quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Turma71 Johann Rech

Nome : Johann Rech
                     SilentHill

Em um dia nublado, eu Nicolas Caje , acordo em um quarto estranho que não era meu quarto. Quando tentei sair daquela cama, percebi que meu corpo estava imóvel então algo começou se aproximava e eu não sabia o que era.
Abril de 1985 avistei no calendário próximo de minha cabeça, quando lembrei do som de passos que vinham do corredor. Olhei para ver o que era, mas a única coisa que eu consegui ver era um vulto escuro e macabro.
Finalmente consegui me mover para a janela, e ver a cidade.
Quando a avistei, fiquei perplexo, era uma cidade com algumas casas e prédios destruídos. Revirei o armário do quarto e só encontrei uma calça jeans e uma camisa xadrez. Quando cheguei ao hall de entrada percebi que era a única pessoa que estava La.
Por um minuto pensei que era o único daquela cidade. Quando uma garotinha correndo de outro vulto,mas minha visão estava fraca com toda aquela neblina pesada.
De repente avistei um carro, fui ate a janela dele avistei a chave dele. Liguei-o , peguei o mapa do banco do passageiro sai da cidade com o nome de Silent Hill. Quando ouvi a voz de minha mulher me chamando para acordar.

Um comentário: