terça-feira, 8 de novembro de 2011

Turma 82 Kariane Zoti



Nome: kariane zoti


Força Maior 

    Uma garota simples, ingênua e inocente, que ao receber um simples sorriso por quem quer que fosse era sinal de respeito e sinceridade para si, e foi isso que aconteceu, foi iludida, enganada, esse homem a forçou á algo que ela mal sabia o que era. Ficou com raiva, mas, aprendeu. E quando achou que tudo de ruim havia terminado a pessoa mais importante de sua vida se vai como o vento que ao chegar deixa o suspiro mais puro, mais quando se vai é como não ter mais forças para respirar, sem ter mais vontade de continuar. Ela entristeceu, sua vida ficou sem sentido e tudo se tornou um mar de sombras.
    O tempo foi passando e ela foi aprendendo, começou a acreditar na maior força que existe em todo o mundo, sua fé alimentou, e ela passou a acreditar que tudo tem um motivo para acontecer, e para superar é preciso acreditar que tudo tem um motivo para acontecer, e para superar é preciso acreditar em sua capacidade, pois só assim tudo tem sentido.


Jovens, sem rumo...

Antes os jovens se valorizavam mais, bebiam menos, eram mais responsáveis, valorizaram sua família, balada era coisa de quem não tinha o que fazer sem um rumo descente para a vida, o amor era um só, a frase "eu te amo" era mais verdadeira, mais tudo isso mudou...
Hoje em dia é normal você ver jovens fumando, bebendo até mesmo se drogando na esquina de sua casa, sem ao menos os pais ficarem sabendo, a mentira, a falsidade é comum, e muito diferente de antes o amor, a paixão não tem mais o seu valor, a frase "eu te amo" até ursinho de R$ 1,99 dizem, então eis a pergunta que os sábios fazem:" Qual será o futuro dessa nação se os jovens continuarem agindo dessa maneira? "
Pois então um jovem só se torna "grandioso", puro e responsável se desde criança for amado, cuidado e respeitado pelas pessoas que estão ao seu redor, pois só o amor puro de uma família pode tornar qualquer um, um exemplo de vida.



Turma 71 Alexia

Nome :Alexia


                                    Amor

      Victoria é uma adolescente que não se dá muito bem com seu padrasto. Um dia ela teve uma briga com ele e sua mãe o defendeu, ela ficou muito irritada e fugiu de casa,levando apenas uma mala com suas roupas e um pouco de dinheiro.
       Ela pegou um ônibus que ia até uma cidade afastada da sociedade. Lá ela conheceu um garoto chamado Robervã,eles tinham a mesma idade,16 anos,Robervã ofereceu sua casa para Victoria,e ela aceitou.
    Passou algumas semanas e eles estavam apaixonados, Robervã levou Victoria até um parque que havia na pequena cidade,eles estavam  conversando quando Robervã deu um beijo apaixonado nela e logo após a pediu em namoro,Vick muito feliz aceitou.Alguns meses se passaram e chegou uma equipe de busca na pequena cidadezinha procurando por Victoria,como a cidade era pequena, todos sabiam onde ela estava e informaram aos policiais.
            Chegaram na casa da mãe de Robervã e levaram Victoria de volta para sua antiga morada.Victoria nem teve tempo de se despedir de Robervã e ela ficou muito triste.Victoria implorava para a mãe deixá-la voltar,mas a mãe havia deixado ela de castigo e ignorava os pedidos da filha.
            Victoria descobriu que estava grávida,quando contou a sua mãe,ela a expulsou de casa.Victoria voltou para a cidade e onde havia encontrado Robervã,quando ela chegou viu Robervã abraçado em uma garota,ela começou a chorar e saiu correndo sem ver que havia um carro passando,aconteceu o pior.Robervã foi ver quem era, e quando viu que era Victoria,começou a chorar sem entender o por que de tudo aquilo acontecendo.A garota que ele estava abraçando era sua prima,que estava o aconselhando sobre Vick. Victoria morreu sem saber que Robervã realmente a amava e queria passar o resto de sua vida com ela.
           





Turma71 Leonardo Capra

Nome: Leonardo Capra


                                                                             Os zumbis

     Um homem  sonhou com uma cidade desconhecida e foi vê-la de perto.  Mas quando chega vê que essa cidade está cheia de zumbis. 
      Num sonho um homem vê uma cidade bonita até quis conhecê-la e foi fazer uma viagem para conhecer essa tal cidade que tinha sonhado. Mas na chegada já vê que ela está dominada por zumbis mais conhecidos como  mortos-vivos, com isso logo se escondeu numa casa abandonada e ficou por lá. 
     Como não havia saída porque os zumbis estavam cercando a casa, ele inventou  uma máquina do tempo e voltou para o século XIX onde viveu um pouco mais e  morreu


            

Turma 71 Tamyze


         Nome :Tamyze
                        Voltando a cidade 

            Alisson morava em São Marcos tinha   quinze anos, estudava numa escola chamada Francisco Doncato. Sua familia era apenas sua mãe, ele era um menino muito estudioso e assim não tinha muitos amigos.
            Na escola, ele só servia para estudar não tinha amigos todos zuavam dele e tiravam sarro dele ele ficava triste, pois não tinha ninguém para conversar , contar seus segredos e sair.
            Passaram-se anos e ele si formou em médico, sua mãe tinha falecido como não tinha mais ninguém foi para São Paulo estudar e si aperfeiçoar em outro cargo , comprou seu apartamento vivia uma vida ótima conheceu pessoas novas , muitos amigos e mulheres coisas que nunca tinha tido.
            Conheceu então Alessandra tinha vinte anos, era a mesma idade que ele, se conheceram e viram que tinham coisas em comum passados alguns meses , namoraram tinham uma vida linda , amorosa em breve iriam se casar. 
            O tempo passo, dois anos, depois já estavam casados e Alessandra iria ter filhos , pois estava grávida de gêmeos.
            Como a família iria crescer, Alisson decidiu ir embora para outra cidade onde os bens matérias não eram caros, eles esperaram as crianças nascerem e voltaram para São Marcos onde Alisson tinha péssimas lembranças de sua adolescência, as crianças cresceram e foram estudar na mesma escola que seu pai. Hoje vivem felizes!

Turma 71 Anna Carolina Bressa



Nome: Anna Carolina Bressan  

                                           Buraco Negro

     Dalila uma jovem de 16 anos, mora em um bairro muito perigoso, um dos mais perigosos da cidade, um bairro chamado Buraco Negro. Naquele bairro tem as casas mais humildes do mundo, de madeira, um quarto, uma cozinha e um banheiro.Ela morava numa casa assim, muito pobre, muito velha e muito suja. Morava com sua mãe Natasha, seu pai Hankook, sua irmã Aminadady e seu primo Luck.
    O verdadeiro nome de seu bairro era Amanhecer, mas todos conhecem como Buraco Negro porque tem muitos buracos escondidos, de aproximadamente 30 metros. Muitas pessoas foram mortas por terem curiosidade de saber como era o buraco e foram até o bairro sem saberem que os buracos eram tapados por folhas e no meio de árvores, e andando por la caiam, era puxados ou empurrados pra dentro.
      Diz a lenda que tem um homem que é muito parecido com um mendigo, que sempre anda por la de capa preta, vive perto dos buracos dia e noite e quando as pessoas passam pelas árvores perto dos buracos são puxadas ou empurradas para o famoso Buraco Negro.
     Dalila nunca andou por lá, nem ela nem ninguém que morava com ela. Mas numa certa noite Aminadaby foi ver como era o buraco, saiu de casa escondido a meia noite e foi sozinha, passou pelas árvores iluminando o chão com uma pequena lanterna, aproximando-se do buraco coberto de folhas sua lanterna se desliga sozinha .
     Aminadaby entra em pânico e continua andando mesmo sem enxergar nada, derrepente ela é empurrada pra dentro do buraco e morre, sem saída, sem comida, sem água, com a pancada muito forte ela morre na hora.
   Na manhã seguinte a família vê que Aminadaby não está mais la e entram em desespero , ninguém viu ela sair de noite . Até que Hankook acha uma carta anónima por de baixo da porta dizendo que Aminadaby foi morta no buraco.
     Todos da casa não se conformavam com o acontecido e fizeram as malas e se mudaram de bairro, não podiam permitir que mais um da família morresse no buraco.
    Foram para um bairro chamado Lua Cheia. Ficaram 4 meses la, não conseguiram se acostumar naquela casa estranha e voltaram para a casa de sempre no Buraco Negro.
      Ao voltar na casa de antigamente foram todos ver como era esse tal de buraco no meio das árvores, chegaram e ouviram passos e gritos, saíram correndo, mas Dalila ficou , não admitiu a morte de sua prima. 
       Dalila foi andando e viu um homem de capa preta vindo ao seu redor, era o tal homem que jogava as pessoas no buraco, Dalila naquele momento saiu correndo achando que o pior iria acontecer com ela, mas não achou a saída da floresta. Entrou no primeiro túnel que havia e ali ficou a noite toda.
    Ao amanhecer Dalila voltou a investigar e não achou buraco nenhum, voltou para casa, sentou e chorou falando que não foi uma boa ideia terem voltado para um bairro com péssimas lembranças.
     Ao anoitecer Luck foi até a entrada das árvores e ouvia gritos ao além pedindo socorro, diz ele que a voz era de Aminadaby. Luck voltou para casa chorando de tristeza, saudades e medo de que algo de que algo assim acontecesse com alguém novamente.
    Se passaram 1 ano e 3 meses e não se ouviu mais em mortes no buraco, depois de 666 mortes o mendigo e capa preta se jogou no buraco e se matou e a família de Dalila continuou morando no famoso Buraco Negro.

Turma:72 Leituras Do Dia 24/10

Nome: Milena Zimmermann
Livro: fazendo meu primeiro filme
Pagina:171 á 186
                                                                    
Fani agora tem certeza de que Léo está realmente gostando dela. pegou sua revista,começou a ler seu horóscopo e o do Leo,parecia q tudo comemorava.no outro dia foi buscar seu boletim e viu q estava em recuperação em matemática, mas mesmo assim ela iria para a festa da turma.

Nome:Kaue Gondim Zuliane
Livro:Diário De Um Banana 2

Nesse pequeno período eu li  112 paginas de meu livro basicamente  existe um show de talentos e o irmão dele(personagem do livro) vai tocar com sua banda e ele faz um bom show e o seu irmão filmo tudo então eles brigaram pela fita e acabo quebrando e o seu irmão conta o seu segredo mais profundo do seu irmão para todos.

Nome:Raphel  Zuchetto Schemes
Livro:jogos interessantes
Os jogos de hoje em dia,da para perceber,que é só jogo de guerra  a que lança mas,mais antigamente tinha super-mario que é só um “carinha” que tem um bigode imenso que é super legal, e hoje que eu acho que não fazem mais jogo como antigamente.

Nome:Mariana Serafim
Livro:O ladrão de raios
Autor:Rick riodan

A  poucos dias uma tragédia aconteceu,eu perdi a pessoa que mais amava,a minha mãe, ela era a única pessoa que tinha,agora estou em um acampamento que na verdade é um orfanato apenas com outro nome.


Nome:Vinicius Terra
Livro:os cincos suspeito
Autor:Natalia b. guzzo

As investigações para descobrir quem matou Hugo então todos foram para uma sala, onde os investigadores  estavam,arrumaram para fazer as perguntas para os convidados,Cristina foi a primeira, o segundo foi o Gustavo e logo depois foi a Hilda,Hilda para o investigador era a mais suspeita.

Nome:Yohan Stuani Strada

Livro:Turma da Monica

Hoje eu li sobre uma historia sobre o cascão,Monica e cebolinha  foi assim a historia cascão queria tirar uma foto de Monica e cebolinha mais deu tudo errado pois foi um desastre eles não conseguiram tirar nenhuma foto alem disso a maquina quebrou e os três ficaram brigados uns com outros.  
 
Nome:Julio Pablo Da Silva Fontana

Livro: A Turma Da Monica

Rolo  estava sentado na parada lendo seu jornal ate que passou uma “gatinha” e Le correu atrás para tentar impressionar ela com seus músculos mais não adiantou nada  então ele foi La e alugou uma carro bem bonito então ele passou pela “gatinha” e ela gostou ate do carro que rolo começou a chamar de “calhambeque” .ele foi ate uma floricultura e comprou uma flor pra dar a “gatinha” mais ela não quis pois era alérgica, e ele tentou outra coisa deu uma chocolate ela não quis por que ela não gostava de doces  ele então tomou coragem e convidou para tomar sorvete eles foram e tomaram o sorvete e viraram amigos.


Nome:bruna stragliotto barazzetti

Livro:The Walking Dead

O “gibi” contou a historia de onze pessoas que sobreviveram no mundo depois que teve um ataque que foi dominado por zumbi,o livro é ótimo porque tem desenhos que ajudaram a imaginação de como era.o trecho que li era inglês e é muito bom.
Nome:Caroline Martins Borges

Livro:insaciável

Mena foi a uma janta e conheceu príncipe lucien,mais ela já o conhecia numa noite,a onde ele a salvou.o slaric estava tentando entrar na festa para falar com o príncipe e tentá-lo interroga-lo.mena acabou se encantado com o príncipe lucien.
 

 
Nome:adressa  lanzendorf Lucchesi

Livro:a Mao esquerda de deus

Então o redentor stape foi visitar kitty das lebres,um lugar tão amedrontador e aguniante quanto o satuario dos redentores.quando ele saiu do local imaginou que avia levado flechadas e que estava sendo atacado também por um gorila, depois ele acordou e voltou para seu refugio.



Nome:Jésica areze rech

Livro:almanaque do Chico bento

Autor: Mauricio de Souza


Nessa historia Chico bento come bergamota e as sementes e rosinhas diz que vai nascer galhos dentro deles.mas Chico não acredita e vai embora e decide para de PE em baixo de uma sombra e 2 trabalhadores acham que ele seria uma espantalho e colocam atrás dele uma pequena arvore e quando ele acordou achou que virou uma arvre.e vai se mexer porem percebe que esta encostado nela e fica com vergonha,esse parágrafo é o mais engraçado, por isso escrevi sobre ele.
  
Nome gabrielle biazus

Livro:caças as bruxas

Uma lida celta dizia que toda a noite de trinta e um de outubro,todos os espíritos viviam para o mundo dos vivos em busca de novos corpos para usar durante o próximo ano.como  a idéia era de espantar os fantasma as se vestian com fantasia e decoravam todo o bairro para espantar qualquer assombração.


Nome:vitoria Cristina Nunes

Livro:a caminho da sepultura
Cat, é uma menina que tem coisas e faz coisas que nenhum outro humano consegue fazer.ela tem sangue de vampiro, tudo graças a seu pai, que estuprou sua mãe a ponto de sumir depois,  de cat nescer.cat aparti dos dezeses anos matou vampiros que encontraram num bote com 1 estaca no coração. A ponto de acabar com seu pai.

 
Nome:Davidson moresco

Autor:revista genius

Foram criados por sten leoe jock kirly em 1963com o nome de mutantes.os filme as  aventuras desse grupo de super mutantes adolescentes foram levados para um lugar para aprenderem a controlar seus poderes. A primeira vez que foi passado em um cinema foi em dois mil e fez muito sucesso mais foi superado em qualidade e repetiu   a nova serie em dois mil e três 

 
Nome: Amanda dos santos cadorso

Livro: amediadora(a terra das sobras)

Autor :Meg calrot


Sugannah sai de noite quando todo mundo de sua casa estava dormindo,mesmo Jesse tendo avisado ela para não ir ao colégio pois jeather era muito perigosa ela foi,e não conseguiu fazer jeather ir embora só conseguiu deixá-lo mais braba ainda.

 

Nome: Eduardo pereira vízioli

Livro:o novo exame de ultrassom brônquio

O ebus consegue localizar um tumor e fazer um ultrassom de sete centímetro de distancia só seu valor  também consegue analisar o tamanho e o tipo de tumor ele também  é muito eficiente.

Nome: Felipe dall’ acqua Merlin

Livro:percy Jackson e a espada de hades


O deus da guerra hades,esta criando uma arma nova para se preparar para guerra do titãs VS deuses, uma arma capais e matar ou reviver a pessoa com apenas um toque de sula lamin,porem ela é roubada por três semideuses são escolhidos para recuperá-la antes que seja tarde.

Nome:Arthur perotoni  mari

Livro: Chico bento

Hoje eu li sobre o gibi de Chico bento e muito interessante com as historias divertidíssimas foi muito bom ter me divertido em ler essas historia sobre Chico bento.


Nome: liengrid Barbosa Cardoso

Livro: a cabana


Eles voltaram ao acampamento e o filho acabo tirando alguma paranóia, arrespeito de deus com o seu pai.


Nome:Eduardo tonini amorin silvera

Livro: o herói perdido

Leo.piper,jarson e o treinador hedge chegaram a colina do diablo e acharam o ensinado o gigante que estava com o pai de pipes, eles tiveram um plano mas acabou dando errado.eles ajudavam o gigante a segui-lo,pipes,Leo e headge acabaram com eles enquanto Jason lutava com um  mostro.

Nome:Vinicius costa michelon

Livro: as empresas de chocolate


Os empresários que fazem o chocolate são os privilegiado. As fabricas de chocolate estão vendendo muitas vezes os chocolates estão ruim então como não tem controle muitas vezes esses chocolate acaba sendo vendido em grades mercado, comercio entre essa coisas e quem acaba si dando mau é o mercado,comercio que fica no prejuízo pois quem tem que pagar a indenização são eles.