sábado, 10 de março de 2012

Turma 82 Leitura e Interpretação



Nome:Vinicius Terra  Livro:Um homem de sorte
O pocicial Keith Clayton e seu cão Panther estavam fazendo a ronda perto  da universidade Chapel Hill, onde existia um lago conheçido por todas as universidades por la ter um lago para nudismo,

Nome:Vitória Nunes Livro:Comer,Rezar e Amar.
Este livro conta a história de um aescritora chamada Elizabeth que se separa do marido e resolve mudar para Itália.Lá mais uma vez ea se apaixona e descobre que consegue falar com Deus pala escrita.Mas tanta descobrir se é Deus mesmo ou ou se é seu interior.


Nome: Yago Livro:
Oque entendi ao fazer a leitura (incompleta) do livro Três Russos e Três Ingleses de Julio Verme,é contada a história que se passa ao longo de 1854 emcerto lugar da África ,reúne três ingleses sendo um capitão,um cientista e um assistente do capitão tendo do mesmo lado(o lado dos franceses) outras com trabalhos e eles a procura de estudos na África,estudos geograficos,cientificos e outros...


Nome.Taiany Livro:
O oficial do estado durante a guerra de sucessão ficou amigo de um reporter de NEW YORK  e eles só tinham em mente fugir para se unir ao exército do General Grant,

Nome:Tiago Livro:Cascão em tira mancha
Bom eu li que o Cascão estava tentando desenhar umas figuras imas não saia tinta da caneta ai ele forço e forço e a tinta saiu e ficou no chão.Ele tentou limpar mais sujou mais ainda.Depois a mãe dele chego e ensinou como se limpava o chão sujo.


Nome:Thais Ballico.
Tem uma mãe falando com sua filha em vespera de vestibular e sobre o final da faculdade.Conta cada angustia e nervosismo antes do vestibular.Os professores do curso diziam para ter calma mas nada adiantava.


Nome: Roberta Livro: 
Esse livro relata sobre um home que gostava muito de ficção,e aventuras,E um dia em um navio de 50 pessoas da tribulação,viajaram para descendar um mistrio enorme mais por falta de capitão cintinuaram atrás desse misterio.

Nome:Sara Livro:Dezesseis luas
Fala sobre um garoto que se apaixona por uma garota (bruxa),ela possui poderes.E com tudo isso ela tenta seafastar,mas esse amor não deixa.

Nome:Samuel Frizzo Livro:Diário de um banana
O Greg pediu para a empregada lavar suas roupas mas ela sempre fugia do menino e não fazia nada pois a familia limpara a casa inteira para não causar uma má impressão para a empregada. 












Turma 82 Milena Smiderle,Milena Zimmermann e Mariane Longue

                                       Nome: Mailena Smiderle Livro:Falando um pouquinho do Bruno Mars
O talento fofo do cantor venho desde o berço o astro nasceu em Holulo no Havaí,já com a familia cheia de celebridades.Até que o bonitão tomou atitude para ser o que queria aos 17 anos quando se mudou para Los Angeles.

Nome:Milena Zimmermann  Livro: A Ilha misteriosa
Eram 5 escrvos,eles estavam fugindo de uma guerra que estava acontecendo nos Estados Unidos da Améria.Eles fugiram em um balão,até que o mesmo caiu no mar.Por sorte eles conseguiram chegar em uma ilha,porém alguns deles estavam sumindo.

Nome:Mariane Longue  Livro: O morro dos ventos uivantes
Um inquilino de um homem chega em sua residencia.Foi cinhecer o dono do lugar aonde irá morrar.Era o lugar que o inquilino queria,um lugar sem barulho oara que pudesse descançar .A apârencia do dono era que fosse orgulhoso,ams com uma poete fisico bem previlegiado.Era moreno e forte,bonito.

Turma:82 Leonardo Pezzin,Leonardo Menegotto e Luana Castilhos

Nome: Leonardo Pezzin  Livro:1808
O livro fala da chegada do D.João VI ao Brasil no ano de 1808.Nesta parte do livro,são apontados os diversos problema do Brasil Colônia.Entre elas,a mal comunicação e o tráfico de escravos no Pais.

Nome: Leonardo Menegotto  Livro:Harry Potter e a Ordem da Fenix
Na ceda de verão mais quente de todos os tempos,Harry se escondia dos parentes no meio dos arbustos deitado no chão eo Duda estava no parque vandalizando,jogando pedras nos carros,nas crianças e fumando com sua gargalhada.E Harry escutando radio ouve algo e fica triste saindo os arbustos dando cinco passos

Nome: Luana Castilhos  Livro: Com amor  Janis Joplin
Janis Lyn Joplin era cantora de blues que nasceu em 19 Janeiro de 1943,esse livro dala sobre a sua vida toda,Janis morreu de overdose de heroína em 4 de outrubro de 1970,com apenas 27 anos.

Turma 82 Juliana,Júlio Pablo e Leonardo Capra

Nome: Juliana  Livro: Almanaque do Crepusculo
O almanaque crepusculo,de Nicola Bardola,Fala sobre as invenções da autora com os quatros livros da saga,como surgiu a ideía de criar os livros como estes.E neste inicio do almanaque se trata de um entrevista com ela para falar de todas as curisidades sobre este fenômeno.

Nome: Júlio Pablo  Livro: Almanaque do Cascão
O Cascão estava num dia ensolarado pulando nim pé só entao chego o Cebolinha putando num pé só tambem e ainda de costa,entao o Cebolinha e o Cascão apostaram qual deles é o melhor pulado de um pé só.Então eles ficaram fulando o dia inteiro até q o Cebolinha disse eu vo ficar até chover,então o Cascão saiu correndo.

Nome: Leonardo Capra  Livro:Diário de um banana
Conta a história de um menino chamado Gregory conhecido como Greg,ele tem um irmão muito mala que vive encomodando ele,encrencando ele com sua mãe e o nome do seu irmão é Rodrick.

Turma 82 Gustavo Reis,Johann Rech e Julia Marcante

Nome: Gustavo Reis  Livro: Léo o driblador
É as ferias de Páscoa na Alemanha.Sete amigos loucos por futebol,esperaram ansiosos que a primaveira chegue,para finalmante inalgurar a temporada de jogos.Mas quando a última neve derrete,eis que surge Miguelito e seus vencendores invencíves e demonam o campinho.

Nome: Johann Rech   Livro: Senhor dos Aneis
Após uma grande viagem Gandalf,Aragom e os filhos de Elnond foram ajudar Frodo em um mortal aonde estaria Smigol e o último antes de Frodo a usar o anel,com isso ele sofre deformações no corpo e tenta roubar o anel dele.Com isso a história se resolve.

Nome: Julia Marcante  Livro:O morro so chapéu do diabo
Uma menina chamada Sofia,entrou num ônibus rumo à fazenda de tio Camilo,que encontarva em uma cidade aonnne só Deus sabia onde se encontrava,ela se dirigiu a fazenda com a curiosidade de conhecer o tal tenebroso Morro do chapéu do diabo