quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Turma 71 Thais Ballico

Nome:Thais Ballico                                                       
                                                       
                                            Aprendendo a valorizar as amigas

  Tanise morava em Carlos Barbosa, estuda no colégio Jose Chies. Sua família e seu irmão e seus pais, era uma menina bastante estudiosa e tinha bastante amigos.Mas não dava muita bola para seus amigos,quando eles precisavam dela. Ela ficou sabendo de uma conversa de seus pais que eles iam se mudar de 3 a 5 meses para uma outra cidade.Ela logo que ouviu isso ela entrou no quarto pedindo o porque,seus se explicaram que numa cidade tão pequena não se tinha futuro, Só numa cidade grande,que seria Porto Alegre.
  Se passaram 4 meses,e eles estavam se mudando para Porto Alegre,Tanise não queria ,tinha muitas amigas em Carlos Barbosa.Mas não ajudava suas amigas como suas amigas ao ajudava.
Tanise já tinha uma vaga numa escola. Mas já no primeiro dia já fez muitas amizades, só que ninguém dava bolas para ela.Dias iam passando e ninguém dava bola pra ela,e ela pensou muito nisso que ela tava acontecendo e se lembrava de suas amigas.
Anos se passaram e ela estava sendo excluída do mesmo jeito. Estava na hora de ela escolher a sua profissão e escolheu Engenharia de Materiais. Ela pediu a sua mãe se dava pra ela ir fazer a faculdade na UCS em Caxias do Sul. O objetivo era de ir falar com suas amigas que eram de Carlos Barbosa, e pedir desculpas.
Sua mãe ao deixou, mas com uma condição a cada duas semanas ir visitar a família em Porto Alegre.Já em sua primeira semana na UCS ela tinha já visto 4 amigas dela e combinaram de sair e chamaras outras meninas,para  conversar.
 Todas se encontraram e Tanise se explicou e pediu desculpas pra elas e pediu se amizade iria continuar. Elas o desculparam, e disseram que a amizade delas seria até elas morreram. Assim anos se passaram e continuaram  sendo amigas e para sempre.Viveram muito felizes.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário