sábado, 8 de outubro de 2011

Turma 72 - Caroline M. Borges e kaue zuliani

        

Nome: Caroline Martins Borges 

                                   A realidade do nosso mundo...

                 O que é o mundo? Acho que essa pergunta ninguém sabe responder além de responder a onde os seres vivos vivem. Mas acho que as pessoas não vivem no mundo poluído né? Pois se ninguém vive, mas se dermos conta as pessoas não dão bola.
               Que engraçado, porque as pessoas jogam lixo no chão, tomam banho de uma hora, deixam as luzes acesas sem ninguém estar lá?Também me pergunto isso, mas se pararmos para pensar qual vai ser a moral desses atos? Quem tem a capacidade de poluir o meio ambiente? Ninguém sabe as respostas.
              De algum modo sofreremos pelos atos dos outros, ou por não conseguimos por não impedir. Mais quem realmente sofre são os  animais e a natureza que não tem nada a ver com isso.
             Temos que agradecer a ONG que ajudam o planeta a seguir em frente, as pessoas que faz campanhas.  Mas, se cada pessoa que joga lixo no chão, como será a sua própria casa? HAHA é limpa.
             Espero que com o que eu escrevi  alguém se toque, e limpe o meio ambiente, e pense nas consequências que vai acontecer com o mundo.
 Obrigada.



Nome: kaue zuliani    
                                   
                                     MINHA TURMA MALUCA

            Como toda turma a minha não é normal existe um pouco de tudo. Vou falar um pouco sobre as loucuras e as pessoas que você vai achar na minha Turma 72 da Escola. 
Lii: Uma menina alegre, feliz, extrovertida e muito gente boa. Ela é aquela menina que sempre esta sorrindo e brincando com todos ela também é aquele tipo de menina que sempre  tem bala e divide tudo com todos! 
Jéssica: Nossa não sei muito bem o que dizer dela ela é muito gente boa adoro a presença dela , ela sempre me faz rir e eu sempre acho um jeito de incomodava ela é muito legal.  
Rafa: Ela é muito "fofa" aquelas buchinhas vermelhas da vontade de moedelas.Ela é muito leal e engraçada.  
Milena: A típica menina perfeitinha sabe? Aquela que todos querem namorar? Sim é ela quando ela esta na sua frente você perde o fôlego e se perde no olhar azul e penetrantes que ela tem. 
Dessa: A mais novinha da sala o bebê é um das mais espertas adoro a presença dela e a considero muito.

Um comentário:

  1. Olá, aqui é o pai do Kaue, estou ciente dos textos dele e adorei o que estão fazendo pelos alunos da turma 72.
    Muito criativo o site e bem elaborado adorei o texto também.

    Atenciosamente:
    Renato Pereira Zuliani.

    ResponderExcluir