domingo, 16 de outubro de 2011

Turma 71 Rharhias Orlandi,Felipe Vazatta,Vinicius Chiaradia

Nome: Rharhias Vinícius Duarte Orlandi 
                             
                                        Mundo: Caos e Terror

      Como você sabe o mundo anda sofrendo com atentados,catástrofes naturais e acidentes nucleares.  Mas se lembrarmos bem o mundo nem sempre foi assim.na década de 80 os únicos confrontos que haviam eram dos policiais contra os hippies,mas o resto era paz. Até que chegou o ano de 2001 onde a rede Al-kaeda realizou o maior atentado terrorista do mundo.
    O Japão está sofrendo com inúmeras catástrofes naturais como:terremotos tsunamis,mas também com catástrofes humanitárias como:o acidente da usina nuclear de Fukushima que deixou radioatividade  a quilômetros e quilômetros de distância.
Então agora querido leitor se pergunte, esse mundo está seguro?E se não estiver, o que posso fazer para o mundo ficar melhor?Fica a pergunta agora você responde.


Nome: Felipe Vazatta

                                             O Sofá

Seu formato é  simples:como uma cadeira alongada e acolchoada.Por que o usamos?Simples, para nosso lazer ou para nosso descanso, para nosso conforto ou para nosso prazer. Enquanto sentamos nele nos sentimos felizes, protegidos. Passamos muitos momentos alegres ou insatisfeitos, tristes ou ansiosos. Seja qual for o humor,seja qual for o sentimento,ele sempre estará nos esperando. Mas alguma vez já pensamos no que esse objeto tão humilde guarda,seus sentimentos,seus desejos ou humores.O que ele pensa de nós,o que ele sente ao ser usado como um simples banco,um simples encosto para nossos corpos descansar enquanto vemos TV.
 Nosso sofá está sempre lá, não demonstrando nada, mesmo se sentisse. Será que o sofá não se sente rebaixado, não se sente humilhado. Só fica parado. Enquanto estamos fora de casa,ele não se sente só,triste,solitário.
Ele fica só nos esperando, para que nós nos sentirmos verdadeiramente em casa, sempre nos deixando tranqüilos e em paz. Com ele trocamos calor e alegrias. Com ele passamos grandes emoções. Nosso sofá nos ama. Então por isso vamos retribuir ao nosso parceiro de aventuras. Ame seu sofá.




Nome: Vinicius Ravanello Chiaradia            
    

                                                 Esportes

    Os esportes são atividades físicas , que nos ajudam a ficar em forma e saudável. Existem vários tipos de esportes , vou relatar alguns:tênis, futebol, voleibol, basquetebol, natação, entre outros. Mais o que mais se destaca no Brasil é o futebol..
    O objetivo do futebol é avançar com a bola no campo adversário e chutá-la na geleira, para fazer o gol. O time  é de 11 jogadores que fizer mais gols,entre 90 minutos divididos em 2 tempos de 45 minutos mais acréscimo, ganha o jogo.
    Como todo esporte o futebol também tem regras:quem faz falta por trás ganha cartão amarelo,não pode por a mão na bola (só o goleiro),não pode reclamar com o juiz,não brigar,entre outras regras...
    Existem vários times de futebol aqui no Brasil,e todos os times estão divididos em quatro divisões: 1° , 2° ,3° ,4°.
    Essas são algumas informações do futebol







Turma 71 Taymara F. de Castro e Sara de Oliveira

Nome:Taymara Foseca de Castro 

                                                       Amigo! 

Quando encontramos um amigo novo,a felicidade nos toma conta.Os risos e as brincadeiras fazem parte do nosso dia-a-dia,as festas e as piadas se tornam mais engraçadas que o normal.Até os dias que para você são os piores,o abraço daquele amigo te conforta e faz você sorrir. 
Mas o tempo nem sempre deixa que isso continue. Chega sempre o dia da tristeza, é quando aquele amigo diz que tem que ir embora e você não pode mais fazer nada para ele ficar, apenas dar-lhe um abraço e dizer-lhe ADEUS. 
Mais o ruim é você acordar no dia seguinte e ver que aquela pessoa não está mais ali com você, o ruim é saber que você não vai ter mais com quem rir nem com que chorar. 
E é nessas horas que agente se pergunta. SERÁ QUE UM DIA VOU TER UM AMIGO ETERNO? 


Nome : Sara de Oliveira
Nossa Cidade

Na cidade em que vivemos,Caxias do Sul,está cada dia se transforma mais.mudanças ocorrem a cada momento.São construídos novos lugares e com isso a cidade cresce a cada dia. 
Caxias do Sul é uma cidade ótima para viver, um lugar com várias culturas,um lugar onde o churrasco o vinho e o chimarrão predominam ,um lugar onde não vive apenas gaúchos e sim uma diversificação de raças e crenças. 
Cada dois anos ocorre um acontecimento festivo,a Festa da Uva; Onde são escolhidas princesas e rainhas para representar a cidade,para mostrar a cultura da uva,dos colonos,dos povos imigrantes. 
Em Caxias também ocorre violência,tráficos,o que estraga a sua beleza ,mesmo assim nós tentamos a deixa - lá melhor; Se nossa cidade tivesse mais segurança,mais amor entre as pessoas seria o melhor lugar do mundo de se morar. 

Turma 71 Gabriela Boff e Anna Carolina Bressan

Nome: Gabriela Boff                                   
                                                   O amor

Amor se aprende...
E seu estágio de crescimento infinito é um privilégio valioso daqueles loucos dispostos a sofrer, crescer, arriscar e cair...
E infinitamente entender, desejar e ser de uma rara das vezes raríssimas intimidades, esses amores são pelos  sensatos, são pelos loucos, poetas corajosos de uma fantástica coragem do amor intenso...
Do amor que é certo ou errado...
Do amor nosso de cada dia...
Esses de quem os outros querem ser testemunhas e juízes, do que não se explica, e não se entende, do que nada mais podemos fazer, do que calar... e conhecê-lo.
Sim amo...com toda a força que tenho para existir...
Amo...apesar de não dever...
Amo... estupidamente...
Se tu não tens amor e não confias nele, tu não merece esse amor, pois o amor é uma bênção oferecida a aqueles que creem...
Pois eu amo... e todos devem amar também!!!


Nome : Anna Carolina Bressan                    

                                               Amor verdadeiro

 Se liga ai garoto no papo que eu vou mandar eu te amo de verdade e agora eu vou falar.
Tudo começou numa tarde sem querer você sentou comigo e começou a dizer:
É o seguinte mina eu não quero desculpa ,quero meu dinheiro é agora e tem nunca.
Sou feliz em imaginar nosso lance assim aconteceu e hoje sou feliz sim,passar o tempo contigo é o que me deixa feliz , falar com você do jeito que eu sempre quis.
Não consegui o que eu queria totalmente, mas não posso garantir que esse dia está pendente.
É a primeira vez que eu levo o amor a sério eu te amo de verdade e isso pra mim é um mistério.Você não imagina que eu te amo mas você vai acreditar e esse dia ta chegando.
Coloquei você guardando no meu coração até, mas suas palavras sem noção e é pra você que eu dedico essa canção.


Turma 71 Julia S. Godoes e Eduardo Vilarino

Nome:  Julia S. Godoes                                       
  
                        Como esta o mundo hoje em dia?
  
Você já parou para pensar como nosso mundo está ? 
Pois a humanidade está destruindo-se aos poucos, não falo só pela "camada de ozónio" ou pelas " geleiras derretendo ", mas falo também pelas brigas e pelas desavenças que estão acontecendo em todo mundo. A   maneira que o ser humano trata o próximo, como animais,  sendo que os animais são tratados melhores que os seres humanos. Sim é isso que esta acontecendo com nosso mundo, discussões, brigas, separações, e aos poucos isso vai destruindo a humanidade. Por que hoje em dia cada um só pensa pra si mesmo e para mais ninguém. Assim, se cada um de nos fizermos nossa parte pensando no próximo já estaremos fazendo a diferença na humanidade.
                     
   
Nome:Eduardo Vilarino   
                
         A Grande Oportunidade

 Todos sabemos que vivemos em um estado rico,com cultura própria,que desfruta de vastos recursos naturais e tem todo o potencial para ser um dos estados com maior capital no pais.
 Também sabemos que toda essa cultura é de pouca influência para o restante do país.Quando chega a copa no mundo e as olimpíadas o que nos mostraremos para o mundo através da mídia e do turismo? O que toda a nação gaúcha terá para oferecer ?
  Não estou dizendo que somos pobre culturalmente,mais sim que não é só no 7 de Setembro que devemos honrar nosso estado.E para falar disso posso dar como exemplo a África do Sul,que se imortalizou perante o mundo através da copa do mundo. Mas a minha ideia principal é nos conscientizar de que esses eventos não aconteceram só no Rio de Janeiro, mais que nosso estado, do Amapá,do Agre a Recife, estamos em tempo de mostrar ao mundo que nosso pais tem mais que Carnaval a oferecer.

Turma 71 Cassiano de Lima e Gabriela Boff

Nome:  Cassiano de Lima 
                                                                                                    
                                             A Informática

   O mundo da informática é  sem fronteiras, temos uma infinidade de coisa que conseguimos  fazer através do computador como por exemplo jogos,programas e sites.
   A informática abre muitas  portas no campo do trabalho,tendo um curso de informática no currículo você terá mais chances de conseguir um emprego,do que uma  pessoa que não tem .
   Hoje em dia tudo que se faz  é na maioria com auxilio de computadores por exemplo podemos fazer sites,e ganhar dinheiro com isso.
   Na informática existem diversos programas,dos mais variados tipos,tem de pesquisa,de montagem,de pintura,de mapas,de vídeos,para baixar o que você quiser


  
Nome :    Gabriela Boff                  

                           Como é bom amar

Como é bom sentir aquele friozinho na barriga quando estamos apaixonados, não é ? Mais isso não acontece com todos , ás vezes o nosso pequeno coração pode estar vazio, nos sentimos sozinhos , sem amigos, sem família , e sem ninguém que podemos contar o que nosso coração está sentindo naquele exato momento 
Às vezes, devemos amar um pouco para nosso coração não estar sempre vazio, pois um coração vazio não custa nada, mas um coração cheio de amor para dar não tem preço.
 É tão ruim, saber quem amamos (ou estarmos confusos pelo amor) , porque ai ficamos sem ideias sem no que pensar , o amor preenche a  nossa vida , nossos pensamentos , as nossas tristezas se acabam , e ficamos mais felizes.
Mais o amor pode acabar com nossas vidas  nos faz nos  sentirmos pesados , lembrando só das coisas ruins e de cabeça baixa, sem amigos, sem vida  e apenas pensando nos erros de amor que cometeu.
 O amor tem erros , se for de mais é um sufocamento para pessoa que amamos , fazendo ela nós odiar. Podemos e devemos amar , mais amar com calma , podemos nos ferir.


Turma 71Thais Ballico e Leonardo Capra

Nome:Thais Ballico   
                       
                                  Mudando de cidade

       Meu nome é Manuela ,eu tenho 13 anos,moro com os meus pais.Eu tenho dois irmãos que se chamam Cristina e Pedro.
        Eu moro em Caxias do  Sul,mas meus pais querem se mudar para Gramado,mas eu não quero,porque eu não quero abandonar minhas amigas e meus familiares.Só para mudar para uma fazenda.
        Passou uns dois meses eu tive que mudar, eu chorei muito. Eu cheguei na casa eu olhei para ao redor,era muito lindo,mas eu preferia ficar em  Caxias com as minhas amigas.
Vieram dois vizinhos dar as boas vindas. E tinha um menino que se chamava Gabriel que já no primeiro olhar eu já me apaixonei. Ele é tão lindo e super educado,ele é tão perfeito.Fui dormir muito feliz.
       Eu estou indo no primeiro dia de aula, quando eu entrei na escola a primeira pessoa que eu vejo é o Gabriel. Ele veio fala comigo, e dai ele me perguntou  que sala que eu era,eu disse nossa que coincidência eu também,e eu bem feliz disse nossa que bom!
        Ele ficou toda hora comigo, para eu não ficar sozinha.Mas pra ele era só amizade,pra mim uma nova paixão. Passou cinco meses e ele continuava ficando junto comigo.Até que em dia falou isso:
- Manu ,eu tenho que te fala uma coisa.
 E eu bem preocupada:
- Pode falar!
-Eu tenho muita vergonha, mas eu vou falar.Eu gosto de ti.
Quando ele disse isso eu dei um sorriso e disse:
-Eu também gosto de ti.
Então,tu que namora comigo?O Gabriel falou
-Sim,sim e sim
Eu fiquei muito feliz,mas eu me lembrei de uma coisa e falei:
-Mas tem um problema!
Ele disse:
-Qual?
-Tu vai ter que falar com os meus pais!
E ele bem tranquilo :
-Sim eu falo,não tem problema.
Ele foi falar com o meu pai,e ele  disse que  poderíamos sim.Eu peguei meu pai eu abracei muito e eu beijei e disse obrigado.
Passou uns dez anos ,o Gabriel se ajoelhou e me pediu em casamento,é claro que eu disse que sim.Nós casamos tivemos dois filhos que se chamam Daniela e Diego.E hoje tenho 35 anos e sou muito feliz. E é como foi o primeiro namorado e sou muito feliz.


 Nome:Leonardo Capra                                        

                           Esporte na área

         Noticia dos esportes do Rio Grande do Sul você só encontra aqui!!!
         Começando com o futebol. Foi um dia agitado para a dupla grenal. O inter só conseguiu um empate contra o Figueirense de 1x1 e  deixa de ficar perto da zona da liberta. Mas já o grêmio que  vinha de 3 vitórias consecutivas perdeu em casa para o Botafogo  de 1x0 e agora ficou com duas derrotas seguidas. Assim ele ficou a apenas 5 pontos da zona de rebaixamento. 
        Formula 1
        Acompanhe aqui o treino e o grande prémio de formula 1 do  mundo,vamos passar ao vivo todas as emoções dessa corrida, domingo as 9:00 da manhã, não percam.
       Basquete
        Hoje tem rodada no N (novo basquete Brasil) os times estão brigando pelo título,por enquanto quem vai liderando é o flamengo  mas esta tudo embolado qualquer um pode ser campeão.  Acompanhe hoje Florianópolis x flamengo, que joga, hoje as  19:30 ao vivo.       
         Bom por hoje é só, nos encontramos na próxima semana, tenha  um bom dia.  
Tchau 

Turma 82 Stéphanie P.Cruz e Leonardo Giazzon


Nome : Stéphanie Pinto da Cruz 

                                                        Internet 

     Hoje em dia a Internet está sendo um vício na vida de todos, não importa a idade, crianças de seis anos estão usando a Internet diariamente para jogos Já os adolescentes são os mais viciados ao acordar a primeira coisa que fazem é ligar o computador e quando chegam da escola nem fazem sua refeição corretamente só para ir para o computado. Sem falar que durante a madrugada ficam até altas horas da noite conversando ou em sites de relacionamentos.
  A Internet está cada vez mais avançada, isso ajuda nos estudos, nas pesquisas e está ficando cada vez mais ao alcance de todos. Mas como pode trazer muitas coisas boas a Internet pode também trazer muitas coisas ruins, pois tem pessoas que não sabem aproveitar direito, como por exemplo os pedófilos que levam a vantagem nos sites de relacionamentos. 


Nome : Leonardo Giazzon 

                           Quem é o jovem brasileiro? 


Cheio de gíria, estilo, entre outros... 
O jovem é muito vaidoso, liga mais para os amigos, paqueras e festas do que estudar. Ele gosta muito de estar na moda, ter a sua turma. Não pensa ainda muito no seu futuro, gosta de viver o agora, o dia de hoje. Busca fazer diversas amizades, estar por dentro de tudo, de tudo que se passa e está acontecendo ao seu redor. 

Turma 82 Arieli C.G.Moreira e Elís Bittencourt




Nome: Arieli da Costa Gonçalves Moreira

                            QUE MODO DE GOVERNO É ESSE?

  Uma grande parte dos políticos só promete, mas a maioria nunca cumpre, apenas mentem para as pessoas,para ganhar seus votos e quem acaba se prejudicando é o povo Um exemplo disso é os impostos que são cobrados e o pior,não ocupam esse dinheiro em beneficio do povo como reformando escolas,melhorando postos de saúde.

 Já estamos cansados de corrupção, desemprego e miséria;queremos alguém que governe a favor do povo,que cumpra suas promessas,que faça mudanças,que tire crianças das ruas,que de um basta no desemprego,e que nos ajude a avançar cada vez mais.para nos tornarmos uma população cada vez melhor.



Nome: Elís Bittencourt
                                    Entre Mil Fases

         Nós acordamos todos os dias com aquela impressão de quem dormiu pouco. Parece que é igual para todos. Poucos têm certeza do que querem, e os que tem, vão mudar de ideia muitas vezes ainda. E sabe como é , nós queremos mais idade, e quanto mais o tempo passa, começamos a perceber por exemplo quando na época onde entravamos em alguns lugares sem pagar ou quando podíamos pular a catraca , passar com a mãe no ônibus.
        Não posso esquecer quando se esperava pela professora em fila.Quando a bicicleta tinha rodinhas de apoio , e quando se tirava as rodinhas de apoio e esfolava o joelho toda semana.Quando fazia barda para mãe comprar tênis de rodinha ou de luzinha, e para as garotas o sonho era a sandália da ''Rudge''.
       Nós nem tocávamos em pano de prato ou esponja de lavar louça, e durante as manhãs ficávamos enroladas numa coberta assistindo Bananas de Pijamas, e a escola era novidade; tirar nota baixa era motivo de chorar e de espernear; e essa época sim foi boa. E quando ela passa e nós estamos quase chegando onde tanto queríamos, olhamos para trás de vimos como passou tão rápido, e como está passando rápido é quando sentimos saudades.
       Percebe-se que as coisas mudaram quando tuas notas começam a baixar e não é motivo de vergonha; ser acordado pela mão reclamando que você não faz nada em casa, sendo máquina que só come, dorme e mexe no computador. Não é mais o clássico: rosa para meninas e azul para meninos, o clássico se torna decote e calça justa para as meninas e algo de prata pra os meninos.
     A necessidade não é caderno completo, é maquiagem e espelho, e a gurizada anda com mochila nas costas para enfeitar.
   Uma coisa que posso declarar que entre mil fases, do berçário ao ensino médio o Danoninho não sai de cena.
   Mas também pode-se dizer que nós sentimos falta de muita coisa. responsabilidade, compromisso, e falar sério.Talvez seja tão difícil para os adolescentes cumprirem. Talvez nós não estejamos preparados para crescer, o que antes era um desejo, agora é um ''carma'', aliás, uma obrigação. Por que infelizmente não podemos parar ou voltar no tempo e passar a eternidade na barra da saia da mãe.
   Somos obrigados a crescer, a ter responsabilidade e agir com mais maturidade; alguns podem demorar a perceber isso. Mas a vida vai ensinar para estas que ela não é fácil.









Turma 82 Jair Machado Júnior e Amanda S. Menezes

Nome: Jair  Machado  Júnior 

 A  Importância  da   Segurança   

   A segurança é um aliado na vida de cada um de nós, sendo indispensável em casa, no trabalho e também na rua. Infelizmente vivemos cercados de grades de ferros, trancas e cadeados, equipamento mais sofisticados como alarme ou circuito interno ou monitoramento por empresas especializadas.Mesmo assim as pessoas não têm segurança. Porque a criminalidade está cada vez mais especializada.
   Por esse motivo as pessoas não têm mais tranqüilidade para viver em paz. Mesmo  com tanta segurança  ainda continuamos sendo vítimas de assaltos e seqüestros e ao escutarmos ou lermos uma notícia não nos surpreende mais nada. Por isso todos nós devemos ter cuidado  no nosso dia-a-dia.
   Sendo que os órgãos responsáveis não estão dando conta, Não podemos dar sorte para o azar. Se tomarmos medidas preventivas irá  amenizará o problema

 Nome : Amanda Santos Menezes

                                           Presidente

   Os governantes se preocupam apenas com eles próprios. Para o povo eles apenas prometem que vão mudar o país e quando são eleitos não fazem nem metade do que prometeram.
   Em suas campanhas, dizem que vão construir novas estradas, novas
casas para ter menos pessoas morando na rua. Mas  na verdade sabemos que essas promessas são ilusórias ,pois o maior interesse é ser eleito.
 Assim, devemos cobrar de nossos governantes os que prometeram em período de campanha eleitoral.

Turma 82 Geórgia Cattane e Geórgia L.Pires

Geórgea Cattani   
  
Gaúcho

     É o povo que tem orgulho de suas raízes, e sabe que se tornou livre graças a bravura de seus antecedentes. O gaúcho aguenta temperaturas abaixo de zero no inverno mais bonito do país, com um quente chimarrão e aquele churrasco com a família.
     Conta o hino rio-grandense com paixão e orgulho, seja no estádio de futebol, torcendo para o seu time do coração ou no 20 de setembro comemorando a Revolução Farroupilha.
    O amor pelo Rio Grande passa de pai para filho e nos Centros de Tradições Gaúchos vira dança e aumenta ainda mais o amor pelo nosso estado.
    O jeito de falar do gaúcho encanta com gírias que são reconhecidas em todo o mundo como: "bah", "tchê", "tri legal", e muitas outras. E é por isso, que gritamos com o maior orgulho: " Ah, eu sou gaúcho!".



Nome completo: Geórgia Leite Pires    

Afinal, quem é o jovem brasileiro?


     Quem são os nossos jovens de hoje? Com o que eles realmente se preocupam com a condição em que o planeta esta e o que podemos fazer para mudar isso ou se estão usando a roupa mais cara e o tênis da moda se só compram suas coisas em lojas de grife.
     Muitas vezes no "mundo" dos jovens a aparência é tudo, a grande maioria quer estar sempre bem vestido, com o cabelo arrumado, e muitas vezes esquecem que a aparência não é tudo, pois tudo se desfaz quando as conhecemos de verdade e percebemos que era tudo uma fachada.
     Mas a questão em si não é se os jovens são verdadeiros ou não, mas sim se com essa obsessão por consumismo e aparência acabam esquecendo os valores e decisões importantes nessa fase da vida .Muitos  esquecem de suas origens e perdem a humildade só por aquele momento estar em condições melhores.
     Essa fase da vida é muita intensa e  muitos atos são por simples impulso não passando de uma brincadeira, onde só se toma conta da dimensão de seus atos quando as consequencias vem a tona, é uma mistura de sentimentos e descobertas, tudo acontece tão rápido é o momento em que conhecemos a liberdade, mas também as responsabilidades.
  Tudo se torna tão confuso e tão claro ao mesmo tempo, tentando buscar a mesma personalidade, se divertindo com os amigos. E depois que essa fase passa  é que percebemos que é a melhor  e que errar e fazer muitas coisas sem pensar é só um jeito de aprendermos a acertar e assim nos tornarmos maduros para cumprir com nossas responsabilidades.



Turma 82 Lucas M.Silveira e Giovana F.Adami

Nome: Lucas Martins da Silveira                                                         
                                      
                             Economia e saúde

            Os mercados falam que tem preços baixos ,mas  não é isso que acontece quando fazemos nossas compras .Um exemplo disso é quando as pessoas são atraídas pelo preços baixos e esses produtos estão no limite do prazo de validade .
        Já no setor da saúde tem falta de médicos  agravando cada vez mais a situação . Não esquecendo a falta de respeito pelas pessoas que esperam atendimento  em hospitais ou postos  salientando que  as mesmas chegam esperar mais de seis horas na fila .
         Dessa forma agrava cada vez mais o quadro tanto na saúde como na economia ,pois enquanto não for tomado providências cabíveis e de imediato  ficará cada vez  pior  e não tem como nos  adaptarmos com tais situações.



Nome: Giovana Farenzena Adami


                                                         Os jovens

    O que significa jovem? Ta aí uma palavra legal, além de significar uma pessoa que não é avançada em idade, é uma palavra totalmente nossa: adolescentes. Temos a vida toda pela frente, somos felizes, alegres e rebeldes.
    Como descreve- los? Somos pessoas que levamos a vida na paz, morremos de preguiça todos os dias, gostamos de relaxar, tranquilidade em nosso território, nos revoltamos, ficamos bravos, sabemos que o amanhã nos espera, fazemos loucuras e o mais importante somos felizes.
    Do que gostamos? Gostamos de música: pop, eletrônica, “funk” e “hip-hop”, adoramos passar o tempo livre rodeados de nossos amigos, amamos sair: ir para o shopping e festas, nos vestir de acordo ao que os outros se vestem, jogar vídeo game, futebol e vôlei e o mais importante namorar. 
    E o que não gostamos? Que invadam nosso quarto sem antes bater, que mexam em nossas coisas sem permissão, fiquem nos sufocando, nos acordem cedo, desliguem o computador sem ao menos nos deixar dar "tchau" para nossos amigos e o mais importante que fiquem ligando para a gente pra saber onde estamos. 
    Como isso, não gostamos muito de responsabilidade, mas sabemos nos cuidar, amamos ficar no MSN, somos imprevisíveis, amigos em primeiro lugar, o quarto é onde mais queremos estar, gostamos de bagunça e guloseimas como o chocolate e nunca esqueça somos jovens que corremos atrás dos nossos sonhos.