terça-feira, 22 de novembro de 2011

Leitura da Turma 82 - Dia 17/11

Nome: Vitória Andrighetti
Livro: A última música
Autor: Nicholas Sparks 
Blaze e Ronnie vão para uma lanchonete muito aconchegante na cidade. Como Ronnie era vegetariana, não sabia o que pedir e resolveu ficar sem comer. As duas conversaram um pouco e logo depois Marcus, Teddy e Lance chegaram, foram pedir algo e comeram o resto das batatas- fritas de Blaze. Marcus foi rude e grosseiro com Blaze e conversou com Ronnie, que por sua vez ficou indignada com sua atitude. No final do lanche, com aquele ar pesado, todos foram embora e combinaram de se encontrar em uma festa na casa de Marcus.

Nome: Nicole Pereira
Livro: Sujeira
Autor: Stuart Woods
Stone Barrington é um advogado investigador e ex- policial é chantagiado por uma jornalista, pois ele tem fotos comprometedoras com magnata e ela diz a Stone que se ele não publicar as fotos ela da uma fortuna para ele.


Nome: Suélen Huppes
Livro: A história dos Grenais
Autores: David Coimbra, Nico Noronha e Mário Marcos de Souza
O primeiro presidenteera o filho do proprietario da sede improvisada do clube, João Leopoldo Serefim, que tinha dezoito anos. Serefim não se conformava com a loucura de bater- se com o poderoso Grêmio Porto- Alegrense.


Nome: Stephani Cabral
Livro: O segredo do diário de Pati 
Autor: Flávio Luis Ferrarini
Oliver conheceu Ramona uma amiga de Pati. Oliver ligou para Ramona para saber da Pati quando ela diz que o assunto é muito sério, Oliver já pergunta se Cascão está metido na história, então ela diz que não pode falar por telefone, e eles marcam de se encontrar no Kakitu's.


Nome: Vinicius Ariel
Livro: O enigma Vivaldi
Autor: Peter Harris
Em um momento Lucio se deparou com a venezuelana, a que tinha marcado para se encontrar. Por algum motivo, seria a trabalho ou ajuda- la na cidade. Com a medida que o tempo ia passando ele começara a gostar dela.


Nome: Leonardo Giazzon 
Livro: Eu, Christiane F. 13 anos drogada e prostituída
Autor: Kai Herman e Horst Rieck
A mãe de Christiane achou que fosse bom, Christiane passar umas quatro semanas na casa de sua avó no campo. Ficaria longe de sua heroína, maconha, LSD e muito mais drogas que ela usava. Dentro de quatro meses era capaz de desintoxicar as drogas dela.


Nome: Ana Cristina
Livro: Ozzy Obsourne
Editora: Minuano
Eu li sobre um documentario do cantor e compositor Ozzy, este documentario conta sobre a vida e as loucuras que Ozzy fazia. Conta sobre a época que ele se separou da banda Black Sabath, mais não por muito tempo. Em 1995 Ozzy voltou para a banda com tudo e ele e a banda fizeram cinco albuns famosos até hoje que vem trazendo orgulho para o metal.

Nome:Tainara Giazzon
Livro: Querido John 
Autor: Nicholas Sparks
John era um jovem rebelde que vivia aprontando. Ele foi de caindo nos estudos abalava na aula bebia e fumava John se alistou no exercito e virou comandante. Ele era todo tattoado. Certa vez ele tirou licença e foi passa- las em sua cidade natal. Foi ai que John conheceu uma jovem simpatica e atraente. Querido John é  uma linda história de amor.

Nome: Geórgea Cattani
Livro: O guardião de memórias
Autor: Kim Edwards
Caroline pegou a bebê e a levou para a clínica que David Henry a pediu, chagando lá ela não encontra ninguém e ela decide procurar alguém uma enfermeira fala com ela, mas Caroline decide ir embora e ficar com o bebê.

Nome: Geórgia Leite
Livro: Estrela da noite
Autor (a): Alyson Nöel
Mesmo Ever acreditando que todos os sinais indiquem que sera completamente desconfortavel, Damen insiste em ir até a Mistica e Raio de Luar para falar com Jude em uma tentativa de cessar fogo, eles entrão na loja e pedem para Jude ir até os fundes, mas durante a conversa Jude só declara que entende toda essa situação.

Nome: Francielle Ferronatto
Livro: O presente da princesa
Autor: Meg Cabot
Um dia antes do Natal, Mia está bem animada, o lance mais alto do poster do Guerra nas Estrelas foi o dela. Esse seria o seu presente para o seu namorado, no primeiro Natal que passariam juntos.

Nome: Rafaela Pereira
Livro: Torturada por amor
Autor: Dauny Fritsch
A história continua quando Dracma se apaixona por Miguel, e os dois acabam se casando, depois de dois meses de casado ela descobre que esta gravida fica realizada mas antes de seu filho nascer, ela descobre que seu grande amor morreu num acidente.

Nome: Paula Rocha
Livro: Para que minha família se transforme
Autores: Maria Salette, Wilma Roggeri e Jota Lima
Muitas vezes reclamamos de algo que não nos agrada em nossos pais e irmãos. Ex: Seria tão facil se ele não fosse tão mal- humorado! E assim vamos criando a espectativa de transformação, mas ela nunca acontece. Uma dica é experimentarmos mudar primeiro nossas atitudes para ver o que acontece com nossos relacionamentos familiares. por ex: medir as palavras antes de falar.


Nome: Giovana Adami
Livro: Tormenta
Autor (a): Lauren Kate
Luce se sente pessima quando está longe de seu namorado, um anjo caído, Daniel. Demorou uma eternidade até eles se encontrassem, mas agora ele lhe diz que precisam se separar novamente. Daniel leva sua amada mortal até a Shoreline, uma escola na rochosa costa californiana que esconde alunos talentosos únicos: os nefilim, filhos ou descendentes de relacionamentos entre anjos e mortais.

Nome: Jair Machado
Reportagem: Metalica
Editora: Minuando
Embora seja uma das atrações mais esperadas do maior festival do planeta, a banda ja esteve quatro vezes em territorio nacional: em 1989, em 1993 e em 1999. Agora em janeiro durante a turnê de Death Magnetic.

Nome: Amanda Santos
Reportagem: Bullying na turma
Autor (a): Carolina Viera
A reportagem fala de quando o bullying é praticado pela sua amiga, a garota em quem você confia ao invés de você combater com mais violência para ela aprender, não faça isso, converse, e resolva isso com um pouco de autoridade assim pode- se chegar a um acordo.


Nome: Elís Bittencourt
Livro: Bar doce lar
Autor: J. R. Moeringer
Ele está estudando em Yale. Ele ja tomou sua primeira cerveja autorizada, pois ja completou 18 anos. Se apaixonou por Sidnei que simplesmente a garota mais linda de Yale.

Nome: Ariele Gonçalves
Reportagem: Garras afiadas
Revista: Yes teen
As cores e os estilos de esmaltes que vão grudar na ponta dos seus dedos. Os esmaltes andam de mãos dadas com o mundo da moda. Cada marca está em busca de um novo tom.
Lançam coleções que acompanham as passarelas. No verão a grande tendencia são os tons pastel, como amarelo, azul e rosa- bebê. Mas você não encontrar a cor perfeita é só soltar va imaginação e misturar esmaltes variados até encontrar o tom que você procura.


Nome: Gabriele 
Livro: O segredo de Oliver
Autor: Flávio Luis Ferrarini
Pati, uma linda e cobiçada garota do colegio tem seu diario roubado com uma madre, mas em seu diario tem um segredo que pode cair em mãos erradas