quarta-feira, 25 de abril de 2012

Turma: 82 Leonardo P., Victoria e Aline





Nome: Leonardo Pezzin
Livro: 1808
Autor: Laurentino Gomes
 Nestes capitulo sé nos mostrado a situação da fragata Princesa Carlota, que levava alguns títulos  da biblioteca real portuguesa. A situação era terrível, tiveram que jogar vários barris de carne estragada ao mar. Falou também do movimento PR, que significava significava"Príncipe Regente", essas letras eram em portas de alguns casarões do Rio de Janeiro, para indicar onde a família real moraria, mas, já que isso tirava os moradores de sua casa, para os cariocas essas letras significavam "ponham-se para Rua".

Nome: Victoria
Livro: Paixão
Autora: Lauren Kate

        Daniel não era ele mesmo. Ele tentou desacelerar ao sair do Anunciador, mas seu impulso era forte demais. Ele se desequilibrou e rolou pela terra rochosa ate que sua cabeça bateu em algo duro e desmaiou.


Nome: Aline Zenatto
Livro: O segredo do diário de Pati

   Era um menino que gostava  muito de Paty era uma turma de Oliver que se aventurava muito, ele se divertia muito mas no fundo ele a amava, Paty era uma garota muito linda e sedutora.

T:82 Roberta,Eduardo e Mariane


                             
Nome:Roberta Kruguer
Livro:A nova vida de Louis Drac

Autor:Anthony Ninguella

Louis Drac era um menino de nove anos que queria mudar sua vida...Aconteceu um acidente com ele,ele caiu de um penhasco deram como morto ele.Mas sua casa ficou destruída seu pai desapareceu,sua mãe está em estado de choque,mas ainda tem uma esperança de mudar sua família.


Nome:Eduardo
Livro:Livro de ciências.
                                                                       
   Hoje li sobre o gás neônio que é considerado um gás raro que é muito utilizado em luzes neon justamente por possuir a capacidade de brilhar quando uma corrente elétrica o atravessa.

Nome:Mariane
Livro:Perfeitas
Autor:Sara Shepard

      Aria vai a sala do Ezra,ver se ele da um prazo a mais para ela fazer seu trabalho.Na hora,ela desabou no choro lembrando de seus pais,e de como de sentia com a separação deles.

T:82 Leonardo Capra,Sara e Thais Ballico


Nome:Sara
Livro: Silêncio

Autor: Becca Fitzapatrick
Nora descobre que Jev na verdade é Patch,e tudo se torna mais claro para ela,todas as sensações que sentia ao ter Jev por perto,na verdade era apenas o sentimento que sempre teve por Patch. Agora, juntos iriam descobrir que Hank(mão negra) esconde.

Nome:Leonardo Capra
Livro: O Grande Fitolátrico
 Autor:Ellen White Ornitolátrico
    A bíblia apresenta de Deus como seu criador,mas foi feita por mãos humanas,apresentando características dos escritores.

Nome:Thais Ballico
Livro: Se houver amanhã
Autor:Sidney Sheldon
       Está falando que Tracy está pressa,porque Tracy foi se vingar Joe Romano por ser culpado de matar sua mãe.Tracy ameaçou Romano só que não adiantou teve que dar um tiro nele só acertou a mão,mas na policia Romno diz que Tracy também roubou um quadro caríssimo Tracy não roubou o quadro.

Turma: 82 Carine, Julio e Gabriela





Nome: Carine Ditadi
Livro: Fazendo meu filme
Autora: Paula Pimenta
   Hoje li  que Fami brigou com seu melhor amigo, por causa de Vanessa, Fani ficou muito triste, então sua amiga foi dar um apoio para ela.


Nome: Julio Pablo
Livro: Mitologia Nordica
   A deusa do amor tentou encantar Thor o Deus do martelo, o poderoso Thor, como o chamavam naquela época, mas ele não se deixou levar e não aceitou negou a ela. Todos que viram a cena riram da cara da deusa do amor.


Nome: Gabriela Boff
Livro: Marley e eu
Autor: John Grogan
   A família Grogan resolveu ir almoçar em um restaurante ao ar livre, levando Marley e seus dois filhos, mas não foi uma boa ideia , John prendeu a coleira de Marley em uma das pernas da mesa, ele e Jenny estava tomando sua bebida quando perceberam que a mesa não estava mais ali, no fim John e Jenny tiveram que correr atrás de Marley que corria atrás de uma poodle.

T: 82 Vinicius, Gutavo, Tiago

Nome: Vinicius Terra
Livro:  Os cinco suspeitos
   O mistério acabou descobriram quem matou Jacó, foi a enfermeira Hilda. foi tudo bem feito por Hilda, ela fez isso porque Jacó  magoou Hilda, pois ela salvou a vida dele.


Nome; Gustavo Reis
Livro:  Pole Position
   Para Felipe Massa, o ano foi de decepção. depois de um pódio na estreia e de liderar o campeonato na Malásia, os problemas começaram na quarta prova, na China. uma ultra passagem na entrada dos boxes foi o sinal de que Alonso não respeitaria no time.


Nome:Tiago
Livro  Parcy Jackson e o ladrão de raios
Hoje li sobre a excursão que Parcy fez para o museu, mas Parcy sempre se da mal nas excursões da escola. Ele sempre arranja uma confusão. Eles estavam passando pelo setor  de mitologia e Nacy estava muito mal-educada, pois tudo o que o professor falava ela remediava sussurrando.





T:82 Camila,Milena Z e Andressa

Nome:Milena Z
Livro:O futuro da humanidade
Falcão explicou a Marco Pólo a história de Einstein,e ele passou a estuda-la melhor.O mendigo disse que existem dois Deus:ima Deus que criou o homem e um Deus que os homens criaram.


Nome:Camila
Livro:Fallen
Arianne,Gabi e Daniel queriam levar Luce  embora da Sword e Cross,mas Luce não queria antes de enterrar Penn.Daniel concordou com Luce,mas não havia muito tempo,Daniel começou a falar que Luce teria de ficar com ser humano confiável.


Nome:Andressa
Livro:Eu sou o Ozzy
Com seu anúncio no jornal um homem convidou ele para tocar em sua banda,por isso o seu pai comprou um amplificador e duas caixas de som.