segunda-feira, 28 de maio de 2012

Turma 82

Nome: Sara de Oliveira
Livro: Silêncio
Autora: Becca Fitzpatrick
   Nora descobre que Jev na verdade é Patch, e tudo se torna mais claro para ela, todas as sensações que sentia ao ter Jev por perto, na verdade era apenas o sentimento que sempre teve por Patch. Agora, juntos iram descobrir os segredos que Hank  (mão  negra) esconde.


Nome: Ramon Nunes 
Livro: Sete faces do humor
   Muita gente ri coma desgraça alheia, quando vê alguém tropeçar ou cair espalhafatosamente Mas na literatura, a humanidade ri com muito mais razão. Através dos séculos, muita gente riu com histórias  que usam as palavras, os enganos, pessoas no lugar errado, trocas de identidade e muitos outros motivos.


Nome: Camila  
Livro:  Fallen
Autora: Laurem Kate
  Luce estava vendo seu ultimo por do sol na Swor e Cross, poi depois ela iria ir embora. Então Daniel e Luce foram até o tumulo do pai de Penn e lá estava escrito "Stanford Lockwood, melhor pai do mundo" Luce naquele momento quase chorou, e lá enterraram Penn, ao lado do seu pai.




Nome:Andressa Luchesi
Livro:  Turma da Mônica
Autor: Mauricio de Sousa
  Estavam Cascão, Magali, Mônica e Cebolinha em um lugar escuro e não sabia, onde era. Então eles começaram a achar os seus brinquedos e descobriram que eles estavam na barriga de Floquinho.








Nenhum comentário:

Postar um comentário