quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Turma 82 Renata Correa

Renata Correa

Texto 1

                        Ei, você!

O tempo passa, as coisas mudam, menos para mim. É tudo aconteceu tão rápido e sem querer, achei que não iria tão longe como foi. Doeu, ainda dói. Sofri e sofro. Eu sei, eu sei, existem altos e baixos, mas está sendo complicado enfrentar. Chorar e chorar. Conversar e convencer a mim mesma que o que ocorreu não é o fim do mundo. Mas como? Porque novamente comigo? Criei um questionário pessoal, respondi, não entendi. Viajo em meus pensamentos para tentar achar algo que novamente me de forças. Mas como? Sozinha irei de seguir em frente? Eu errei também; reconheço que não foi só você. Nunca quis lhe machucar, é, não machuquei. Ei,você! Estas me ouvindo? Peço desculpas. Ok! Continue seu show enquanto eu menininha ainda choro me perguntando por quê.



 Texto 2      

   
"Uma luz no fim do túnel"

   Era apenas mais um dia. Seguia minha rotina, casa, escola, computador, até que, da janela do meu quarto vi uma luz surgir no céu. Aquilo me fez refletir. A minha vida não era das melhores. Uma infância complicada, uma adolescência cheia de turbulências. Eu havia perdido a vontade de viver, minhas esperanças estavam mortas, mas aquela imagem fez tudo mudar. Foi como se a luz se acendesse dento de mim. Então no mesmo momento resgatei minhas forças, comecei a refletir. Um filme se passou em minha mente, até que cheguei a uma conclusão. Tudo o que passei todos os obstáculos e barreiras, todas as perdas, as ocorrências e a distancia não foram por nada, realmente tudo aquilo fazia sentido, e sim só me fez crescer. Percebo que se não fosse aquela luz, talvez hoje não estivesse aqui. Por isso pare e reflita você também, da mesma maneira que fiz faça sua luzinha se reacender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário