sexta-feira, 9 de março de 2012

Turma 82 Eliza,Eduardo e Gabriela

Nome: Eliza  Livro:Vinte mil léguas submarinas
O livro conta a historia de um homem que um dia viu mar,uma espécie de animal diferente,totalmente diferente do comum.O nome desse tal bicho era NED LAND tinha 100 metros de comprimento e a noite era muito luminoso,e tambem tinha uma enorme velocidade.NED LAND era de metal.Um dia,o tal homem chamoou conselho seu amigo para navegar num navio em busca de NED LAND,após muitos dias,conseguiram avistar o tal bicho de dentro,saiu dois homens encapuzados,que deixou ele e o conselho presos em um cela (continua...)

Nome: Eduardo Vizioli Livro:
Eu li sobre a história de um comerciante de barco que estava corendo atrás de uma espécie de peixe gigante que depois ele acabava descobrindo ser um submarino chamado NAUTILUS.

Nome: Gabriela Boff  Livro:Marley e eu
Hoje eu li a parte em que Jenny e John levam Marley para o adestramento.Mas acaba não dando muito certo pois Marley não obedece nenhuma das ordens dadas e faz a adestradora pagar um mico em público.

Turma 82 Camila,Caroline e Carine.

Nome: Camila  Livro: Os filhos do capitão Grant
A 26 de Julho de 1864 um homem chamado Grant foi viajar em um iate que se chamava Duncan.Um tubarão se aproximou e deu um barulho e começou a entar água e o capitão Grant se perdeu.

Nome: Caroline Borgens livro:
Uma reportagem sobre as mulhres.Que quase 91% das mulheres são alfabetizadas,e as principais causa da morte das mulheres é a AIDS e o cancer.

Nome: Carine  Livro: Poderosa
É uma historia de uma garota que queria ser escritora,aos 13 anos mas tambem queira ser roteirista de cinema ou atriz de novela,e depois ela descobre que sua mae esta gravida.

Turma 82 Amanda Cardoso, Anna Carolina e Andressa Lucchesi

                                                                  Nome:Amanda Cardoso
                                                                  Livro:A Ultima Musica
Ronni é uma jovem rebelde que é obrigada a passar o verão inteiro na casa do seu pai.Que é musico aonde fazia varias turnes assim destruindo seu casamento com Kim.
                                                                  Anna Carolina
                                                                  Livro:5 Semanas em um Balão
Eu li o livro Cinco Semanas Em Um Balão.As flexas dos nativos rasgavam a seda do balão maior assim fazendo com q o balão ficase cada vez mais baixo.
                                                                 Andressa Lucchesi
                                                                 Livro:5 Semanas em um Balão
O doutor Fergunsson começou a construir o balão aonde ele pretendia viajar por algumas semanas,mas ele não tinha material suficiente para começar,então ele pediu ajuda para seu filho.