quarta-feira, 18 de abril de 2012

T:82 Leonardo Capra

Nemo:Leonardo Capra        T:82

                                        Código Penal        

                            O código penal deve prender adolescentes a partir dos 16 anos de idade.
                            Pois já são grades o bastante para pensar em cometer um crime.
                            Adolescentes de 16 ou 17 anos já intendem perfeitamente o que está fazendo em 
                          roubar ou matar uma pessoa, por isso acho que os pai não devem pagar pelo ato 
                          de um adolescente criminoso.
                             Por isso o código penal deve sim prender o adolescente infrator, pois já são 
                          grandes o suficiente para pagar pelo seus atos.
                             Então pense bem você acha que os pais devem pagar pelo ato de um adolescente
                          criminoso?
                             Claro que não porquê um adolescente sabe o que faz.
..........................................................................................................................................................................
                             A     Festa     

                 Estava sentado no carro junto com meu pai que estava dirigindo, quando enfim chegamos em
                       casa já era noite e também era meu aniversário, mas ninguém da minha família tinha lembrado,
                       então quando meu pai e eu entramos em casa tinha muita gente na sala e começaram a cantar a
                       musica parabéns para mim. Vendo todas decorações lindas e um bolo bem grande fiquei bem 
                       feliz, até porquê pensei pensei que todos tinha esquecido meu aniversário. Mas sabia que minha
                       mãe e meu pai nunca esqueceriam meu aniversário, essa data tão feliz para mim, depois que 
                       assoprei  as velas começamos a comer, aquele bolo estava muito bom, agradeci a todos por 
                       fazer aquela festa surpresa tão bonita e também falei que foi que foi o aniversário mais legal que
                       já passei não tanto pela festa que estava linda, mas sim pelo o amor de todos que apareceram 
                       para festejar comigo o meu dia.
                           O melhor dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário