terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Turma 72 Liengrid Barbosa Cardoso

Liengrid Barbosa Cardoso

É horrível...
 Quando uma simples música te faz lembrar de tudo aquilo que você mais luta pra esquecer.
É horrível quando aquela música que conta um momento de sua história toca fazendo com que se lembre de tudo o que passou naquele momento.
Alguns bons , outros ruins ... Mas de certa forma de fazem lembrar .
Daquela música que fazia com que você chorasse todas as noites ao relembrar de tudo .
Música , músicas , músicas ... Algo que tem um poder inexplicável sobre as pessoas .





lá menino

Menino .... será que ainda devo te chamar assim ?
Uma vez menino , hoje um homem .
Aquele que me dizia que tudo seria pra sempre , que nosso amor jamais terminaria ; que nunca me esqueceria.
Foram tantas promessas , tantas juras, mas nem uma cumprida.
Lembra que dizia que nunca me deixaria ir ?
Que quando eu desistisse de você , você seguraria firme minha mão e relembraria que o amor me traria de volta ?
Lembra daqueles momentos , daqueles sorrisos, abraços e beijos , sonhos e desejos ?
Eu levava tudo tão a sério . Acreditava que realmente tudo seria pra sempre como você me dizia .
Eu era tão importante , era a única... como você mesmo dizia, era eu e mais ninguém . Eu e mais ninguém HAHA , até aparecer outra que se tornou a “ única “ que era eu .
Até aparecer outra que parecia poder fazer tudo que eu fazia. Te dar todo o amor que eu te dava.
Hoje , já não sofro mais, aprendi que nesse mundo estamos apenas de passagem , o que ficara aqui é só o que eu farei aqui e não deixarei choros como meu tempo na Terra.





Nenhum comentário:

Postar um comentário