domingo, 16 de outubro de 2011

Turma 71 Gabriela Boff e Anna Carolina Bressan

Nome: Gabriela Boff                                   
                                                   O amor

Amor se aprende...
E seu estágio de crescimento infinito é um privilégio valioso daqueles loucos dispostos a sofrer, crescer, arriscar e cair...
E infinitamente entender, desejar e ser de uma rara das vezes raríssimas intimidades, esses amores são pelos  sensatos, são pelos loucos, poetas corajosos de uma fantástica coragem do amor intenso...
Do amor que é certo ou errado...
Do amor nosso de cada dia...
Esses de quem os outros querem ser testemunhas e juízes, do que não se explica, e não se entende, do que nada mais podemos fazer, do que calar... e conhecê-lo.
Sim amo...com toda a força que tenho para existir...
Amo...apesar de não dever...
Amo... estupidamente...
Se tu não tens amor e não confias nele, tu não merece esse amor, pois o amor é uma bênção oferecida a aqueles que creem...
Pois eu amo... e todos devem amar também!!!


Nome : Anna Carolina Bressan                    

                                               Amor verdadeiro

 Se liga ai garoto no papo que eu vou mandar eu te amo de verdade e agora eu vou falar.
Tudo começou numa tarde sem querer você sentou comigo e começou a dizer:
É o seguinte mina eu não quero desculpa ,quero meu dinheiro é agora e tem nunca.
Sou feliz em imaginar nosso lance assim aconteceu e hoje sou feliz sim,passar o tempo contigo é o que me deixa feliz , falar com você do jeito que eu sempre quis.
Não consegui o que eu queria totalmente, mas não posso garantir que esse dia está pendente.
É a primeira vez que eu levo o amor a sério eu te amo de verdade e isso pra mim é um mistério.Você não imagina que eu te amo mas você vai acreditar e esse dia ta chegando.
Coloquei você guardando no meu coração até, mas suas palavras sem noção e é pra você que eu dedico essa canção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário