terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Turma 71 Alexia Fantinel

Alexia Fantinel 


                      Inocência 


Seus olhos grandes e delineados por um lápis preto,dando a ela um olhar intenso e marcante pelo contraste do preto com seus olhos azuis claros, seu cabelo negro caia em ondas perfeitas combinando com seu rosto angelical.Não tinha muita bagagem apenas sua bolsa e uma mala.
Não demorei pra descobrir que ela havia pegado o  mesmo avião que eu.Quando estava  sentado no meu acento,observei suas mãos enquanto ela colocava a mala no bagageiro,tinha uma aliança fina e dourada em seu dedo.Sua blusa era levemente transparente,mostrando seu sutiã vermelho,mesmo assim sua roupa não a deixava vulgar.
Ela veio em direção a mim e sentou ao meu lado,parecia que já a conhecia de algum lugar.Ela tirou de sua bolsa um livro,tinha um adesivo nele onde estava escrito seu nome "Sophie".Tinha a vaga lembrança de que já tinha visto ela na TV,num filme talvez ?
Percebi que um casal ao lado estava olhando com um olhar diferente,talvez com um pouco de... medo.A aeromoça foi até o casal,que susurram alguma coisa para ela,fazendo a aolhar em direção a Sophie.A aeromoça foi rapidamente até a cabinme do piloto,que após informou que teria que pousar o avião em Las vega. Percebi uma pequea mudança na expressão de Sophie.
Quando chegamos no aeroporto haviam muitos carros de policia,o aeroporto estava cercado.Sophie foi a primeira a sair, ela estava apavorada,quando desceu todos policiais a cercaram e levaram ela para o carro e sairam em alta velocidade.Perguntei para o casal quer estava do meu lado o que havia acontecido e eles me responderam que Sophie era procurada,por matar os pais para ficar com a herança e estava senod procurada pelo mundo inteiro.
Nisso me lembrei do seu rosto nos noticiários e entendi o porque da falta de inocência em seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário