domingo, 20 de maio de 2012

Resumos da Turma 72


Nome: Tobias Silvestro
Turma: 72
Autor: Claudio Nizzi
Tex
Tex, e seu melhor amigo Carson são dois Rangers protetores das cidades e das civilizações. Durante um longa cavalgada, chegam a uma pacata cidadezinha onde encontram Soap Smith. Um cara encrenqueiro que acha que a cidade é sua, e arruma uma grande confusão com Tex e Carson.

Nome: Gabriel Urio
Turma: 72
Autor: Antonio Carlos Vilela
Mais Coisas que Todo Garoto Deve Saber
Até onde eu li, eu entendi que esse livro fala sobre o que todo garoto deve saber , dando dicas para o que fazer num relacionamento.

Nome: Arthur Dornelles
Turma: 72
Autor: Aoso Franchini
As 100 Melhores Histórias da Mitologia
Que Vulcano era filho de Juno e Jupiter e era muito feio e foi jogado de uma do Olimpo . Ele ficou paraplegico e se tornou o Deus ferreiro deu um trono a sua mãe Juno e se casou com Vênus.

Nome: Érica Gemin
Turma: 72
Autor:
Para Sempre
No livro que estou lendo temos dois personagens Kim e Krickitt Carpenter, são um casal e estão indo passar o feriado na casa dos pais de Krickitt, mas sofrem um assidente, Kim fica fica em estado critico, mas Krickitt, em estado autamente grave, com um gravissimo risco  de morte. Kim se desespera, pois percebe que sua mulher pode morrer a qualquer momento.

Nome: Raphael
Turma: 72
Autor: Revista Interessante
Tv
A Tv foi inventada por volta de 1900, quando ela foi criada ela era em preto e branco, ou seja , não tinha cor. A tv em cores foi inventada logo após a grande invenção. Antigamente ela era grande e pesada, hoje tem tv's de até 3cm de largura e é mais ou menos leve.

Nome: Lucas Rech
Turma: 72
Autor: Emily Rodda
Rowan e os Viajantes
Até onde eu li, os viajantes estavam quase sabendo dos frutos-da-montanha da Vila de Rin, então, aconteceu uma coisa muito estranha vindo da casa de Bree e Hanna, eles estavam desmaiados. Então Rowan, sua mãe, sua irmã e Jonh foram socorrer Bree e Hanna e ver qual foi a causa de eles terem desmaiado.

Nome: Gabriel Bernal
Turma: 72
Autor: Masachi Kishimoto
Naruto
Nesse livro fala sobre a jiraya a grande mestre de Konan, Pain e Nagate, onde eles querem se  vingar dele pois ele não ajuda a eles um               diferente no qual eles conseguiram aprender com trabalho e esforço Jiraya tem que lutar com os seus disipulos.

Nome: Vitoria Hofman
Turma:  72
Autor: Megan McDonald
Judy Moody Salva o Mundo
No livro, Judy Moody e seu irmão resolve participar do condurso Listras Malucas, nesse concurso, a criança vencedora terá o desenho de sue hand-aid nas lojas po um mês. Infelizmente Judy não ganha então como o seu projeto da escola é ajudar o planeta ela resolve reciclar . Junto com os seus colegas ela recolhe várias garrafas e consegue ganhar o prêmio Girafa! Finalmente, ela, Judy Moody salvou o planeta.

Nome: João Luís
Turma: 72
Autor: Msashi Kishimoto
Naruto
Eu li sobre a busca pelo Kasekaye Guara que foi raptado por Deidura , e,sobre a luta de Cheyo Baa Suma e Sakura Huruna contra Sosori da areia vermelha, o Kasekaye foi encontrado já sem vida por Naruto mas Chyo Baa Suma o ressucitou em troca de sua vida.

Nome: Eduardo Colice
Turma: 72
Autor: José Mouro de Vaconcelos
Meu Pé de Laranja Lima
Zezé começava escola, era, um dos alunos mais estudiosos. Como era pobre ganhava todo dia um dinheiro para comprar um sonho na hora do recreio. Toda terça-feira faltava a escola para trabalhar de ajudante de cantor para ganhar um dinheiro.

Nome: Guilherme Simon
Turma: 72
Autor: Jeff Kinney
Diário de um Banana
Neste capítulo Greg Heffley tem que arrumar um vono melhor amigo e começar a ter mais responsabilidade, depois da briga que teve com seu melhor amigo está procurando um novo.

Nome: Bárbara Macedo
Turma: 72
Autor: Dan Brown
Ponto de Impacto
Uma descoberta de um novo meteorito com indícios de vida extraterrestre provoca grandes debates na Nasa e na Casa Branca. Para verificar a autenticidade da descoberta, Rachel é enviada a galeria Milme. Com provas de tudo ser uma fraude, Rachel é perseguida e corre risco de vida.

Nome: Thaís Biazus Macedo
Turma: 72
Autor: John Grogan
Marley e Eu
Marley rapidamente cresceu e se tornou um gigante e atrapalhado labrador de 44Kg, um cão como nenhum outro. Ele arrebentava portas por medo de trovões, rompia paredes de compensado, babava nas visitas , apanhava roupas de varais vizinhos, e comia praticamente tudo que via pela frente, incluindo tecidos de sofás e jóias.

Nome: Ester Valtriques 
Turma: 72
Autor: Stephenie Mayer
Amanhecer
Edward e Bella se casam porque Bella não vê a hora de virar vampira. O casamento organizado por Alice estava muito bonito, no meio do casamento Jacob aparece ( há algum tempo ele tinha desaparecido) e dança com Bella e acontece uma pequena confusão por culpa da decisão de Bella.

Nome: Caroline Almeida
Turma:72
Autor: Coleção Shoul Mix
Eu li sobre os integrantes da banda Slipknot, li sobre suas funções na banda, quando nasceram e que número vestem no macacão, li sobre 10 perguntas que fizeram o Corey, qual pediram seu heróis favoritos, vilões, comidas, livros, e suas inspirações fora do mundo músical.

Nome: Arthur Pereira
Turma: 72
Autor: ...........
Mundo Estranho
Eu li sobre cidades fantasmas, as origens dos nomes das bandas de Rock. Anatomia de um mosquito, sobre o perigo na internet isolados, e muito mais. O livro é muito interessante.

Nome: Victor Raphael
Turma: 72
Autor: Bick Biordan
Percy Jackson- A batalha no Labirinto
Percy, Grover, Anabeth e Tyson entram no Labirinto de Dédalo, com a missão de encontrar Dédalo para convencelo a não se juntar a causa do Titã do tempo Cronos.

Nome: Bruno
Turma: 72
Autor: Annie Piagetti Muller
A Turma do Meet
Nesta leitura  Nana encontra um velho homem que conhecia o seu pai e sabia o que significava a mandala que seu pai tinha lhe dado. Neste fato Nana se perde do seu grupo, o grupo acha um cachorrinho que leva eles até onde Nana estava.

Nome: Weslei de Lima
Turma: 72
Autor: Wagner Costa
Pepê, Beto, Ju e Caró são quatro irmãos acostumados com mordomia sempre tudo do bom e do melhor, ir a colégios caros, clubes elegantes e ganhar motos, videogames, rouoas caras de presente. Mas de um dia para o outro seu pai perde o emprego, sem dinheiro e família vai tendo que abrir mão de tudo, de casa, carros...

Nome: Liengrid Barbosa
Turma: 72
Autor: Elizabeth Chandler
Beijada por um Anjo 3
Ivy fica sabendo atravez de Philip que Gergori andou perguntando a ele a respeito do anjo Tristan e o contado dele com Ivy , o que a surpreende bastante e a faz pensar que Gregori está começando a acreditar no contado que  Tristan tem com Ivy e a ajuda que ele a dá.

Nome: Paula Luvison
Turma: 72
Autor: ..............
As Melhores Piadas
Eu li um livro de piadas, eram piadas bem legais e engraçadas,piadas de diferentes tipos. Em uma das piadas envolvia uma família em que o menino ia mal na escola e por isso era o burro da turma. Mas em fim eram piadas muito engraçadas. Parabéns para o autor que eu não sei quem é.

Nome: Luisa Chamorra
Turma: 72
Autor: Jin Benton
Querido Diário Otário, as Piores Coisas da Vida Também São De Graça
Isabella vende uma cabeça encolhida de mentira para um menino por 300 reais, e o pai do garoto é policial e logo descobre que é de mentira e pede seu dinheiro de volta, as meninas conseguem o dinheiro e vão para  Gritolândia.

Nome: Gunnter Faber Jacobi
Turma: 72
Autor: ............
Tom Jones
Sr. Alluorthy era um Latifundiarios muito onesto e de boa saúde. Suas trez, filhas morreram ainda criança e sua mulher havia morrido seria de 5 anos atras. Ele morava com sua irmã que tinha cerca de 30 anos , ela cuidava de seu irmão com muito carinho.

Nome: Gabriel Cavalheiro
Turma: 72
Autor: Jeff Kinney
Diário de um Banana
Não é fácil ser criança. E ninguém sabe disso melhor do que Greg, que se vê mergulhado no ensino fundamental, onde fracotes dividem os corredores com garotos que são mais altos e já se barbeiam.

Nome: Caroline Roglio Flores
Turma: 72
Autor: Wich
Eu estava lendo sobre, quando a gente volta das férias de como se deve agir com os novos amigos, eu li também uma parte que fala que depois de um tempo em convivio social em sala de aula começa a surgir rivalidade.

Nome: Lucas Cecconello
Turma: 72
Autor: ...........
Rangers – Ordem dos Arqueiros. Livro 6 – Cerco a Micindow
Em uma ilha em costa oeste encontra-se o capitão escandinavo Gundar, aquele que forte ajudado por Will em Ceacliff. Ele e sua tripulação estavam naufragando, pois foram atingidos por uma roda submersa. E o seu capitão,já sem esperança estava recordando os bons momentos da vida que tiverá, quando uma mão gelada encosta seu ombro, ele se       e viu um rosto jovem que era familiar.