quarta-feira, 28 de março de 2012

Davi Cassina Raotta 63

Mitologia Japonesa 
Eu li sobre dois deuses que foram mortos por uma lança magica e seu sangue virou um mar que ligou-se a terra.

Fábio Abreu 63

Roger era um garoto que gostava de acumular histórias e um dia se mudou para um casarão velho, ele e sua família demoraram  um tempão para limpar a casa e com o tempo ele descobriu que a casa era cheia de mistérios.

Jóyce da Rosa Bisotto 63

Escolhida
Zoey estava na morada da noite. Ela saiu escondida da escola, após a morte da professora Nolan pelo povo da fé, ela foi ao encontro de seu namorado Rumano, que havia sido carimbada , ele pegou uma gilete e abriu um corte em seu pescoço, ela não resistiu e teve de ir ao reencontro de seu sangue que bombeava em suas veias no mesmo rítimo de seu coração.

João Pedro Cardoso 63

O Ladrão de raios

Eu li sobre um menino que descobriu que era filho de Possêidom um deus mitológico , nesse capitulo um minotauro, persegue o menino para encontrar um elo sagrado (igreja). Que o minotauro não pode encontrar.

Gabriele Tochetto 63

Antes que seja tarde
Fala sobre um homem que vendia seus artesanatos na rua, na praia mas seu grande desejo era voltar para o campo e cuidar da crianção tentou manter esse negocio para ver se o filho dele pegava o jeito mas ele era um surfista ia para a praia a não se sabia a hora dele voltar.

Rejane Maria Romani Rech