quinta-feira, 22 de março de 2012

Resumos da Turma 72

Natalia Ceccatto
Turma:72
Diario de Um Banana dois.
Autor:Jeff Kinney
É um menino que a mãe dele inssistiu para ele fazer um diário e ele não queria que ninguém vesse mas seu irmão mais velho descobriu e usa isso contra ele. E todo verão o pai dele coloca ele na natação.Seu amigo sempre faz vviagens loucas.

Eduardo Leandro Ribeiro
Turma:72
Bulldogs na Estrada
O testo fala sobre um caminhão da marca MACK que é o preferido dos caminhoneiros pelo seu estilo, tecnologia, e comodidade que os caminhoneios sentem ao comprar e dar as primeiras voltas num dos caminhões mais vendidos do mundo.

Ester Valtriquez dos Santos
Turma:72
A senha
Autora: Nathália B. Guzzo
O capanga de um cara muito rico persegue um homem que lia o jornal na praça da cidade.O homem percebendo que alguém o seguia começou a se afastar já era o fim de tarde quqando o capanga conseguiu lhe acertar o primeiro tiro no ombro, em um beco de um bairro deserto lhe acertou o tiro que tirou sua vida.

Lucas Rech Canela
Turma:72
Diário de um Banana 5
Autor: Jeff Kinney
A história conta sobre o dia de Greg que escreve tudoem seu diario. Até onde eu li, ele faz muitas trapalhadas com sua família, já que Greg brigoiu com seu melhoe amigo Rowley. Greg faz coisas muito engraçadas que fez eu rir muito.

Bruno Jean
Turma: 72
A Turma do Meet
O começo deste livro fala sobre dois adolescentes que fazem uma aposta de quantas garotas eles iriam beijar em uma festa, os adolescentes são Edu e Vitor, e a garota é a Babi, Edu leva Babi até a beira da praia até amanhecer escutando o som do mar.

Victor Raphael Moreira
Turma: 72
Autora: Stephenie Meyer
Amanhecer
Logo após se casarem, Bella engravida e logo vem o nascimento de sua filha Renesmee.Jacob tem um                     com Renesmee.Bella ataca Jacob por que fica com raiva dele.

Arthur Dornelles
Turma: 72
Autor: Arthur C. Doule
As Aventuras de Sdherlock Holmes
Watson Fala que sue casameto o separou de Holmes e que Wtason achou ele tentando resolver um mistério  e que ele estaria tres kg mais gordo e Watson percebeu coisas que Sherlock não percebeu mesma coisa com certas pistas.

Érica Cabrera Gemin
Turma: 72
Autor: Antoíne de Saint-Exupéry
O Pequeno Príncipe
O livro fala sobre o autor aos seus seis anos, quando lia livros e pintava, mas as pessoas diziam que pintar não servia para ele, deveria mudar suas espectativas pois não pintava bem. Depois conheceu um principizinho que o pediu para pintar um carneirinho, ele tentou , e acabou pintando-o dentro de uma caixa. O planeta do principe era muito pequeno. Existem muitos outros detalhes na história, ainda vem muito por ai...

Luis Henrrique Polloni dos Santos
Turma : 72
Autor: John L. Stiner
Gosebumps: Acampamento Mal Assombrado
O que eu li ate agora foi que um garoto e seu irmão foram a um acampamento no meio do mato chamado de "Acampamento dos Espiritos da Lua. E encontraram um garoto esquisito e o dono do acampamento.

Gabriele Fochezatto Mota
Turma: 72
Autora: Elizabeth Gilberte
Comer, Rezar e Amar
Comecei a ler o livro , meio sem vontade mas logo nas primeiras paginas me deparei com um exelente livro sobre a vida real de uma mulher que vivia em um casamento sem esperanças e ate percebre seu fracasso caiu em depressão e optou por um divorcio , após se recuperar ela resolve viajar, passar um ano fora os destinos, Itália,India e Indonesia.

Luisa Chamorra
Turma: 72
Autor: Jim Benton
Querido Diário Otário 7: Nunca Subestime Sua Idiotice
A tia de Jamie Kelly e o diretor assitente da sua escola vão se casar. Jamie e sua melhor amiga odiaram o vestido de damas de honra ,mas vão ter que usar , ela fica              de fazer os cartazes, sua tia e sua mãe ficam loucas.

Paula Luvison
Turma: 72
Autora: Thalita Rebouças
Fala Sério Professor
Ob livro fala, sobre três amigas que moram juntas em um apartamento, só que as três faziam muita bagunça e tinha coisas fora do lugar pra tudo  que é lado , até maçã tinha em cima da pia há duas semanas. Maria de Lourdes começou a brigar com as duas amigas e reclamar por causa das coisas fora do lugar. Mas no final do capítulo as amigas concordam que as três bagunçam e as três são culpadas pela bagunça, por isso as três fazem as pazes.