quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Turma 82 Georgia Cattani

Georgia Cattani
Bem Vinda a Dallas
 
Não - grita Romy, depois de seu pai lhe dizer que ela terá que ir morar com sua tia por um ano, já que ele irá viajar. Romy não consegue voltar para aquela cidade, pois foi lá que um desastre mudou completamente a sua vida. Depois de horas conversando com seu pai, tentando convencê-lo a mudar de ideia Romy desiste, e seu pai deixa claro que ela só tem uma escolha: ir morar com sua tia.
Ela começa a arrumar suas malas, as lembranças daquele momento vêm na sua mente, e caí no choro. Seu pai a larga na rodoviária e eles se despedem, Romy entra no ônibus, coloca os fones de ouvido, e decide dormir durante a viagem. Ela acorda e vê uma placa onde está escrito: "Bem vindo a Dallas".
  Romy sai do ônibus, e a cena do acidente vem em sua cabeça, o horrível acidente de carro em que apenas ela sobreviveu, o acidente que matou sua mãe e seu namorado. Ela se sente culpada, em ser a única que sobreviveu, mesmo sabendo que aquele caminhão estar descontrolado não era culpa sua. 
 Ela encontra um velho amigo, e os dois passam a tarde conversando, relembram da sua infância, onde eram vizinhos e cresceram juntos. Romy lembra que ele foi seu primeiro grande amor, ele a surpreende convidando-a para ir ao cinema e ali floresce um novo grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário