sábado, 26 de maio de 2012

Resumos da Turma 72

\Nome: Arthur Pereira
Turma: 72
Autor:Mashashi Kishimoto
Naruto
Naruto Uzumaky é um ninja que guarda o poder de Kyebi. Ele já liberou o chakra da Raposa agora ele controla o poder dela. E Kesame morre e Kabrito consegue localizar Naruto na ilha da tartaruga.

Nome: Gunnter Faber jacobi
Turma: 72
Autor: ..................
Poster
Eu li hoje sobre a banda Slipknot, descobri sobre as novas mascaras dos integrantes e suas novas musicas e vi tambem a trdução dessas novas musicas que são Suissors, Prelude 3.0 e Eyeless.


Nome: João Luís
Turma: 72
Autor: Marvel Comis
Marvel Terror
Eu li o final da história de Marvel zumbis no qual todas superzumbis são extintos e sobre Drácula e sua filha e a reunião dos grandes clãs vampiros no qual Lilith (filha de Drácula) entra e mata todos os lideres dos clãs.


Nome: Vitória Hofmam
Turma: 72
Autor: Andrea T Buchaman e Mirian Deskowitz
O Livro das Garotas Audaciosas
O livro é um guia para meninas, e eu li sobre as princesas da vida real e como são suas vidas, eu também li sobre brincadeiras clássicas que as crianças brincam como a amarelinha e a queimada. Achei super interessante o fato de o livro ensinar como amarrar um sari, que é um tipo de saia que geralmente as mulheres na India usam.


Nome: Arthur Dornelles
Turma: 72
Autor: A.S. Franchini
As 100 Melhores Histórias da Mitologia
Júpiter se apaixonou por Métis ,  Terra falou que seu filho com Métis ira destrona-lao mas Terra se enganou e Jupiter acabou engolindo Minerva.


Nome: Lucas Cecconello
Turma: 72
Autor: ...............................
Ranger 6. Cerco a Macindow
Horace estava indo para Macindow quando John Butte intercepta ele, quase travam uma luta, mas Horace pensou em melhor deixar para próxima, Enquanto Will conta a Xander que o serviço dos Escandinavos custará 76 moedas de ouro.


Nome: Guilerme Simon
Turma: 72
Autor: Jeff Kinney
Diário de um Banana
Greg foi convidado para uma festa de um menino mais velho, mas sua mãe não quer deixar ir por causa que ele tem que ir n quinto casamento de seu tio.


Nome: Eduardo Colice
Turma: 72
Autor: José Mauro de Vasconcelos
Meu Pé de Laranja Lima
Agora Zézé crescera e ficara amigo do portugues,que levava-o para a escola, conversava, Zezé contava suas histórias.


Nome:Gabriele Fochezatto
Turma: 72
Autor: Edith Nesbert
Os Meninos e o Trem de Ferro
O livro conta a história de tres crinanças que viviam em uma familia aparentemente normal, certo dia ocorreu que 2 homens vieram a sua casa e troxeram más noticias, seu pai levado junto com eles, as crianças se mudaram para um lugar distante e mais nobre do que costume.


Nome: Paula Luvison
Turma: 72
Autor: Jim Benton
Querido Diário Otário
Eu li que na aula de ciencias a professora mandou fazer um trabalho sobre as doenças. No dia de apresentar esse trabalho, Isabella levou uma amostra dessa doença, sem querer ela deixou cair essa amostra, isso fez com que toda a turma ficasse muito assuatada. Depois de um tempo a ambulancia  e os policiais chegaram e a Angelina e a Jamie Kelly começaram a mentir sobre o fato acontecido.


Nome: Érica Cabrera
Turma: 72
Autor:
Para Sempre
Nesse capitulo  da história, Kim recebe uma alta forçada, e cosegue viajar para ver Krickitt. Infelismente ela está num estado altamente peigoso, que segundo o medico, tem menos de um porcento de chance de viver. Kim também estava emum estado grave coma orelha e o nariz fuzilados, costelas quebradas, e pulmões pefrurados, mas não estava como Krickitt.


Nome: Raphael Schemes
Turma: 72
Autor: .........................
Telefone
A invenção do telefone foi muito boa pois antigamente os telefones eram ficção e não podiam ligar de qualeur lugar. Hoje já existe te;lefone que entra na internet.


Nome: Caroline Roglio
Turma: 72
Autor: Witch
100 Magias para Sobreviver na Escola
Eu estava lendo sobre quando um professor pega no seu pé, o que se deve fazer, com agir. Eu li tembem que quando um aluno tira notas boas essa pessoa nãp é nerd mecessariamente.


Nome: Barbara Macedo
Turma: 72
Autor: Dan Browm
Ponto de Impacto
Estou na parte do livro onde enfim Rachel é salva de seus perseguidores e retorna  a Casa Branca. Essa história tem uma trama envolvente e alucinante que te prende na história.


Nome: Luciane Oliveira
Turma: 72
Autor: Zibia Gasparettoe
Eles Continuam Entre Nós
Esse livro conta muitas histórias de vária pessoas contando casos de ajuda espiritual.


Nome: Liengrid Barbosa
Turma: 72
Autor: Elizabeth Chandler
Beijada por um Anjo - 3
Ivy encontrou uma carta de Will para Gregory que  pedia o dinheiro das mercadorias.


Noem: Gabriel Urio
Turma: 72
Autor: Caroline Pierosan
Vestipirandos
Eu enetendi que eles estão no terceiro ano do ensino fundamental e eles estão se preparandpo para o ENEM que é no sábado.


Noem: Gabriel Bernal
Turma: 72
Autor: Antonio Carlos Vilela
Mais Coisas que um Garoto Deve Saber
o livro fala sobre garotas, beijar, futebol, internet, comida, e mais coisas a assuntos interressantes, Acho legal ler sobre diverssos assuntos e experiencias de outros garotos ensinam tambem como chegar nas meninas bem legal. Conta sobre deças na adolescencia.


Nome:Caroline Almeida
Turma: 72
Autor: Editora Panini
Maruto Manga volume. 52
Li sobre o Nruto e como ele se sentia não sendo tão respeitado e reconhecido no vilarejo, mas é claro que reconheceu que sua tristeza não era eseprado ou do seu inimigo , no momento no qual estava emprestando sua opinião estava a caminho ou um a seus resgates acompanhado de seus amigos.


Nome: Luis Henrique
Turma: 72
Autor: Masashi Kishimoto
Naruto
Estou lendo um manga de Naruto volume 52 , escritor e Mashashi Kishimoto. A história fala sobre Naruto e Sasute, os dois eram amigos mas Sasuke se torna mal e vira inimigo de Naruto e a história continua nos outros volumes.


Nome: Lucas Verona
Turma: 72
Autor: Jonh Flanagan
Rangers Ondem dos Arqueiros . 2 - Ponte em Chamas
Eu li hoje que um jovem arqueiro junto com seu mestre e outro amigo dele também arqueiro vão até a ilha de três passos para observar movimentos estranhos sobre seu inimigo e depois informar ao rei para que o exercito juntamente com eles três derrotavam seu inimigo.


Nome: Gabriel Alves Cavalheiro
Turma: 72
Autor: Masashi Kishimoto
Naruto
Naruto se tornou um ninja aos 12 anos e se juntou a equipe 7 para realizar varias missões até completar 16 anos. Agora Naruto tenta resgatar seu amigo Sasuke da terrível Akatsuki uma organização.


Nome: Lucas Rech
Turma: 72
Autor: Emily Rodda
Rowan D.guardião 2
Até onde eu li, Rowan sua mãe Filler e seu padrasto Jonn estavam investigando o desmaio dos garotos. Então Ronan decidiu contar a frase que Sheba falou para Ronan. Depois disso, eles resolveram pedir ajuda. Enquanto seus amigos viajavam a casa , Ronan Jonn e Filler foram para casa de Sheba pedir informações.


Nome: Victor Rafael
Turma: 72
Autor: Rick Riordan
Percy Jackson: A Batalha do Labirinto
Percy, Anabeth, Grover e Tyson encontraram Briareu um dos irmãos de Tyson, e eles correm de um monstro chamado Compe.


Nome: Bruno Jean
Turma: 72
Autor: Annie Piagetti Miller
A Turma do Meet
Nesta leitura o grupo de Nana achou um cachorro que levou eles até onde Nana se encontrava. La o velho Edgar acolheu-lhes oferecendo água. Logo depois o velho começou a revelar histórias de outras praias por perto e deu -lhes uma lição de ser honesto.


Nome: Luisa Chamorra
Turma: 72
Autor: ....................
Querido Diário Otário. 11- Pois É, Acho Que Eu Tenho Superpoderes.
Jamie, Isabella e Angelina apostaram que quem não conseguisse mais fichas no feirão De Diversão, teria que beijar o Mário Pinsseti, o menino mais feio de toda a Escola.


Nome: Eduardo Leandro
Turma: 72
Autor: Kim Sung Jae e Kim Byung Jin
CHONCHU
O livro conta a história de um jovem guerreiro que defende os direitos dos mais pobres lutando contra a monarquia absolutista da época e matando soldados do exercito do rei.


Nome: Natália Ceccatto
Turma: 72
Autor: Kara May
Coisas que Toda Garota deve Saber sobre Garotos
Que garotos são difíceis, chatos, e infantís. E que podemos lidar com qualquer tipo de garoto. E que a menina que sentimos mais inveja pode também ter inveja da gente.







Um comentário:

  1. Minha filha começou a ler recentemente este livro, já demonstra uma excelente visão do mesmo.
    Espero que a mesma continue com está visão.
    Pai. Vitória Hofmam

    ResponderExcluir