sábado, 8 de outubro de 2011

Turma 72- Yohan S stradar e Arthur Perotoni Mari

Nome: Yohan Stuani Stradar

                                                                    O Vento Fala

Onde tem poeira no sertão?

Aonde eu vivo?
Nesta sociedade onde
 até as crianças
governam.
 Até eu sou capaz de gostar
 da poesia moderna.
Sou jovem
tenho cabelo new-wave.
sou selvagem e esportivo
não sou inútil e tenho carência
o meu coração é namorador
não tenho o que falar
 sou um jovem explorador


Nome:Arthur Perotoni Mari     
                           A Internet Mundo a Fora !!!

            A informática hoje estabelece o lazer aos jovens, como na maioria das vezes eles se viciam, mas tem pessoas que trabalham para combater esse vicio que muitas das vezes estragam famílias.
            Na internet encontramos quase tudo que precisamos como: Preços, Mercados livres, sites de relacionamento e muitas funções, como pagamento
contas , recarregar créditos de celular e etc.
            Mas lhe pergunto,  temos expectativas com a Internet?
Na internet  temos lazer e muito mais ,mas com tanta tecnologia  estamos nos separando  dos grupos de pessoas que  convivemos e  muitas vezes vamos na onda de  amigos e acabamos levando a pior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário