quinta-feira, 24 de maio de 2012

Turma 82 Leituras

Nome:Thais Ballico
Livro:Se Houver Amanhã
Autor:Sidney Sheldon
Trcy tinha saido da prisão.Foi atras de emprego foi quiado a ir ate um cara de Joalheiro.Ela não aceitou o emprego porque o objetivo não era so ter Tracy como empregada.Dai ele disse de oferecer 25 mil dolaes para ela roubar uma casa e pegar joias valiosas.Tracy foi pega e foi presa.



Nome:Italo
Livro:Piratas do Caribe--Uma tempestade se aproxima
Autor:Bob Kidd
Fala sobre um aventureiro que da a sua vida para achar uma espada,que é a espada de fortes.Eu sou o Italo da tuma 82.

Nome:Mariane
Livro:Mordida de amor
Autor: Liv Spencer
Robert não era um bom aluno,mas tinha um talento incrivel e um bom gosto musical.Robert queria ser um homem que tocava piano e toma wísque.Entrou para as aulas de teatro porque nas aulas só tinha meninas bonitas.Relamente ele não era um bom aluno.


Nome:Jessica
Livro:O pequeno pr´ncipe
Autor:Antoine de Sainyt-Erupéry
Quando tinha seis anos,vi num livro sobre a floresta virgem.Ela representava uma jiboia enquanto engolia um animal.Dizia o livro:"As jiboias engole,sem mastigar,a presa inteira.Em seguida,não podem morder-se e dormem os seis meses da digestão".

Nome:Eduardo
Livro:Robos cada vez mais proximos dos humanos
Autor:
Como se pode ver os robos estão cada vez mais perto dos humanos como por exemplo computadores,tabletes,celulares cameras,etc e estão muito perto de ter sentimentos e seguir ate uma etica e para isso ja foram criados ate algumas leis.Os robos devem obedecer os humanos des de que nao influencie a primeira lei entre outras.

Nome:Vitória Nunes
Livro:A nona Vida de Louis Drax
Autor: Liz Jensen
Louis Drax é uma criança diferente da maioria,sofre perogo aonde for.Com ele acontece coisas que não deviam acontecer.É um garoto propenso a sofrer acidentes.



Nome:Ramon
Livro:Em busca do amor perfeito
Autor:
Quando me diziam que a felicidade está nos pequenos gestos,eu não acreditava.Mas ao ver que basta um sorriso seu para meu coração se encher da mais plena alegria,sei que é verdade.


Nome:Andressa
Livro:Eu sou Ozzy
Autor:John Michel Osbourne
Ozzy desistio de ter uma carreira de cantos pois quando ele foi subir no palco ele ficou muito nervoso e quando foi cantar uma das caixas de som estourou.O outro integrante da banda tambem saiu pois recebeu uma proposta de emprego.

Nome:Leonardo Capra
Livro:Naruto
Autor:Masashi Kihimoto
É a história de um pequeno garoto que tinha o sonho de ser um grande ninja como seu pai.E então ele se esforça treinando muito e enfrentando seus inimigos.



Nome:Johann
Livro:Naruto volume 52
Autor:
Nesse volume Naruto va ate uma ilha procurar Killen B para encinalo a controlar a lijuu que esta dentro dele e tirar o chackara dela para de tornar muito mais forte que ele ja era,e talvez seu amigo.

Nome:Gustavo
Livro:Caras
Autor:
Fiz palavras cruzadas para ativar a mente.

Nome:Samuel
Livro:Mundo estranho-psicopatas
Autor: Pedro Pronça,Eduardo Menezes e Marina
Os americanos inventaram um jeito de usar estrume de elefante,bovinos,cavalos e pandas para fazer papel,isso foi a grande sacade da Poopapper,quer fabricar cadernos,blocos de notas,albuns de fotos e cartões.


Nome:Júlia
Livro:Fallen
Autor:Lauren Kate
Depois de uma estranho incêndio na biblioteca,Luce ainda estava fora de si,ainda mais pelo fato de uma de seus colegas ter morrido no incêndio e tudo se voltava ao seu passado ao motivo que a fez ir para Swordecross.


Nome:Eliza
Livro:Depois da temperatura
Autor:Isabel Vieira
Ana Laura é uma jovem que batalhou para conseguir um emprego,ela sonha em fazer uma viagem para a Austrália,então,com esse emprego,era a chance dela juntar dinheiro.Mas no mundo globalizado,enchentes e tudo mais,seu pai perdeu o taxi por causa das enchentes e ela então teve que abrir mão da viagem para a ajudar a família.


Nome:Mariane
Livro:Perfeitas
Autor:pretty Litte Lear-Sara Sehepard
Hanna foi a festa da Mona.Estava preocupado pois havia comido demais,e o vestido estava apertado.Nessa hora veio a lembrança de quando Álison dizia  para Mona e Meas amigos que elas tinha pulgas.Nessa hora sentiu pena de Mona naquela época .


Nome:Samuel   
Livro:Almanaque da Magali
Titi vê vários casais fazendo declarações de amor,ele encontra a aninha e ela vê casais fazendo declarações de amor e briga com ele pois ele não faz isso com ela.


Nome:Tiago 
Livros:Percy Jackson e o ladrão de raios
Bem,hoje eu li sobre Percy que eles fizeram uma viagem ao museu,mas houve muitas coisas estranhas, a Nancy uma colega de Percy,ela foi puxada para dentro de um fonte de agua,e Percy foi quem levou a culpa,e sem ele querer a professora deu o castigo.



Nome:Eliza 
Livro:O estrangulador  
Autor:Sidney Sheldon
Em Londres,um estrangulador estava solto pela cidade.Todos os dia esse era o assunto principal dos jornais da cidade.O homem matava mulheres durante a noite,e a policia não fazia nada,e cada dia era uma nova vitima.





2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa do blog em postar os textos e resumos de livros escritos pelos alunos. Propiciando o desenvolvimento da escrita dos alunos.
    Pai da Júlia Marcante. Turma 82.

    ResponderExcluir
  2. Eu dou apoio ao meu filho para que ele leia mais e mais, pois a leitura ajuda muito na escrita. Mãe do Tiago

    ResponderExcluir