quinta-feira, 24 de novembro de 2011

   A Direção da Escola Estadual Santa Catarina cumprimenta, orgulhosamente, as alunas
Giovana Rossato   e
Vitória Andriguetti
Por serem selecionadas na promoção
Jornalista  por um dia


      
Turma:72 Leituras Do Dia 07/11

Nome: Liengrid
Titulo: Beijado por um Anjo
Gregory insiste para que Philip deite-se em sua cama. O garoto se nega ao perceber o tom irônico de Gregory. Então Ivy deitasse. Ela virasse para convidar o irmão, Philip, para provar e ele não estava mais no quarto.

Nome: Kauê Zuliane
Titulo: Diário de um Banana
Hoje eu li 42 paginas e cabei meu livro já estou empolgado para comprar o livro da série numero 6 já li o 1, 2, 3, 5 e agora vou comprar o numero 6. Esse livro é muito emocionante e alegre da para ler ele em 1 dia ele é viciante.

Nome: Davidson
A fabula é uma história cheia de fantasia em que os animais ganham vida e nos ensinam grandes lições de inteligência e justiça. Os personagens entram em muitas enrascadas e cometem vários erros, tudo para, no fim ensinar coisas importantes para nossa vida.

Nome: Raphael
Titulo: Poluição
O ar esta ficando cada vez mais poluído, pois os ônibus então queimando mais óleo do motor, mas os cientistas estão criando novos ônibus que não pulem mas ainda tem os ônibus velhos que poluem.

Nome: Camila
Titulo: Turma da Mônica Jovem ( ser ou não ser?)
Cascão ficava sempre jogando um jogo do Cosmo Guerreiro e se imaginava como ele, daí quando ele estava jogando futebol estava se imaginando como o Cosmo Guerreiro e via robôs por todas as partes e não conseguia jogar direito e Mônica foi ajudalo.  

Nome: Amanda Cardoso
Titulo: Melancia
É sabe uma garota com 31 anos que conhece um homem que se apaixona por ela, e assim eles têm um filho, no mesmo dia ele deixa o filho e a esposa, para fugir com a vizinha.

Nome: Milena z
Titulo: Fazendo meu filme 2
Fani desistiu de voltar para o Brasil depois de receber a carta de Léo, onde ele relatou que já estava namorando outra menina. Depois começou a nevar na Inglaterra e ela foi curtir o cinema.

Nome: Tiago Ferro
Titulo: Quem é o maior recordista de recordes do Guinnes
O americano Anhrita Eurman, de 57 anos, diz que bateu 356 recordes. O Guinnes diz que ele bateu 259 recordes e mantém 100 recordes. Um de seus recordes foi cortar 35 maças no ar com uma espada de samurai.

Nome: Andressa Louchesi
Titulo: A mão Esquerda de Deus
Cale desceu do telhado e deu dois tapinhas na cara de Conn. Conn ficou irritado com Cale e tirou sua espada da cintura, deu dois passos elegantes para frente, ignorando Albren que pediu para que ele parasse. Conn estava pronto para matar.  

Nome: Felipe M
Titulo: A Maldição do Titã
Desta vez o semideus Percy Jackson tem de parar o titã Atlas e sua fúria. Mas dessa vez Percy esta com uma nova integrante no grupo Thalia, folho de Zeus, eles passaram por vários desafios inclusive quase morrem no final, Thalia tem de enfrentar uma escolha difícil.

Nome: Vitória
Titulo: A Caminho da Sepultura
Cat vai para uma boate, com o seu “instrutor” para conhecer novos vampiros. Com isso tem que mentir fazer faculdade para não falar que é uma matadora de vampiros.  

Nome: Arthur Perotoni
Titulo Pequeno Príncipe
Eu estava lendo um livro em que ele serve para todas as idades, e esse livro lhe ensina a ter coisas em que varias pessoas não sabem ter amor próprio.

Nome: Jéssica Rech
Titulo: Pinóquio
Um clássico da história infantil, o boneco de madeira que quando mente o nariz cresce e ele só pode ter vida porque a fada mágica permitiu. Esse é um exemplo para as crianças, que não devem mentir, pois o nariz crescera e devem agradecer pro ter vida.

Nome: Eduardo Tonini
Depois da sua batalha no monte diablo Jason havia perdido sua espada e lutava com um pedaço de madeira, sua irmã Thalia estava congelada em seus pés e estavam cercados de monstros, Quione, rainhado gelo, discutia com Leo, Quione os atacou. E Leo se preparou para usar o fogo.

Nome: Vinicius Terra
Titulo Um Flagelo Gaucho
Uma pesquisa revela no estado do Rio Grande do Sul o crack esta em 98,5% dos municípios, sofrem com o crack a maioria são os jovens que usam sem perceber as conseqüências da droga.

Nome: Mariana Serafim
Titulo: O Jogo da Vida
Depois de uma idade começamos a ter perguntas sobre o mundo, como a hipótese de a vida ser um jogo. Mas se ela for um jogo somos jogadores disputando que disputam o que?

Nome: Vinicius Michelon
Titulo: Revista Geográfica
A travessia de barcos a ar pelos violentos e pedregosos rios. Uma das equipes foi desviar da balsa, acabou perdendo preciosos minutos. Descendo as águas do Candsborougai uma equipe francesa luta desesperadamente para chegar em menos tempo.

Nome: Julio Pablo
Titulo: Almanaque do Cebolinha
Cebolinha chegou em casa e chamou sua mãe ela veio já falando Cebolinha o que você quebrou agora, ele disse não mãe, não quebrei nada eu só quero que você faça um favor para mim ela disse tudo bem. Então ele disse deixa eu ficar com o Alisto ela disse não Cebolinha quem vai ter que cuidar sou eu. Então ele disse mãe eu prometo cuidar, sua mãe disse mais você já tem o Floquinho, Cebolinha ficou de joelho e implorou, ele disse tudo bem Cebolinha mais você vai cuidar. Logo depois Cebolinha vai brincar com o Alisto e o Floquinho, depois de um tempo ele vai pegar a comida para seus dois cachorros. E o Alisto começou a fazer muita bagunça então a mãe de Cebolinha corre pegar o Alisto e coloca na coleira e no dia seguinte sua mãe liga para seu primo e oferece o Alisto e ele, aceita e o Cebolinha fica feliz pelo Alisto.