segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Turma 72 Jessica Areze Rech e Tiago Andrim Ferro

        Nome: Jéssica Areze Rech
      
         Escrita: essencial ou inútil?

Qual a importância da escrita para você? Enquanto alguns acham que inútil, ou acham que a leitura é mais importante outros como eu acham, ou melhor, tem certeza que quanto mais se escreve melhor se lê ou interpreta .
 Vamos começar pelo meu ponto de vista, não conseguiria viver sem a escrita, primeiramente  ajuda na leitura e depois quando escrevemos falamos melhor .Em um simples papel descontamos nossas ruivas ,refletimos nossos pensamentos.
 Quando me sinto triste escrevo em um papel meus problemas e possíveis soluções e quando menos percebo me sinto melhor. Escrever me ajuda a raciocinar e relembrar de cenas ou frases que jamais imaginaria que estariam  na minha mente.
Enfim escrever auxilia no desenvolvimento mental, ajuda a descobrir significados de diferentes palavras ,quem escreve lê e principalmente interpreta melhor .Escrita é essencial na vida do ser humano.

Nome : Tiago Andrim Ferro  

                                       A Importância da Escrita

A escrita é usada diariamente em nossas vidas, ela está nas letras que estou escrevendo agora mesmo. Escrita, já diz em suas sete letras escrever, não vamos esquecer  da leitura por que ajuda nós a escrevermos, e a leitura inspira a escrita.
Escrita é escrever, uma escrita com verbos, adjetivos e substantivos, isso deixará sua redação muito boa. Fazer textos sem erros ortográficos, se você vai ver seria bem fácil, é só você saber as oxítonas, as paroxítonas e as proparoxítonas e saber a concordância.
A concordância e as acentuações são muito importantes e muito usadas na escrita de hoje em dia, ainda mais com essas atualizações ortográficas que acontecem de vez em quando. Escrita é cultura para quem lê e para quem escreve muitas redações, e gosta de ler e se sente bem. Além que a escrita tem muitos benefícios, ou seja, escrever trás muitos benefícios a você, e esses benefícios virão ao longo da sua vida

Um comentário:

  1. Elisete Rech:

    Ótima opnião a respeito da escrita, porem Jéssica você presisa tentar convencer melhor o leitor a escrever.Mas mesmo assim muito bom seu texto.

    ResponderExcluir