segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Nome: Davidson
Segunda, dia 14/11/11 aconteceu um fato que chocou todo o estado do Rio Grande do Sul uma carreta carregada de cimento invadiu uma casa e matou duas crianças e uma mulher.

Nome: Júlio Pablo
Titulo: Desgraça de uns e Alegria de Outros.
Uma das cenas mais impactantes às margens da Rs-122, na manha de sábado, era muita gente tentando levar para casa parte da carga tombada. Muitos foram ao lugar do acidente para pegar os espumantes e vinhos e eles nem pensavam que tinha morrido lá. Uma cena muito deprimente de ver.

Nome: Liengrid
Estava lendo sobre o acidente que ocorreu na RS-122, Flores da Cunha. No momento em que o caminhão tomba, uma multidão de pessoas se aproxima rapidamente e se apodera da carga alheia. Ato que me revolta, pois ao invés de se importarem com a pessoa ferida, se importam com a mercadoria.

Nome: Vitória Nunes
Eu estava falando sobre o livro “A Caminho da Sepultura” onde a ruiva Cat precisa se despedir de seu grande amor Bones. Por isso Cat resolve fugir com a mãe e agora, só esperar a continuidade do livro.

Nome: Eduardo Tonini
Titulo: Assassin’s Creed Renascença
Ézio acorda cedo para se encontrar com o Raposa, Ézio ficou escondido na Igreja onde estaria Francesco, que ele queria matar, durante a missa Barosseli atacou Giulliano e o matou, Francesco tacou Barosseli o matou, nessa confusão Lorenzo se ferio e Ézio foi ajudalo  e fugiu até seu esconderijo.

Nome: Amanda Cardoso
Titulo: Odeio Natal
Ela conta como foi que ela começou a fumar. E o aniversario do ex-marido dela, aonde ela bebeu muito e quebrou o menino Jesus da namorada do ex-marido dela.

Nome: Jéssica Rech
Titulo: Edith Piaf
Morta aos 47 amos, no ano de 1967, considerada a cantora mais popular da história da França. Feito um livro sobre a biografia da vida dela com destaque para os anos da 2° guerra.

Nome: Milena Zimmermann
Titulo: Fazendo meu Filme 3
Léo briga com Fani porque seu ex- namorado, Cristian, viria para Belo Horizonte ver Fani. Em uma entrevista ele assume que ainda a ama e que s pudesse q que se ela quisesse, ele iria reatar o seu namoro com ela. O que é meio impossível, porque ela só tem olhos para Léo.

Nome: Mariana Serafim
Titulo: O Ladrão de Raios
Percy vai a caminho do Mundo Inferior junto com Grover e Annabeth. Mas na verdade Percy não quer recuperar o raio roubado quer ver se sua mãe está no Mundo Inferior e traze- lá de volta.

Nome: Raphael
Titulo: Jogo dos Sete Erros
Esse é um dos jogos mais legais em minha opinião, mas cada um tem sua opinião, não é? Mas quem joga sabe que tem vários níveis desde o fácil até o muito difícil, mas eu aconselho a jogar.

Nome: Vinicius Terra
Titulo: Pioneiro
Eu li sobre o acidente que ocasionou a firma Irmão Luvisson Onde teve uma morte e um gravemente ferido.

Nome: Tiago
Titulo: Turma da Mônica
Eu li que o Cascão e o Cebolinha estavam brincando com um pula-pula e que o Cascão disse para o Cebolinha que ele sabia como a tirinha iria acabar por que a tirinha já tinha sido publicada e o Cebolinha disse e daí e ele caiu de um penhasco.

Nome: Felipe
Titulo: Segundo Caderno-Mundo dos Games
Na quarta-fera dia 16 de novembro de 2011, o Mundo dos Gmes fala sobre o game Uncharted 3 Drate’s Decepidi, o terceiro da série. Traz mais uma vez o herói Nathan Drak em uma aventura de caça a tesouros, além da descoberta de uma mitologia.

Nome: Vinicius Michelin
Um funcionário da Irmãos Luvison fabricante de tanques de inox para a industria de bebidas, morreu na manha de ontem. Jandir Biasibetti, 52 anos, Foi atingido por uma talha, equipamento utilizado para suspender objetos pesados.

Nome: Arthur Perotoni Mari
Titulo: Jornal Pioneiro
Eu estava lendo o jornal do dia 28/11/11 e como sou acostumado, eu li a pagina de esportes e fiquei decepsionado com a noticia em que meu time perdeu o Caxias, mas por outro lado ele vai se recuperar.

Nome: Caroline Martins
Titulo: Zero Hora
Hoje em dia, existem colégios que até estão exigindo Tablets para substituir os cadernos na lista de matérias escolares. Twitter: O professor de Biologia do Universitario Lucas Klassmann ( @Klassmannlucas) criou o hasthag #bioquiz, via Twitter.

Nome: Andressa Lucchesi
Titulo: O Jardim Missioneiro
São Pedro do Butiá é desfocado pela história pussiana com a cultura alemã. A cidade é conhecida por possuir o Centro Germânico Missioneiro, e possui uma estátua em homenagem ao padroeiro da cidade do Rio Grande do Sul, concluída em 2009.

Nome: Gabrielle Biazus
-Taylor Swift ficou pasma ao receber troféu de artista do ano do AMA.
A cantora britânica saiu da cerimônia do American Music Awards (AMA) em Los Angeles com três prêmios entre eles o principal da noite, o de artista do ano.

Nome: Rafaela Canali
Júlia desaparece. Ana acorda logo após ter passado cerca de quatro anos em coma e a primeira palavra que Ana fala é o nome se sua filha Júlia. Quando Manuela e Rodrigo são avisados que ela acordou e ele confessa que não esqueceu de Ana e que seu casamento está em crise.

Nome: Eduardo Vizioli
Titulo: Lei Contra Corrupção
È uma lei que permite acesso a documentos de órgãos públicos federais, estaduais e municipais que deve divulgar de forma pratica os documentos eles serão classificados somo reservados com cinco anos de sigilo, secretos com dez anos de sigilo e ultra- secreto com sigilo de vinte e cinco anos.