segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Turma 72 - Leituras do dia 03/10/11







Andressa Lanzendorf Lucchesi.
Livro: A mão esquerda de Deus.
Páginas: 36 à 44.
Cale estava no campo de treinamento para uma batalha, estava olhando um garoto de 6 ou 7 anos pendurado a 7 metros do chão, com barras de ferro nas pernas, o garoto tinha a musculatura de um homem adulto.
Quando Cale foi treinar com as flechas recebeu um recado dizendo que o redentores queriam falar com ele depois do jantar, Cale e os outros garotos ficaram preocupados, pois eles haviam roubado comida dos redentores.

Arthur Perotoni Mari 
Texto: Bastidores de uma guerra.
Em uma guerra, você se arrisca, você batalha e muito mais, mas por uma causa justa, você está defendendo seu país e por esta justa causa que pessoas como parentes e tudo mais irão se orgulhar por você !

Camila Martello da Silva
Livro: O segredo do diário de Pati.
Na Escola Madre Paulina havia uma garota chamada Pati, a metade dos guris da escola gostavam dela. Numa tarde Oliver e seus amigos Tiago, Pepe, Lucas, Greg, o Cascão que tinha esse apelido por causa que sempre ficava fazendo cascudo nos seus colegas e o Montanha que seu apelido era esse por causa do seu tamanho, eles estavam sentados no muro perto da fonte do chafariz, dizendo o que queriam ser e seus desejos quando crescerem e quase todos queriam ser namorados de Pati.

Eduardo Tonini A. Silveira
Revista: Época / 116
Luta dos quadrinhos contra o terror.
Estados Unidos decidiu juntar os heróis da " Liga da Justiça" com "os 99" que são personagens muçulmanos, fizeram isso com o objetivo de mostrar ao mundo a luta contra o terror, então mera conhecidencia com a vida real. Os heróis muçulmanos tem o nome de seu grupo como "os 99" porque representou os 99 poderes ou "Alá" um deus muçulmano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário