sábado, 8 de outubro de 2011

Texto 81 Bárbara M.Rettore e Giulia V. Spessato

Nome: Bárbara Müller Rettore

HINO DAS CRIANÇAS

Para a gente entrar em ação 
só precisamos de imaginação
criatividade é o nosso nome do meio 
e assim viajamos o mundo inteiro 
com a gente não existe diferenças

Nome: Giulia Valentina Spessato
    Eu amo

Eu amo quando eu acordo de manhã
Com mensagem no meu celular
Eu amo pessoas que me fazem rir
E filme que me fazem chorar
Eu amo quando eu ouço uma música
Que diz exatamente o que eu sinto
Eu amo gelatina de morango
E quando faz sol no domingo
Eu amo, amo
Pensar na vida antes de dormir
Amo, amo
Quando eu decido rápido o que vestir
Por que você não tenta também
Declare o seu amor pelas pequenas coisas
Que te fazem bem.


Um comentário:

  1. Gostei! Do blog, da maioria dos textos, e principalmente da iniciativa da Rosa Marlene.
    Não existe escrita sem a leitura, tão pouco, pessoas conscientes do seu papel e do coletivo.
    Parabéns?!

    ResponderExcluir