terça-feira, 8 de novembro de 2011

Turma 71 Anna Carolina Bressa



Nome: Anna Carolina Bressan  

                                           Buraco Negro

     Dalila uma jovem de 16 anos, mora em um bairro muito perigoso, um dos mais perigosos da cidade, um bairro chamado Buraco Negro. Naquele bairro tem as casas mais humildes do mundo, de madeira, um quarto, uma cozinha e um banheiro.Ela morava numa casa assim, muito pobre, muito velha e muito suja. Morava com sua mãe Natasha, seu pai Hankook, sua irmã Aminadady e seu primo Luck.
    O verdadeiro nome de seu bairro era Amanhecer, mas todos conhecem como Buraco Negro porque tem muitos buracos escondidos, de aproximadamente 30 metros. Muitas pessoas foram mortas por terem curiosidade de saber como era o buraco e foram até o bairro sem saberem que os buracos eram tapados por folhas e no meio de árvores, e andando por la caiam, era puxados ou empurrados pra dentro.
      Diz a lenda que tem um homem que é muito parecido com um mendigo, que sempre anda por la de capa preta, vive perto dos buracos dia e noite e quando as pessoas passam pelas árvores perto dos buracos são puxadas ou empurradas para o famoso Buraco Negro.
     Dalila nunca andou por lá, nem ela nem ninguém que morava com ela. Mas numa certa noite Aminadaby foi ver como era o buraco, saiu de casa escondido a meia noite e foi sozinha, passou pelas árvores iluminando o chão com uma pequena lanterna, aproximando-se do buraco coberto de folhas sua lanterna se desliga sozinha .
     Aminadaby entra em pânico e continua andando mesmo sem enxergar nada, derrepente ela é empurrada pra dentro do buraco e morre, sem saída, sem comida, sem água, com a pancada muito forte ela morre na hora.
   Na manhã seguinte a família vê que Aminadaby não está mais la e entram em desespero , ninguém viu ela sair de noite . Até que Hankook acha uma carta anónima por de baixo da porta dizendo que Aminadaby foi morta no buraco.
     Todos da casa não se conformavam com o acontecido e fizeram as malas e se mudaram de bairro, não podiam permitir que mais um da família morresse no buraco.
    Foram para um bairro chamado Lua Cheia. Ficaram 4 meses la, não conseguiram se acostumar naquela casa estranha e voltaram para a casa de sempre no Buraco Negro.
      Ao voltar na casa de antigamente foram todos ver como era esse tal de buraco no meio das árvores, chegaram e ouviram passos e gritos, saíram correndo, mas Dalila ficou , não admitiu a morte de sua prima. 
       Dalila foi andando e viu um homem de capa preta vindo ao seu redor, era o tal homem que jogava as pessoas no buraco, Dalila naquele momento saiu correndo achando que o pior iria acontecer com ela, mas não achou a saída da floresta. Entrou no primeiro túnel que havia e ali ficou a noite toda.
    Ao amanhecer Dalila voltou a investigar e não achou buraco nenhum, voltou para casa, sentou e chorou falando que não foi uma boa ideia terem voltado para um bairro com péssimas lembranças.
     Ao anoitecer Luck foi até a entrada das árvores e ouvia gritos ao além pedindo socorro, diz ele que a voz era de Aminadaby. Luck voltou para casa chorando de tristeza, saudades e medo de que algo de que algo assim acontecesse com alguém novamente.
    Se passaram 1 ano e 3 meses e não se ouviu mais em mortes no buraco, depois de 666 mortes o mendigo e capa preta se jogou no buraco e se matou e a família de Dalila continuou morando no famoso Buraco Negro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário