quarta-feira, 18 de abril de 2012

T: 82 Johann Rech

 Nome: Johann Rech
Turma:82                                    

                                                               Aniversários

  Eu lembro de quando era criança de meus aniversários, cheios de pasteis, doces, mas, o melhor era o bolo de chocolate, nunca troquei o sabor.
  O melhor de tudo é que ele era feito pela minha avó, ninguém resistia, em três minutos não tinha mais bolo.Eu convidava todos meus amigos e amigas, parentes, todo mundo.
  Mas agora não é mais assim, exceto dos amigos e parentes, agora não havia mais tantos pasteizinhos ou docinhos e a torta vinha da confeitaria. Só ganhava caças, blusas, cuecas, gravatas, essas coisas.
  Porem, as festa continuavam animadas, felizes, bem que eu queria voltar para o passado para brincar com pula-pula, camelas-tica, escorregador, coisas do tipo.
  Por isso que eu sempre falo aos meus filhos para aproveitarem bem a infância enquanto podem.

________________________________________________________________________________________

                                                       Leis

  A politica apesar de fazer muitas burradas, á algumas leis que devem ser feitas e outras não devem.Uma lei que deve ser seguida rigidamente é a lei seca que as pessoas deveriam obedecer, uma lei agora a ser aprovada é a lei penal de 16 anos.
  A redução de maioridade penal fara com que milhares de adolescentes com 16 anos não cometam crimes.Agindo contra a lei, matando pessoas, bebendo e dirigindo, e os pais tem que responde pelos crimes do filho(a).
  Esta lei a ser aprovada o policiamento também deveria ser aumentado para que ela aconteça. Sem o policiamento muitas leis não seriam seguidas, um exemplo é a lei seca.
  Os policiais do Brasil diferente dos outros países, á muito mais corrupção nele, porque os policiais as vezes também usam drogas. Em certos casos até os policiais vão presos por porte de drogas.
  Concluindo a lei de redução de maioridade penal deve ser feita e o mais rápido possível. Para que não ocorra mais nenhum tipo de acidente com pessoas e menores de 18 anos.

Um comentário:

  1. Olá!
    Parabéns pelos textos que demonstram criatividade e conhecimento.
    Mas não esqueça que não adianta criarmos muitas leis se não tivermos uma boa educação.
    E sim, com certeza a melhor coisa é aproveitar ao máximo a infância.
    Bjos
    Quelen Rech
    Mãe Johann

    ResponderExcluir