sábado, 3 de dezembro de 2011

Turma 81 Leituras do dia 24/11

Nome: Pietra Gauer
Livro: Gossip Girl
Autor: Cecily von Ziegesar


Capítulo: e o vento levou tudo pras cucuias
Depois de Serene sair da aula do Clube de Teatro Interescolar, ela resolve r fazer o teste para o filme de Vanessa Abrams em um banco do Medison Square Park. Quando ela chegou lá, tinha Dan e Marjorie fazendo o teste, mas quem Vanessa realmente queria era a Serena. Mas agora Vanessa tinha que escolher entre Marjorie e Serena e elas estão esperando o resultado.





Nome: Eduardo G. de David
Livro: A senha
Autor: Natália B. Guzzo


Raquel a espiã percebe que o porteiro Basílio sabe que ela está espionando Osvaldo Montale. Agora é tudo ou nada, faltam apenas 10 páginas.





Nome: Vitor Tormen
Livro: A mulher perdigueira
Autor: Fabrício Carpinejar


O livro fala de um homem que ouvindo os amigos reclamarem que suas namoradas os perseguem até demais. O que ele sempre quis foi uma mulher perdigueira que não desgrude dele nem por um minuto.





Nome: Ingrid Pasquali
Livro: O enigma da mudança
Autor: Jacob Petry e Valdir R. Bundchen


No primeiro capítulo, o livro fala sobre a segunda guerra mundial e tudo que aconteceu no passado e ao passar das páginas ele vai mostrando as mudanças que ocorrem.





Nome: Amanda Kehl
Livro: Fazendo meu filme
Autor: Paula Pimenta


Início do capítulo 32.
'' Jack: eu estou muito envolvido, agora. Você pula, eu pulo, lembra? Eu não posso virar as costas sem saber se você vai ficar bem... Isso é tudo que eu desejo.
Rose: Eu estou bem... Eu vou ficar bem... De verdade.'' (Titanic)



Nome: Vinícius Fonseca
Livro: Percy Jackson e os olimpianos: o mar de monstros
Autor: Rick Riordan


Percy e seus amigos precisam se aventurar no mar de monstros para salvar o acampamento dos meios-sangues. Porém, o herói entrará em confronto com o mistério atordoante sobre sua família. Algo que fará questionar se ser filho do Poseidon é uma honra ou uma maldição.





Nome: Pedro Costa
Livro: Capitão Cueca e a grande e desagradável do Menino Biônico Meleca seca


Jorge, Haroldo e o sr. Krupp (Capitão Cueca) derrotaram o menino biônico meleca suja, mas se esqueceram de derrotar os robôs melequentos ridículos. Quando o robô ataca eles, acontece um feitiço do hamster do Malvin que fez ele trocar de papel com o Capitão Cueca. Agora o Sr. krupp é o garotinho chorão (Malvin Sneedly) e Melvin é o Cpiatão Cueca (Sr. Krupp).





Nome: Julia Piola
Livro: Para que minha família se transforme


Neste livro fala a cada capítulo uma história diferente, onde cada história ajuda a ter uma vida melhor ou saber conviver melhor com as outras pessoas.





Nome: Camila Vazatta
Livro: Eles não são anjos como eu


'' Um garoto drogado, um velho ranzinza e um anjo malandro.'' Um anjo vai para o céu e aqui na terra ele era criminoso, e lá se arrepende de tudo o que fez. Ele tem que conversar com Deus, mas pelo que vê, não é tão fácil quanto parece.





Nome: Elize Evangelista
Livro: Novo Testamento


Mas quanto aos tímidos, e aos incrédulos e aos abomináveis e ao homicidas e aos fornicários e aos feiticeiros e aos idolatras e a todos os mentirosos a sua parte será no lado que arde com o fogo e enxofre; o que é a segunda morte.





Nome: Amanda Moreira
Livro: Irmão lobo


Torak finalmente encontra um amigo de verdade, não uma pessoa, mas um lobo. Companheiro de todas as horas, quando está frio, calor, ou quando está doente, ele está deitado do seu lado. Assim Torak não se sente tão triste e sozinho.





Nome: Mariana Gaik
Livro: Tamanho 42 não é gorda
Autor: Meg Cabot


Acontece um novo assassinato no alojamento em que Heather rabalha, agora mais do que nunca eles estão achando que é assassinato e não ''morte por acidente'' ou ''suicídio''.





Nome: Arthur Flores
Livro: Deltore Quest


Dados da autora: Emilly Roddo formou-se em literatura inglesa na universidade Sidney e tornou-se uma bem sucedida produtora e versátil escritora. Com mais de 50 publicações, entre livros infantis e romances de mistério populares para adultos, a autora parece saber exatamente o que os leitores querem.





Nome: Lucas Roth
Livro: Nunca desista dos seus sonhos
Autor: August Cury


Capítulo - Ergueu-se das cinzas, fala sobre um homem que teve todos os sonhos destruídos após ter as duas pernas cortadas em um acidente. Mas ele não desistiu, ergueu-se e conseguiu conquistar o sonho de ter uma família, graças a sua força de vontade e e determinação.


Minha opinião: Nós devemos continuar e persistir nos nossos sonhos, mesmo quando demorem e sejam difíceis. 




Nome: Amanda Marcolin
Livro: Para sempre


De repente ela se lembra daquele dia na frente da escola em que Damen diz que não iria não iria suportar sua perda. Drina diz que se lembra que as ultimas vezes que elas se viram brincaram de doce ou travessuras e se lembra também que ela nunca saiu bem dessa brincadeira.




Nome: Renata Brollo
Livro: Tamanho não importa
Autor: Meg Cabot


Heather se depara com seu terceiro chefe morto ao lado de sua sala em uma manhã, com um tiro que atravessa a cabeça. Após a morte de Broucho as investigações começam a serem feitas, Heather promete não se meter e deixar com que o senhor Canavan cuide da situação, mas não consegue se conter e acaba buscando soluções pela morte, suspeitos estão a solta.