sábado, 31 de março de 2012

Turma:82 Thais,Vitória e Victória

Nome:Thais  Livro:Se houver amanhã
O tenente Miller liga pra Tracy dizendo que seria mãe morreu suicídio.Tracy foi até a delegacia ver se era sua mãe,com certeza era,Tracy deu o ultimo  beijo a sua mãe e a mãe dela deixou um bilhete que falava em pedir desculpas e que a amava.

Nome:Vitória  Livro: O mundo de Sofia
A história conta a vida de uma menina que tem um homem em anonimato que manda cartas para ela ensinando-a sobre filosofia,sobre Sócrates emfim..É um ótimo livro.

Nome:Victória  Livro:Paixão
Sophia Bless,Lyrico Cresp e Velicine Sole estavam assistindo um corrida,mas elas não estavam lá pra assistir corrida,e sim para ir em um encontro clandestino entre grande mentes.

Turma:82 Ramon Nunes,Sara e Tiago

Nome:Ramon  Livro:
É um livro que não fala sobre religião,não é um estudo religioso,as uma analise  psicológica da humanidade de cristo.História que não faça de Jesus e sim por onde ele passou.Varias Religiões não apenas uma especial.Entre judeos,budista e islamista,etc.Ele é dirigido também os ateus.

Nome:Sara  Livro:Silencio
Nora encontra Scott e com isso surge perguntas e algumas resposta,Scott contra ela que ele é um nefilim,e que Mank,namorado de sua mãe,era o Mão Negra.Nora fica preocupada,pouso mão negra está fazendo um Exercito de Nefilins.

Nome:Tiago  Livro:Jackon e o ladrão de raios
Eu li sobre a história de um menino que sofre um problema de um mecanismo no celebro.E ele tem um professor,professor Brumor e ele é velho e tem uma barba desalinhada.Ele sem quer transforma a sua professora de álgebra em pó.

Turma:82 Milena S,Mariane e Samuel

Nome:Milena S  Livro:Olhos azuis
Somos seres muitos formados,cores e tamanho.Deus faz tudo perfeito,como na família de Emy,todos tinham olhos azuis,menos Emy que tinha olhos castanhos,Logo soube por que dos seus olhos,agradeceu  Deus por ter eles.A beleza não está no que os olhos enxergam,mas no que o coração sente.


Nome:Mariane  Livro:O morro dos ventos uivantes
Umo homem foi visitar o dono da casa onde mora,e estava nevando,Por causa da neve ele teve que dormi lá.Ele foi dormi num quarto que havia vários livros e começou a ler.Na verdade não era livros e sim diários,da falecida mulher do dono da casa.Nesses diários descobri coisas maldosa que aconteceram com aquele homem e sua falecida mulher,de quando ainda crianças.

Nome:Samuel  Livro:Gabibu
Na época mazinos os trabalhadores dos campos transavam com prostitutas para estipular o trabalho, mas a prostitutas eram forçadas e muito prisioneira homosexuais  também eram forçadas a transar para ver se ele era curado mas não funcionava assim os nazistas capavam ele.

Turma:82 Júlia,Leonardo Capra e Leonardo Pezzin

Nome:Júlia  Livro:A ultima musica
Steve não via seus filhos a uns 3 anos,então Kim sua ex mulher resolveu levar seus filhospara vê-lo.Ronni sua filha adolescente hesitou ao vê-lo depois de tanto tempo,a adolescente passapor um momento obscuro,no qual cometeu furtos e muitos erros,assim abalando toda a confiança de sua mãe,exeto a do seu pai.

Nome:Leonardo Capra  Livro:Diario de um banana
Greg foi par o ortopedista que se chamava doutor Kagan e nos testes de raio-x,o Greg sem querer mordeu o dedo do doutor Kagan,que se vingou fazendo Greg usar aparelho.

Nome:Leonardo Pezzin  Livro:O monge e o Executivo
O livro trata de um homem que vai a um retiro espiritual para aprender a essência da liderança,as aulas eram ministrada pelo mais famoso executivo dos EUA.Naste capilo eles discutiram sobre a recompensa da liderança.

Turma:82 Gustavo, Ítalo e Júlio

Nome:Gustavo  Livro:As floresta do silencio
O maligno senhor das sombras está tramando invadir Deltora e escravizar o seu povo.Há somente uma coisa que impede o mágico linturão de Deltoria com suas sete pedras preciosas de fantástico e misterioso podes.Quando as pedras são roubadas e escondidas em locais sombrios e terríveis em todo o reino Deltora estava perdido.

Nome:Ítalo  Livro:Jack Sparrow
Li o vivro que conta a vida de um menino que tem uma ambição,um sonho de encontar um tesouro mais pra ele precisa de uma tripulação,por isso ele vai para a ilha de tortuga para realizar uma busca incansavel de seu tesouro.

Nome:Júlio  Livro:Pato Donald
O donald começou a  trabalhar como bebel mais seus sobrinhos eram muitos fujão de aula,mas Donald ia busca ele até que um dos sobrinhos disseram para o outro vamo da um geito nesse nosso tio.Até que eles fizeram seu tio bater o carro na frente da escola e eles correram para aula a o tio nem viu e foi detido.

Turma:82 Eduardo,Eliza e Gabriela

Nome:Eduardo  Livro:
Hoje li sobre prompts de comando da Windous que não é nada mais que uma lista de comandos que pode ser feita por você mesmo podedo ser criado desde aplicativo até virus de computador.

Nome:Eliza  Livro:Iracema
O livro conta a história de uma menina que tinha os cabelosnegros e longo,ingêna,e compeava sua guerreira tribo,da gronde nação tabajara,ela é Iracema,Era apaixonada por Martin,que representa os assassinos do seu povo.Mas era um encontro impossivel,dessesperado,mortal.

Nome:Gabriela  Livro:Marley e eu
 Hoje Marley aprontou muito,ele foi convidado a participar de um filme chamado a última jogada onde ele faz o papel de um cachorro de uma familia mas.Marley acaba saindo correndo em todas as cenas além de morder a sua guia,assustando todos do elenco.

Turma:82 Caroline,Camila e Carine

Nome:Caroline  Livro:A menina que roubava livros
É uma menina judia, que seu maior erro é que ela roubava livros.Tudo isso na guerra fria (Nazistas)

Nome:Camila  Livro:allen
Luce estava abrasada em Daniel,quando Sra.Sophia começa falar que Daniel não pode contar e separa os dois,Luce fala qua ama Daniel pela primeira vez em voz alta e olha pra ele e diz Eu te amo Daniel.Ai foi quando eles escutam palmas saindo de tras das árvores era Cam.

Nome:Carine  Livro:Fazendo meu filme
Hoje eu continuei lendo fazeno meu filme,Fani teria que fazer um intercambio,mas não queria se separar de seus amigos,então estava pensando se iria fazer.

Turma:82 Amanda,Anna Carolina e Andressa

Nome:Amandaa  Livro:Odeio o natal
O livro que eu li hoje fala de uma mulher que desde pequena sempre odiou o natal,so por que nasceu no natal e  no seu 3ºnatal ou 3ºaniversario sua mae deixo ela e seu pai.Tambem conta dos seus 3 ex maridos  seus 3 filhos.

Nome:Anna Carolina  Livro:Poderosa 2
O pai e a mãe estão se separando,o irmão mais novo é o menino mais implicante com essa situação.A avó passa dias na cama descansando as unhas sem saber da nada.

Nome:Andressa  Livro:Eu so o Ozzy
John foi trabalhar em um abatedouro depois de se demitir da fabrica de businas.Ele disse que todas as pessoas deviam ir pelo menos uma vez na vida visitar o abatedouro.