sábado, 8 de outubro de 2011

Turma 81 Vitoria Sartor e Elize Rodrigues

Nome :   Vitória Sartor

                                 O  Jovem de Hoje

            A imagem do jovem está sendo muito generalizada como, por exemplo,  de ser drogado, viciado em internet, não dar valor para as coisas, ter o ‘’fuck you’’ ligado e ser relaxado.
            A imagem do jovem é muito errada, existem jovens que são assim mais não todos. O jovem está viciado em internet, não está muito ligado a sua família e entre outros, mas cada um tem seu estilo e não podemos rotulá-los.
            O jovem é muito diferente de 50 anos atrás e será que ele é melhor que o de 50 anos atrás? Os de 50 anos atrás era mais ligado a sua família, não era viciado em nada e era mais calmo ele era bem melhor mais como mudar?

Nome: Elize Rodrigues
                                 O Jovem de Antes e o de Agora

            Antigamente os jovens corriam atrás do que queriam, não tinham vergonha de protestar em algo que queriam, os meninos tinham que pedir digamos que a ‘’ benção, ‘’ dos pais das meninas para poder sair para poder comer um sorvete. Mas atualmente, os jovens dizem que querem isso e aquilo, mas não fazem por onde para telas, esperam ter as coisas assim sem fazer nada, só abrir a mão e esperar os pais e dar, meninos convidam meninas para sair sem mal conhecer e já com outras intenções e mesmo as meninas sabendo elas vão.
            Antigamente havia-se respeito, não pessoas ‘’ iguais ‘’ mas pessoas que sabiam respeitar a opinião e o estilo das outras pessoas, mas atualmente as pessoas parecem ter uma dupla personalidade, em que é uma coisa nesse momento, mas basta viras as costas e já viram outra coisa e não estão ligando para nada.    
            Bom eu acho que, de um tempo para cá as coisas venham mudando e muito,  e atualmente e raro encontrar um jovem de 13, 15 anos que não seja mal educado e pense antes de agir, saber que tem sabemos, mas são os poucos que ainda tem, e se essa geração continuar assim não sabe aonde isso vai parar, mas só sei que coisa boa não vai ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário