma imaginação maravilhosa que tem uma professora chamada Sra. Ribble que vive incomodando e até nas férias da pilhas e pilhas de livros para ler e temas para fazer. E um dia ela teve tanto tema para corrigir que ficou louca, ai foram examinar ela e fizeram algo errado que a transformou na MULHER TENTACULAR e começou a destruir o mundo com suas garras e robôs, então o Sr. Krupp que é o Capitão Cueca e diretor da escola, teve que combate-la.


Nome: Micael Nascimento.
Livro: ''Cara''... O que?
Autor: Mauricio de Souza

Mônica chama sua turma à casa dela para brincar de karaokê. Logo após Mônica dizer a brincadeira Cascão entende que era caratê e Cebolinha entendendo caratê também, diz que caratê com a Mônica ele dispensava , mas logo após Mônica diz mais uma vez que era karaokê. Depois de Mônica começar a cantar e a turma tenta sair da casa dela, la ficou braba com eles, mas cantou novamente, depois por Cascão estar com algodão no ouvido, passou a vez para Magali, mas sentiu fome com a letra e passou para o Cebolinha, depois Cascão quis cantar, assim eles brigando e a má da Mônica viu isso, falou ao pai ao pai que eles estavam brincando de caratê.


Nome: Carolina Gobbi
Livro: Poderosa
Autor: Sérgio Klein

O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do mundo e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas sem saber o que acontece ao redor. É este habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela deseja é criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase chará Joana D'arc e provoca uma reviravolta na história.


Nome: Amanda Kehl
Livro: A morte e a vida de Charlie
Autor: St. Cloud - Ben Sherwood

Capítulo 5.
Tess estava indo em direção ao seu barco e passa por um grupo de velhotes, seus amigos, eles conversam e Bony implora para ela, para leva-lo junto dela para seu barco pois ele não aguenta mais ficar ali com seus amigos jogando. Ela recusa segue o caminho até o seu barco. Lá ela encontra Tink, encostado sobre a lateral do veleiro, balançando os pés. O objetivo de Tess é ser uma das 10 primeiras mulheres a conseguir completar a jornada pelo globo em auto mar, por enquanto 8 mulheres haviam conseguido.


Nome: Vinícius da Fonseca
Livro: Percy Jackson e os olimpianos: O mar de monstros
Autor: Rick Riordan

Este parágrafo me chamou a atenção, pois, o acampamento meio-sangue o lugar preferido de Percy pode ser destruído.
''Na superfície, nada parecia assim tão diferente. A casa grande ainda estava lá com seu telhado azul e varanda em toda a volta. Os campos de morangos ainda se aqueciam ao sol. Os mesmos prédios com colunas gregas brancas se espalhavam pelo vale - o anfiteatro, a arena de combates, o pavilhão-refeitório que dá para o estreito de Long Sland e aninhados entre os bosques e o riacho, os mesmos chalés - um sortimento maluco de doze prédios, cada qual representando um Deus do olimpo diferente.