sábado, 21 de abril de 2012

T:82 Ítalo e Julia

Nome:Ítalo  
Livro:
o livro que eu li fala sobre um garoto que se chama Leonardo dai vem o nome de Leo o driblador,os sete amigos as feras não querem nem saber:ousada,ele desafiam o adversário para uma partida em que o vencedor fica definitivamente com o campo de futebol.


Nome:Julia 
 Livro:A última música
 Com petulância em ir para a casa de seu pai,Ronni decidiu ir para um festival na praia de Wrightsville.Até então estava tudo um tédio,era como se estivesse correndo contra a maré de corpos  Ronni resolveu ir em um jogo de vôlei que acontecia à beira da praia,quando tudo de repente se mover em câmera lenta,só seu tempo de ver enormes jogadores de vôlei correndo em sua direção e a atropelando bruscamente.


Nome:Ítalo  
Livro:Deltor Quest
O maligno Senhor das sombras está tramando invadir Deltor e escravizar o seu povo.Há somente uma coisa que o impede ''A magica''.

T:82 Leonardo Capra e Julio Pablo

Nome:Leonardo Capra  
Livro:O grande conflito
Apresenta a história do grande conflito entra o bem e o mal,desde a queda de Lúcifer no céu e a queda do homem,e a graça da segunda vinda de cristo a terra.


Nome:Julio Pablo 
 Livro:Mitologia Nórdica
Esse livro que eu estou começando a ler é muito bom ele fala de mitologia grega e é muito interessante ,ele começa falando sobre anões e de gigantes.


Nome:Leonardo Capra
Conta coisas que acontecem na vida real como a pobreza da muitos, fenômenos da natureza exemplo terremotos,furações e outros e guerras que deixam as pessoas sem casa.

T:82 Mariane e Leonardo Pezzin

Nome:Leonardo Pezzin  
Livro:1808
Neste pardo do livro fala sobre o repórter perereca,como era conhecido humoristicamente o padre Luís Gonçalves dos Santos,que adorava a vida de ser repórter e colunista.


Nome:Mariane  
Livro:O morro dos ventos uivantes
O homem que foi dormi na casa de um vizinho,teve vários pesadelos durante uma madrugada.Teve pesadelos com a falecia esposa do dono da casa.


Nome:Leonardo Pezzin 
 Livro:1080
Este livro fala sobre a historia da família real no Brasil.Neste capitulo falou como a falta  de informação no Brasil colonia.Na época a informação era contida pela coroa portuguesa,pois tinha medo de que outros países se interessam pelo Brasil. Também falou que em 1800 o porto de Rio de Grande recebia 3 vezes mais navios do que Montecléo.

T:82 Milena S e Milena Z

Nome:Milena S 
 Livro:Pollyana
Pollyana era um jovem menina,onde chegaria em breve a casa de Miss Polly Harrington.Elas tinha 11 anos,filha única do falecido John Whitter.E pelos laços de sangue,Miss Polly se encarregasse pela criação da menina.




Nome:Milena Z 
livro:O futuro da humanidade
Após Falcão ter ido a sala de anatomia a ter contado a história do poeta da vida.Dr George descobriu que aquele cadáver era o seu grande ídolo e que ele havia sido um grande cientista.


Nome Milena S  
Livro:Poderosa
Joana era uma menina comum que tinha o poder na palma da mão,tudo o que escrevia se torna realidade.Com isso fazia no que tinha vontade,tornaria pessoa com mais idade em uma adolescente mas perguntava ele:não posso transforma uma pessoa em personagem sem o constrangimento dela.

T:82 Roberta e Nathalia

Nome:Roberta 
 Livro:Coisas que toda garota deve saber


Tema fica ou namora?Na maioria namora é se afasta de sua vida anterior,mas pra mim namorar não afeta nenhum tipo de conflito ou algo assim.E as pessoas as preferem fica curti,mas esse tipo de coisas vai da cabeça da pessoa se quer conhecer bem as pessoas ou se quer curtir,Esse tipo de coisa é normal com adolescentes de hoje.


Nome:Nathalia  
Livro:Sementes do bem
Certo dia um homem,muito religioso estava fazendo uma viagem de avião,quando sofreu um acidente enquanto sobrevoava o mar.Ele ficou a derivar com vários dias,foram poucos sobrevivestes.quando chegou a uma ilha,inabitada.construiu um abrigo com paus e folhas.Depois disso ele foi pesca e para sua surpresa conseguo peixe em abundancia mas quando voltou seu abrigo estava em chamas,ele ficou muito revoltado,questionou Deus por isso,ate que um homem que passava de navio atacou na ilha e resgatou o homem e falou que viu seu sinal de fogo.Depois o marinheiro o levou de volta em segurança para seus parentes.


Nome:Roberta 
 Livro:Conhecendo pessoas
Conhecer pessoas é ir em algum ligar e se conhecer,basta uma palavra sincera para que bons amigos apareçam.Por que muitas vezes amigos é só pra quela hora de bebe,dinheiro etc...Estamos cheios,rodeados de amigos.Mas quando chegamos pra pessoas que somos sinceros ele tem mas confiança,amigos é aquele que esta nos momentos bons e ruins que esta entre a morte e a vida para consolar seu próximo.Assim mesmo,eu concordo amigo ou o que seja tem que está bem como outros,não esta num lugar bom e se aproveitar do dinheiro do bom censo das pessoas que na verdade pensa que aqueles sim são seus amigos,Conhecer as pessoas as vezes é melhor

T:82 Sara e Samuel

Nome:Sara  
 Livro:Silêncio
Nora e Scott foram ao ''esconderijo''de Hank para tentar descobrir mais coisas sobre ele.Mas essa aventura não acabou dando muito certo ,Scott acabou apanhado de um nefilin ,guarda do porão,onde mão negra,Hank guardava seus segredos.
Nome:Samuel  
Livro:Galileu
o doce relaxante é legal nos EUA e tem como substancia principal a melatonina e é vendida normalmente em mercados,postos e bares custa cerca de 3 dólares e faz sucesso nos EUA.


Nome:Sara 
Livro:Silencio
Nora começou a descobrir mais coisas,scott a contou sobre o Mão negra,e também sobre Patch,seu ex namorado que ela nçao faz nem ideia de quem seja.Ela e Scott estavam cada vez mais próximos,tudo para consegui encontrar o Mão Negra.


Nome:Samuel 
Livro:Diário de uma banana
O Greg foi convidado para uma festa,ele achou que iria ser legal.mas ele não foi pois seu tio ia casar mas ele ficou feliz de nçao ir pois iria ser um empregado junto com os meninos mais velhos

T:82 Tainá e Taiany

Nome:Tainá  Livro:Ser menina é tudo de bom
O livro mostra várias coisas de como é bom ser uma menina,de como devemos tratar as pessoase o que devemos fazer com os nossos problemas,pois aprendi muitas coisas da vida lendo esse livro.

Nome:Taiany  Livro:Viagem ao centro da terra
O livro conta que apesar de crises e turbulências econômicas,o brasileiro atualmente está lendo mais,e as pessoas estão cada vez mais procurando mais imformações de todos os tipo

Nome:Tainá  Livro:Ser menina é tudo de bom
Eu estou lendo o livro ser menina é tudo de bom,explica como se comportar em certas ocaçioes,e como se vesti,como reagi a certas coisas,como se comporta com algumas pessoas,entre outras coisa.E um livro muito interessante.

Victória,Tiago e Thais Ballico

Nome:Victória  Livro:Paixão
Luce escutava alguem lhe chamando na escuridão turvea.Ela pensava que podia ser de seus amigos Daniel,Cam,Ariane,Gabiel,Roland ou Miles.Os chamados ficavam cada vez mais dificies de descobrir e até que Luce nãp conseguia mais diferencia-los


Nome:Tiago  Livro:Gibi(Magali)
Eu li a história de Magali que ela queria um novo sabor de sorvete que recem lançaram,o sorvete ''plof''.Mas não tinha em nenhum lugar,por causa que tava muito calor e todos tinha comprado.Mas aí que ela foi num mercadinho bem longe da casa dela e conseguiu p tal do sorvete ''Plof''

Nome:Thais  Livro:Se houver amanha
Tracy comprou um revolve para ameaçar Joe Romano,por causa que deixou o nome da mãe dela sujo e por sua mãe morrer por causa dele.Tracy não ia matar mas só ia ameaça até ele limpar o nome de sua mãe ou levar ele na delegacia e ser presso.

T:82 Ramon,Vitória e Yago

Nome: Ramon  Livro: Cebolinha
É um gibi que fala das travesuras dele e de seus amigos Magali,Cascão,Monica e Chico Bento.Uma das histórias desse livro lost sem eira,nem beira.Uma história que conta a vida debaixo de uma macieira.


Nome: Yago  Livro:Eragon
Eu hoje,li o livro Eragon,o antecessor de Eldest,da serie A herança,a herença é uma serie de livros escritos por Chistopher Paolini,Ed Tora Rocco.Logo ápos a morte de seu mestre,Eragon sai em busca de vingança juntamente com Saphira,seu dragão,Arya,uma especie de Elfa e com seus amigos anões.Chegando,os Urgals(inimigos de Eragon e compania),em Farthen Dur eles enfurecidamente travam um batalha e como sempre Eragon e seus amigos sairam livres mas não deixaram de perder muito soldados.


Nome: Vitória    Livro:O mundo de Sophia
Sofia,nos seus 15 anos começa a receber biletes e cartões postais bastantes estranhos.Os bilhetes são anônimos e perguntão a Sofia quem é ela e de onde vem o mundo em que vivemos.

Turma:82 Camila,Caroline Borges e Gustavo

Nome:Camila   Livro:Os filhos do capitão Grant
A 26 de Julho de 1864 um homem chamato Grant foi viajar em um iate que se chamava Ducan.Um tubarão se aproximou e deu um barulho e começou a entar água e o capitão Grant se perdeu.

Nome:Caroline Borges  Livro:Reportagem
Uma reportagem sobre as mulhres.Dizendo que cerca de 91%das mulheres são alfabetizadas,e tambem

Nome:Gustavo  Livro:Pole Position
Decisão eletrizante,nunca a F1 chegou à últuma prova do ano com mais do que três pilotos disputando o título,Jack Brabham derrotou Stitling Moss e Tony Brooks depois de ficar sem gasolina e empurrar o carro por 800 metros até a linha de chegada e conqusitar o título.

T82: Eduardo,Gabriela E Gustavo

Nome:Eduardo  Livro:
Hoje li sobre o macbook air,que é um dos melhores pc do mercado com processador IS ele tambem é um dos mais leves do mercado.

Nome:Gabriela  Livro:Marley e eu  Autor:John Grogan
Marley foi convidado para ser ator mas ele é um desastre,o diretor do filme diz para John que ele ligaria para ele quando ele queria que Marley voltasse,John e Jenny voltaram desapontados,mas na manhã seguinte o diretor liga e pede pra que eles voltem,e ele diz que aceitou as cenas hilárias.


Nome:Gustavo  Livro:Perfume  Autor:Patrick Suskind
Li a parte que o assasino matou um pessoa,mas só algum tempo descubriram quem era o assasino.

Turma 82 Eliza Veronica (2 textos)

Nome: Eliza Livro:Atlas do corpo humano
O livro é sobre o corpo humano,tem todas as partes do nosso corpo,seus orgãos e suas funções,Contém imformações seobre todos os sistemas existentes no nosso corpo e curiosidades sobre ele.Explica sobre as células,o que são e como funciona.

Nome:Eliza  Livro:A droga do amor  Autor:Pedro Bandeira
O grupo dos Karas é um grupo constituido por 5 pessoas(Chumbinho,Crânio,Calú,Magrí e Miguel).Um cientista americano que havia criado a cura para o amor,é sequestrado no Brasil,e uma professora de Magrí é baleada.O grupo tenta investiga os acontecimentos,mas Miguel,Crânio e Calú não querem disputar o amor por Magrí,então decidiram dizer a Magrí que o grupo dos Karas não existe mais.

Turma 82: Andressa Lucchesi,Caroline Borges e Eduardo Vizioli

Nome:Andressa  Livro:Eu so o Ozzy
Assim que Ozzy saiu da cadeia,ele conseguiu publicar um anúncio no jornal que dizia ''Ozzy Zig precisa de uma banda,local com experiência e sistema PA''.

Nome:Caroline  Livro:
Chico Xavier viveu seus 92 anos no limite.Com mais de 400 livros psicografados,mortos ilustres e anônimos ensolaram os vivos,pregaram a paz e estimularam a caridade.

Nome:Eduardo  Livro:
Novo samsung jet possui sistema operacional java que não é muito bom e possui tela android,camera de 5.0 mp flesh dual led wife e gps e como o proprio nome ja diz é rapido com processador de 800 mhz.