quarta-feira, 9 de maio de 2012

Turma 81 Dia 30/04

 
Leituras do Dia 30/04 Turma 81
 
Nome: Vitor
Titulo: Ela disse, ele disse
Léo estava se dando melhor no primeiro dia de aula já fez novos amigos e tem com quem passar o intervalo já Rosa não, ainda não tinha feito amigos novos e passou o intervalo sozinha.

Nome: Felipe Merlin
Titulo: Disney Big
Patinhas, Donaltes e seus 3 sobrinhos Huguinho, Zézinho e Luizinho. Eles estão atraz de algo que pode gerasse riquezas infinitas, como sempre a ganância de Patinhas fala mais alto do que a razão fazendo com que ele perdesse tudo.

Nome: Mariana Serafim
Titulo: Um Homem de Sorte
Thibault consegue encontrar Beth no canil, onde começa a trabalhar para poder ficar mais perto de Beth e “tentar a sorte”.

Nome: Vinicius R
Titulo: Aula Continua Via Internet
Muitas escolas do Rio de Janeiro, em especial as particulares começaram a ter aulas virtuais. Funciona assim: o aluno chega na escola, usa um computador que tem na sala, liga o computador, e vê as tarefas que o professor passou por email.

Nome: Guilherme Fornari
Titulo? Diário de um Banana
Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg, que se vê mergulhando no ensino fundamental, onde fracotes subdesenvolvidos dividem os corredores com garotos mais altos, mais malvados e já se barbeiam.

Nome: Andriel
Titulo: Sangue de Monstro
È um livro sobre um bote cheio de sangue que domina as pessoas, fazendo-as fazer só o mal, um menino de 12 anos descobri e ajuda a salvar o mundo dessa maldição.

Nome: Davidson
Titulo: Hulk
O incrível Hunlk nasceu em 1962 com o personagem de Ston Lee, com a ajuda do desenhista Jack Kirbn se tornou filme somente em 2003 com a ajuda do diretor Ang Lee, mas sem grande sucesso e assim surgiu em desenho na teve em 2005.

Nome: Andersson
Titulo: Mentes Brilhantes
Neste livro, você estará em contato com técnicos profissionais para desenvolver toda a capacidade do seu cérebro e impressionar a todos com as novas ideias que apresenta.

Nome: Aléxia
Titulo: O Estrangulador
Ele estrangulava mulheres em vingança a sua mãe que traia o marido, e então ele achou que todas as mulheres eram iguais a sua mãe, ele foi pego tentando matar uma mulher e foi morto.

Nome: Arthur
Titulo: Harry Poter e a Ordem da Fênix
Eu li sobre as aventuras de Harry, Rony e Hermione. Muito interessante.

Nome: Leonardo
Titulo: Eu, Cristiane, Treze anos Drogada e Prostituta
Cristiane se picou com heroína suja, ficou muito mal, só pensava que queria morrer. Foi gatinhando até o portão para chamar sua mãe. Quando sua mãe chegou, entrou em desespero não sabia o que fazer.

Nome: Julia Galioto
Titulo: O Tesouro de Richard Stevenson
Esse livro fala sobre dois meninos muito amigos que acharam um mapa sobre um tesouro, e eles vivem muitas aventuras procurando.

Nome: Gabriele Biazus
Titulo: O Segredo do Diário de Pati
Oliver e sua turma, sentados na mureta de pedra no colégio Madre Paulina, Oliver entretanto pretendia ficar com Pati a garota mais incrível do colégio.

Nome: Lucas
Hoje Tampinha e Richard cavaram o buraco e acharam mais uma pista do tesouro. Feliz com o que aconteceu os dois iriam a caça ao tesouro novamente.

Nome: Eduardo Tonini
Titulo: Arquivo dos Semideuses
Percy estava em um dia de aula normal, quando viu Clarisse lutando contra corvos pela janela, correu para ajudar ela, depois ela lhe explicou o que havia acontecido, ela precisava recuperar uma carruagem de seus irmãos travessos, só que ambos eram deuses, Percy a ajuda a recuperar a carruagem para devolver a seu pai Ares, Deus da Guerra.  

Turma 81 dia 07/05

Leituras do dia 07/05 Turma 81  

Nome: Lucas
Livro: Naruto
O Naruto e seus amigos foram atrás de seus amigos raptados por Sasuke onde a várias brigas e mortes por esta grande caminhada que irá vários capítulos.

Nome:  Jéssica
Livro: O Caderno A zul
O amor que recebemos pode e é o maior que qualquer joia,e a prova de amor verdadeiropode ser desde um pequeno cubo de gelo até o melhor diamante,sendo verdadeiro.

Nome: Nathália
Livro: A Guerra do Tênis nas ondas do rádio
O grande campeão das Olimpíadas Estaduais o colégio Pitombelo cruz,foram anunciados na radio Brézil FM, mais achar muito pouco,então resolveram pagar para serem mais falados;tio Michel acabava sendo entrevistado,e paga uma fortuna por isso .

Nome: Arthur
Livro: ----------------
Estou lendo o livro Harry Potter e a ordem da Febix, que é um livro fictício que no inicio ele fala meio que uma introdução do livro,ele é muito bom e vale apena.



Nome: Felipe Vasatta
Livro: Naruto
Por culpa de inúmeros atentados terroristas promovidos pela Akatsukios 5 JKages erguem uma reunião no pais ferro.Porém dentro mesmo dessa reunião a Akatsuki ataca trazendo instabilidade para o mundo ninja

Nome: Gabrileli
Livro: Fala sério amor
 O livro fala sobre uma menina que é apaixonada por Guilherme Almeida dês dos sete anos, ela conta que todos sabiam até sua professora. Diz também que foi ele quem a ensino a fazer o oito.

Nome: Jéssica
Livro: Meu Ídolo
Lembro-me de quando chorei pela primeira vês ao ouvir aquela musica que expressava o que eu sentia naquele momento... Conta ela para a revista sobre seu ídolo, que faz três anos que é fã.