terça-feira, 20 de março de 2012

      Turma 81 Leituras do dia 01/03        
                       

                                                                                                                                       
Nome:EduardoVilarino                                                                                                       
Livro: Gibi (almanaque do cascão)
Autor: Maurício de Souza
  O cascão queria tomar banho, ai o Dr.Olimpo tentou molhar ele com um telefone, mais o assistente do Dr. Olimpo não o deixou.


Nome: Aléxia                                     
Livro: Cebolinha
Autor: Mauricio de Souza
  O Penadinho está ajudando o Zé vampiro a encontrar dentes para ele. Porque seus dentes de leite caíram e ele precisa se alimentar até seus dentes permanentes nascerem.

Nome: Arthur P. Mari                          
Livro: A Cabana
Autor: Willians P. Young
  O livro a cabana, conta uma história de uma família chamada Mackenzie, que como costume familiar os homens da família começam com o mesmo nome para evitar o, I, II, III, Junior e sênior. O livro é muito bom vale apena ler.

Nome: Cassiano de Lima                               
Livro: Sherlock Holmes
Autor: Sir Arthur Conam Doyle
  Dr. Watson estava á procura de um lugar para morar, e queria dividir suas despesas com alguém, então quando encontrou seu amigo Starnford ele lhe indicou o misterioso Sherlock Holmes, para dividir despesas, eles foram morar juntos e estão se dando muito bem.


Nome:  Felipe Vasatta             
Livro: Atlas Visual da Ciência: O Universo
Autor: -------
  A quase 800milhões de quilômetros do sol e com pouco menos de 150 mil quilometro equatoriais, ergue-se Jupter o maior planeta do sistema solar. Com mais de 60 luas, crosta gasosa e manto de hidrogênio líquido.

Nome: Guilherme Fornari                              
Livro: Como se tornar o pior aluno da escola
Autor: Danilo Genti
  Ser o melhor aluno da escola e para os fracos. O estudante nota (zero), sim é exemplo para toda escola. Ele agüenta bravamente a patrulha dos certinhos e nerds, tiram de letra as punições e tem em sua sala de estar diversos troféus de suspensões.


Nome: Julia S.Godoes                       
Livro: A vida e a morte de Charlie
Autor: -------
  O livro conta a história de Charlie um adolescente que sofre um acidente de carro junto com seu irmão, mais só ele sobrevive, porem ele continua vendo o irmão e ainda conhece uma garota que vai mudar sua vida.

Nome: Rharhias                                 
Livro: Revista época
Autor: Nicolas Schmidle
  Essa reportagem conta toda a manifestação tanto da casa branca quanto no acompanhamento em Jalalabed para matar Bin Laden e com isso tentar acabar com o terrorismo.

Nome: Julia Galiotto                          
Livro: O vencedor de sonhos
Autor: Augusto Cury
  O livro fala sobre um homem muito esperto com muita sabedoria, que ensinava lições  para as pessoas que precisavam, e escolhia seguidores para irem com ele “vender sonhos” para as pessoas.

Nome: Luiza S.                                    
Livro: Revista atrevida da Grafons
Autor: -------
52 truques para: Fazer escova mais rápida, ter uma pele impecável entrar em forma e se divertir. Sobre a vida de Thiaguinho, Michel Teló e Selena Gomes.


Nome: Lucas
Livro: Tesouro de Rhichard Stevenson
Autor: Flávio Ferrarini


O livro conta a historia de 2 garotos que estão na escola quando começa um temporal e eles se aventuram a caça de um tesouro e sonham com castelos e tudo mais.


Nome: Leonardo Giazzon                              
Livro: Revista Época (auto esporte)
Autor: --------
Hyundi e Landra. Eleito o melhor carro do ano dos EUA. Novo Hyundai. Considerado o melhor sedã médio já fabricado no mundo. Superando o novo Handa Civic, Renalt Fluence, Cheurdet Cruze, Peugeot 408, VW Jeatta, Ford Focus e Toyota Covolla.

Nome: Jéssisa A.Rech            
Livro: Destino: NY
Autor: Paula Bragagnolo
Duas meninas Ana e Mary com 15 anos, completando o 1° ano do Ensino Médio tinham o sonho de ir para NY desde sempre. Até que um dia concorreram a uma promoção que ganha uma viagem até NY. Elas ganharam e agora o sonho começava a se realizar.

Nome: Mariana                         
Livro: Um Homem de Sorte
Autor: Nicholas Sparks
Beth nunca foi feliz em seu casamento mesmo que só tenha durado nove meses. Agora ela está com quase 30 anos mais todos os homens á olham. Como sua avó diz: “Ela é uma rosa de jardim”. 

Nome: Davidson                                
Livro: O Boto Rosa (Revista época)
Autor: --------
O boto rosa é natural da Amazônia, uma diz que o boto a noite se transformava em homem e conquistava as mulheres das aldeias indígenas e ia para beira do rio e engravidava-as.

Nome: Marina Deon                           
Livro: Revista (Pelo direito de vender rins)
Autor: ----------
  Mais de 20 mil pessoas estão na fila para transplante de rins no Brasil. Essa demanda poderia ser atendida facilmente se as pessoas saudáveis pudessem vender seu rim.

Nome: Andriel
Livro: Revista época
Autor: Luiza kasan

  Li sobre o dono do face book que cada coisa que agente vaça de graça ele ganha bilhões de reais. Pode-se dizer que ele é um gênio mais ele não fez tudo sozinho por isso tem que dividir com os investidores.


Nome: Gabriele Biazus
Livro: Revista (Jardinagem)
Autor: --------

A miniatura de árvore chamada bonsai tem forma pequena e alma grande. A palavra de origem Japonesa quer disser cultivar árvores em vasos. Atividade que teve origem na China por volta do século III A.C. O bonsai é uma técnica que cria réplica de árvores.


Nome: Vinicius  
Livro: Diário de um banana 2
Autor: Jeff Kinney

Esse livro fala sobre um garoto chamado Greg, que é obrigado a entrar na equipe de natação todos os anos. O Greg tem um irmão chamado Rodrik que fica batendo nele e chamando ele, de nomes feios.

Nome: Felipe M.
Livro: A Pirâmide Vermelha
Autor: Rick Riordan

O livro fala sobre os irmãos Kane e suas aventuras na mitologia egípcia, o livro conta a historia dos irmãos tentado deter, o Deus egípcio Set, cuja objetivos pedem para o mal. Agora cabe aos Kane dete-los.

Nome: Vitor  
Livro: O enigma de Einstein
Autor: Jeremy Stenzoroom

  Os enigmas de Einstein não são nenhuma pegadinha, são enigmas de lógica, são fáceis mais deve quebrar a cabeça para os resolve-los.

Nome: Eduardo Tonini
Livro: O Trono de Fogo
Autor: Rick Riordan

Carter e Sândi são irmãos, há um tempo descobriram que eram filhos de faraós e conseqüentemente se tornavam magos. Eles acabaram tendo que enfrentar monstros e muito mais para impedir um Deus chamado Set de invocar seu exército.

Nome: Yohan
Livro: O passo Grande da Indústrias
Autor: ---------

A indústria tem objetivos com responsabilidade ambiental e ser mais econômicas. E organiza uma população de 251 mil habitantes equivale a cinco mil pessoas antigamente.