domingo, 4 de dezembro de 2011

Nome: Vitória Nunes
Titulo: A Caminho da Sepultura
Cat encontra seu ex namorando em um larzinho qualquer onde estava procurando Hennessey. O que Danny não sabia é que Bones estava lá e que não foi muito com a sua cara. Bones então quebrou a mão de Danny ameaçando-o matar, mais é em pedido por Catherine Ketheleen Craeufield.

Nome: Amanda Cardoso
Titulo: Odeio Natal
Uma mulher que por acaso nasceu dia 25 de dezembro. Ela conta sobre a vida dela, sobre seus filhos, ex marido e também de sua mãe que fugiu no 4° aniversario ou no 4° natal. Uma história engraçada e divertida.

Nome: Camila
Titulo: Galope do Amor
Samantha é casada com John Taylor que trabalhava em um jornal eles estão em uma crise no casamento por causa que Samantha descobre que ele tem um caso com Lize uma colega de trabalho que ele disse que nem is com a cara.

Nome: Milena Zimmermann
Titulo: Fazendo meu Filme 3
Fani, após seu intercambio percebeu que tinha engordado e ficou 2 dias sem comer. Após uma briga com sua melhor amiga Gabi, ela desmaiou e foi parar em um hospital. Depois de passar uma noite no hospital ela foi para casa e recebeu uma dieta para que ela pudesse emagrecer de uma maneira saudável.

Nome: Gabrielle Biazus
Titulo: A Cabana
Mack perde Myssi na cabana, mas decide voltar lá para procurar la e tem uma surpresa quando se encontra com Deus e seus fiéis. Então eles tem uma longa conversa.
Nome: Vinicius Terra
Titulo: Jornal Pioneiro
Hoje li sobre o mercado de empresas, onde a muitos empregos muitas oportunidades. E também li sobre os 40 taxis que irão vir a Caxias o aumento dos taxis foi por causa da super lotação no centro a tarde e de noite por causa das festas.

Nome: Jéssica Rech
Titulo: Querido Diário Otário
Nesse capitulo Jamie e Angelina viram “amigas automáticas”, pelo fato da tia dela com o tio da Angelina terem se casado, mas como elas sempre foram inimigas é difícil conviver principalmente porque a Isabela ( melhor amiga da Jamie) gosta das duas e o ciúmes entra em jogo.

Nome: Caroline Martins
Titulo: Nascida a Meia Noite
Kylie termina com seu namorado, seus pais se separando. Ela acaba indo para um acampamento e lá ela conhece Della e Miranda. E acaba sabendo quem poder.  

Nome: Arthur Perotoni Mari
Titulo: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Como diz Harry o seu mundo é louco e na opinião dele as férias de verão são piores ainda, pois longe de Hermione e Rony Harry apronta tanto e entra em muitas confusões que chega a transformar seu tiú em um balão.  

Nome: Davidson Moresco
Titulo: O Minotauro
Em cerca de 300 a.C havia um minotauro que habitava a Grécia antiga e um certo dia um homem chamado Teseu teve uma luta com o minotauro, mas não conseguiu vencelo. Então seu pai Octorios foi e lutou com bravura e conseguiu derrotá-lo.  

Nome: Mariana Serafim
Titulo: O Ladrão de Raios
Percy estava testando seus poderes com flechas, corrida mas ele não estava se saindo bem em nada. Mas quando foi lutar com Luke consegui tirar a espada da mão dele em um golpe que normalmente demora anos até ser aprendido.

Nome: Liengrid
Titulo: Beijado pro um Anjo
Ivy pula na piscina ai ver uma moeda dourada, Tristan pula ao vela desmaiada. Ao de recuperar ela diz ter pulado para enfrentar seus medos sem a ajuda se seu “super herói”. Eles se beijam pela primeira vez.

Nome: Eduardo Tonini
Titulo: Assassin’s Creed Renascença
Ézio conseguiu se vingar pela morte do seu pai e dos irmãos, agora ele vai sair da cidade de Florença e ir para Monteriggioni com sua mãe e sua irmã. No caminho eles dão de cara com Viere (inimigo de Ézio) com alguns guardas, ele os vence com a ajuda de seu tio Mario que aparece para ajudá-los. Seu tio os abriga em sua mansão e começa a treinar Ézio para uma maior vingança.

Nome: Andressa
Titulo: A Mão Esquerda de Deus
Cale e Idris Pukki estavam sentados e conversando sobre a fuga que estavam planejando para sair da cadeia. Nos fundos da prisão estava Vipond, com Fodos os cavalos e sozinho, preparando-se para ajudalos a fugir.

Nome: Felipe M
Titulo: O Filho de Netuno-Série Heróis do Olimpio
Este livro ainda não foi lançado no Brasil, porém já li alguns trechos, a continuação do Herói Perdido se chamava O Filho de Netuno, contava a história através de um outro lugar, com alguns personagens esquecidos no tempo pelo autor, porém dessa vez esses personagens virão com todo o gás.

Nome: Júlio Pablo
Titulo: A Fome da África
Eu estava folhando o jornal e procurando algo interessante para escrever. No meio do jornal uma coisa me chamou a atenção um garoto chamado Minhaj. Ele tinha nascido na África e sua mãe é bem pobre, e Minhaj não tinha pão e mãe e depois de 3 meses ele era um bebe muito seco sua mãe achava que ele não ia resistir muito mais com a ajuda da ONU ele se recuperou e esta um bebe forte e com umas bochechas bem gordinhas e sua mãe sossegada.

Nome: Kauê Zuliane
Titulo: Jornal
Eu li um pouco sobre qual o homem morto mais rico do mundo que Paul, Marquertna com 372 milhões de dólares em sua conta bancaria ele tem 1,5 milhões de álbuns vendidos e 553 shows em todo o mundo. Isso o faz o morto mais rico do mundo.

Nome: Eduardo V
Titulo: Os Planetas que Podem ser Vistos da Terra a Olho Nu
Os planetas que podem ser vistos da Terra a olho nu sem auxilio de instrumentos são Mercúrio, Venus, Marte, Júpiter e Saturno mas é muito fácil confundilos com estrelas pois a única diferença entre as estrelas e eles é q que eles não cintilam e emitem uma luz intensa e as estrelas piscam.

Nome: Raphael
Titulo: Avatar
Eu li sobre o filme Avatar, na verdade li sobre a linguagem do Avatar. É bem complicado, o nome da linguagem é Na’vi; Iraio: Obrigado, Skawng: Idiota, Atxkxe: Terra, Kaltyxi Nigaru lu From Srak: Olá como vai você?, Viram é bem difícil.  

Nome: Tiago Ferro
Titulo: Serial Killer
Eu li sobre um assassino que matava colegas e depois que elas estavam mortas ele fazia sexo com elas. Ele matou seus avós e foi internado tinha que tomar remédios fortíssimos e depois matou sua mãe e matou uma mulher amiga de sua mãe.