domingo, 16 de outubro de 2011

Turma 71Thais Ballico e Leonardo Capra

Nome:Thais Ballico   
                       
                                  Mudando de cidade

       Meu nome é Manuela ,eu tenho 13 anos,moro com os meus pais.Eu tenho dois irmãos que se chamam Cristina e Pedro.
        Eu moro em Caxias do  Sul,mas meus pais querem se mudar para Gramado,mas eu não quero,porque eu não quero abandonar minhas amigas e meus familiares.Só para mudar para uma fazenda.
        Passou uns dois meses eu tive que mudar, eu chorei muito. Eu cheguei na casa eu olhei para ao redor,era muito lindo,mas eu preferia ficar em  Caxias com as minhas amigas.
Vieram dois vizinhos dar as boas vindas. E tinha um menino que se chamava Gabriel que já no primeiro olhar eu já me apaixonei. Ele é tão lindo e super educado,ele é tão perfeito.Fui dormir muito feliz.
       Eu estou indo no primeiro dia de aula, quando eu entrei na escola a primeira pessoa que eu vejo é o Gabriel. Ele veio fala comigo, e dai ele me perguntou  que sala que eu era,eu disse nossa que coincidência eu também,e eu bem feliz disse nossa que bom!
        Ele ficou toda hora comigo, para eu não ficar sozinha.Mas pra ele era só amizade,pra mim uma nova paixão. Passou cinco meses e ele continuava ficando junto comigo.Até que em dia falou isso:
- Manu ,eu tenho que te fala uma coisa.
 E eu bem preocupada:
- Pode falar!
-Eu tenho muita vergonha, mas eu vou falar.Eu gosto de ti.
Quando ele disse isso eu dei um sorriso e disse:
-Eu também gosto de ti.
Então,tu que namora comigo?O Gabriel falou
-Sim,sim e sim
Eu fiquei muito feliz,mas eu me lembrei de uma coisa e falei:
-Mas tem um problema!
Ele disse:
-Qual?
-Tu vai ter que falar com os meus pais!
E ele bem tranquilo :
-Sim eu falo,não tem problema.
Ele foi falar com o meu pai,e ele  disse que  poderíamos sim.Eu peguei meu pai eu abracei muito e eu beijei e disse obrigado.
Passou uns dez anos ,o Gabriel se ajoelhou e me pediu em casamento,é claro que eu disse que sim.Nós casamos tivemos dois filhos que se chamam Daniela e Diego.E hoje tenho 35 anos e sou muito feliz. E é como foi o primeiro namorado e sou muito feliz.


 Nome:Leonardo Capra                                        

                           Esporte na área

         Noticia dos esportes do Rio Grande do Sul você só encontra aqui!!!
         Começando com o futebol. Foi um dia agitado para a dupla grenal. O inter só conseguiu um empate contra o Figueirense de 1x1 e  deixa de ficar perto da zona da liberta. Mas já o grêmio que  vinha de 3 vitórias consecutivas perdeu em casa para o Botafogo  de 1x0 e agora ficou com duas derrotas seguidas. Assim ele ficou a apenas 5 pontos da zona de rebaixamento. 
        Formula 1
        Acompanhe aqui o treino e o grande prémio de formula 1 do  mundo,vamos passar ao vivo todas as emoções dessa corrida, domingo as 9:00 da manhã, não percam.
       Basquete
        Hoje tem rodada no N (novo basquete Brasil) os times estão brigando pelo título,por enquanto quem vai liderando é o flamengo  mas esta tudo embolado qualquer um pode ser campeão.  Acompanhe hoje Florianópolis x flamengo, que joga, hoje as  19:30 ao vivo.       
         Bom por hoje é só, nos encontramos na próxima semana, tenha  um bom dia.  
Tchau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário