domingo, 27 de maio de 2012

Leituras do Dia 14/05 Turma 81

Nome: Felipe Vasatta
Para vingar a morte de seu professor Shikamare monta uma equipe para assassinar Kakusu e Hidan. Na batalha Hidan é morto mas Kakusu continua vivo até a chegada de reforços, a equipe de Naruto.

Nome: Eduardo V
Titulo: O Pequeno Príncipe
O livro fala de um piazinho que lê o livro sobre uma história, ele faz um desenho e nenhum adulto entende, quando ele cresce ele vira piloto e cai com o avião no deserto de Saara.

Nome: Eduardo Tonini
Titulo: O Filho de Netuno
Percy acordou sem memória em uma floresta e aprendeu habilidades da batalha com uma loba, Lupa era seu nome. Depois de treinado ele foi para o Sul em busca do acampamento Jupiter onde encontro Frank e Hazel.

Nome: Julia S
Titulo: Poderosa
A história conta que uma menina pode tornar realidade tudo que ela escreve com a mão esquerda inclusive até mudar passado, presente e futuro.

Nome: Gabriele B
Titulo: Revista Capricho
Estrela de ICarly, Miranda Cosgrol é a garota que faz mudar de canal. Esqueça Hannah Montana. O seriado número 1 entre os adolescentes brasileiros e americanos é ICarly, simpática como sua personagem, a protagonista que começou em escola de Rock fez sucesso como Megan de Drake e Josh, conversou com a Capricho sobre seu sucesso da série.

Nome: Davidson
Titulo: O Time de Futebol mais Antigo do Mundo
É o Sheffield Footbell Club, da Inglaterra. O time foi fundado em 24/10/1857 por Willian Prest e Natfianoil Crewich, dois jogadores de críquete. Como não existia outros jogadores montaram duas equipes, para competir entre si. Seu estádio atualmente recebe 1,5 mil pagantes.

Nome: Guilherme Fornari
Titulo: Revista Veja
Sabrina Satto abandona de vez a carreira na Record e começa a trabalhar na Band.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário