quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Turma 82 Stephani Schenkel Cabral

Stephani Schenkel Cabral

    Lembranças do Passado

Uma menina muito solitária caminhava pela rua sem se quer olhar ao seu redor, algumas pequenas lembranças atormentavam sua vida, por menor que fosse essa lembrança, um sentimento eterno ficou marcado.
Em São Paulo onde ficou sua infância morando com os seus avós, aconteceu o inesperado foi abandonada pelo seus pais. A menina foi crescendo sem saber o que estava acontecendo, repentinamente quando notou já era uma adolescente.
Morando no Rio de Janeiro com seus avós recebeu uma ligação de uma mulher onde dizia ser sua mãe,a menina sem conseguir se controlar de emoção começou a chorar muito,pois ela nunca soube onde estava sua verdadeira mãe.
Sua mãe dizia estar morrendo de saudades, mas, no entanto a menina parou e pensou, mas se ela esta morrendo de saudades de mim por que ela me abandonou isso significa que ela nunca me amou, a menina muito revoltada desliga o telefone e começa a chorar desesperadamente.
Passaram-se dois dias e a menina um pouco mais calma sem se quer havia contado para seus avôs o que tinha acontecido resolveu entrar em seu '' e-mail '' para ver se tinha recebido algo, ao entrar se depara com uma imensa e triste mensagem onde contava do seu passado, coisa que ninguém nem seus próprios avôs haviam lhe contado, a menina confusa começou a ler a mensagem onde dizia:
 - Minha filha lhe peço perdão por ter saído de sua vida sem deixar explicações, lhe abandonei, pois não tinha condições de lhe criar,achei que se eu deixasse você com seus avós teria um futuro muito melhor. Peço para que me compreenda, pois fiz isso pensando em você. Assinado sua mãe que te amou e sempre vai te amar.
 A menina espantada ao ler isso ficou muda sem se quer dizer uma palavra. Ao passar dos dias a menina ainda muito assustada e confusa resolve contar para seus avós o que estava acontecendo.
 Depois de ter contado tudo, seus avós lhe contam que ela tem um irmão, mas que com tudo que aconteceu na cidadezinha onde ela morava , ele ficou doente e precisava de sangue e a única que podia doar era ela.
 A menina triste, mas ao mesmo tempo feliz ao saber que podia salvar a vida de seu irmão, decide procurar sua mãe, ao encontrá-la seus olhas brilham e do nada as lembranças ruins que tinha do passado se apagam.
 Ao salvar a vida de seu irmão resolve reconstruir sua vida novamente apagando tudo que de ruim havia acontecido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário